5 dicas para estilizar a figura

13 março, 2019

 

Partindo da premissa de que a experiência é um degrau, e que na imperfeição é onde se encontra a verdadeira beleza, hoje damos-te alguns truques em forma de dicas, para nos sentir melhor quando olhamos no espelho.

Sim, como o lês. Muito simples!

E é que nem sempre se trata apenas de mostrar as últimas tendências do mercado da moda. A coisa mais importante é sentirmo-nos bem com nós próprios. É saber tirar o máximo proveito da nossa silhueta, aprimorar as nossas virtudes e minimizar a importância dos defeitos. Temos de encontrar a harmonia perfeita para cada uma de nós, e é isto, precisamente, que vamos ajudar-vos hoje.

Começamos!

Calças cinta subida + t-shirt com decote em V

Puxa as calças até à cintura e dobra a bainha para mostrar o tornozelo. Sim, a moda dos anos 70 e 90 está de volta! Alongar visualmente as nossas pernas ajuda-nos a marcar a nossa silhueta e a parecer até... alguns centímetros mais alta! Se quiseres terminar o estilo com um efeito óptico ainda mais lisonjeiro, veste uma t-shirt com um decote em V. Se combinares a cor do calçado com a cor da T-shirt, irás colocar a cereja no topo do bolo e criar o look perfeito!

Monocromia

A tendência monocromática é sempre uma aposta segura. Sem contrastes entre estampados e cores diferentes, ajudam a estilizar a figura. Mas.... Esquece o preto esta Primavera! Aposta na luminosidade e equilíbrio de um look branco total! Atreve-te! Completa o visual com mocassins que realçam o peito do pé, e coloca cor com uma bolsa em um tom vibrante. Já te imaginas a entrar no escritório não é verdad? Nós adoramos!

O poder do mesmo estampado

Medo dos estampados? Já falámos sobre o aspecto monocromático que favorece a nossa silhueta, por isso toma nota, porque o mesma estampado na parte superior e inferior irá harmonizar a tua figura, obtendo um resultado impressionante! A opção perfeita? Um vestido. Junta-te à tendência desta estação, o animal print, e faça-o com um vestido camiseiro de corte midi. A extensão do estampado pelo teu corpo irá sem dúvida estilizar a sua silhueta, e o corte midi irá permitir-te resplandecer as tuas  pernas com os primeiros raios de sol. Outra opção? Comprido até ao tornozelo, atado à cintura e com uma abertura na perna. Qual escolhes?

O efeito flare

Recupera as tuas calças de boca de sino esquecidas do teu guarda-roupa e veste os teus saltos altos preferidos. O efeito flare é uma das tendências mais lisonjeadoras dos últimos anos, já que a sua forma compensa as curvas das tuas ancas. Termina o look com uma camisola com o mesmo tom das botas e ganharás mais alguns centímetros!

A magia das riscas verticais

Quando se trata de estampados favorecedores, as riscas verticais é a primeira coisa que nos vem à mente. As riscas verticais ajudam-nos a alcançar visualmente corpos muito mais finos. Um fato às riscas será o teu guarda-roupa ideal para qualquer ocasião. A continuidade das riscas desde o casaco até as calças cria uma visão de comprimento e harmonia na nossa figura. Junta uma camisa neutra e adiciona uns tacões. Pronto para arrasar no teu dia-a-dia!

 

Ler mais

Destaca-te usando calças pretas com efeito de cabedal

Los mejores tops de verano para mujeres con pecho grande Lookiero

Os melhores tops de verão para as mulheres com peito grande

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)