Em que peças investir nestes saldos?

11 janeiro, 2019

Cada estilo tem as suas próprias peças indispensável e podes agora obtê-las com até 50% de desconto nestes saldos. Para isso, os nossos personal shoppers te oferecem diferentes opções de acordo com o teu estilo. Queres saber mais? Continua a ler!

Estilo clásico:

Blazer de cor neutro: Traz um toque sofisticado a qualquer conjunto. É ideal para combinar  tanto com uma camisa branca, como com um vestido justo e botins.

Blusa com laço no pescoço: Uma peça que será tendência na próxima temporada e que tem o toque perfeito feminista, tanto para ir trabalhar como para sair para beber um copo.

Calças fluidas pretas: Tem aquele toque elegante que te permitirá estar confortável no teu dia-a-dia. Combine-o com uma camisola de gola alta e um mocassim. Estarás perfeita!

Camisola de bico: Sem dúvida uma peça cheia de estilo com a qual vais fazer a diferença. Combina-a com uma calça justa ou com um chino para o teu tempo livre.

Saia à xadrez: Um básico renovado que poderás combinar com uma blusa básica ou uma camisola de malha fina para qualquer ocasião.

 

Estilo clásico

Estilo boho:

Casaco de malha: Tem mil possibilidades e é sem dúvida uma das peças chave do teu armário. No inverno, use-o debaixo do teu abrigo e, quando as temperaturas sobem, é perfeito para usar como uma peça exterior leve.

Vestido comprido floral: Não pode faltar no teu armário. Podes usá-lo agora com uns botins e uma camisola em cima ou com sandálias para a primavera.

Saco bombonera: Um acessório confortável que te permitirá levar tudo o que precisas nos teus tempos livres.

Camisolas entrelaçada: Uma peça que não sai de moda e que dará um toque casual ao teu look. Perfeito em cor neutra para jogar com os complementos.

Foulard de algodão: Uma peça intemporal que, sem dúvida, deves ter sempre à mão.

Estilo boho:

Estilo noite:

Biker: Uma peça exterior perfeita para investir. Se já tens uma preta, não hesites em incluir uma de cor no teu armário, aproveitando os saldos.

Top Brilhante: aquela peça chave que te salva de qualquer estilo para sair à noite. Além disso, podes sempre usá-lo para o dia a dia com umas gangas e obter um look todo-o-terreno, mas com estilo.

Saco de couro preto: O acessório mais utilizado por todas nós quando vamos beber um copo à noite. Por isso, investir num de boa qualidade acaba sendo uma boa poupança.

Saia tubo preto: Salienta as tuas curvas para um jantar num fim-de-semana. Apostar neste tipo de saia é um sucesso tanto combinado com um top lencero como com uns brincos maxi.

Vestido preto: Esta é uma peça clássica, mas sem dúvida uma das mais utilizadas para ocasiões especiais ou eventos noturnos. Um bom Little Black Dress é sempre uma boa escolha.

Street casual

Casaco de penas: Perfeito para estas épocas de meia estação que estão sempre presentes. Um must-have que não falha.

Sweat: Dá esse toque casual ao teu estilo tanto com uma sweat lisa e estampada. Com uma saia ou calça de ganga e umas sapatilhas vais conseguir esse estilo casual de rua se é isso que estás a procura.

Texano: Uma boa ganga é o investimento perfeito em qualquer armário que opte por este estilo. Combinado com t-shirt, camisola, camisa… Irás arrasar!

Camisa de xadrez: Uma das tendências que continuamos a ver na rua e que de alguma forma nunca morre. Usa-a, agora é o momento.

Foulard: De xadrez, liso, tricotado, de lã… Qualquer um deles é perfeito para o teu armário.

Minimal

Gabardina: Um clássico que não podes perder. Tanto de algodão como impermeável salvará qualquer um dos teus looks.

Calças de xadrez: A peça chave do look que podes combinar com básicos em tons mais neutros.

Camisa branca: É perfeito em qualquer uma das suas versões. Com uma saia, com calças, com uma camisola em cima... Não importa quantas tens, será sempre bem-vinda.

Mini saia: Aposta numa de cor para sair da rotina. Faz dela a protagonista, combinando-a com roupas neutras.

T-shirt em bico às riscas: É o básico perfeito para quem procura este estilo. Provavelmente combina com todo o teu armário.

 

Ler mais

Em que peças investir nestes saldos?

Vestido midi navy combinado con trench amarillo

TUDO SOBRE: OS SALDOS LOOKIERO!

Comentários
Ana;
14 janeiro, 2019
Qual o preço do vestido floral comprido, casaco de penas, Biker em preto Grata
Elisabete Maria ramos Moreira;
22 janeiro, 2019
Gosto de roupa clássica e desportiva. Nao sei como me escrever, e selecionar só não gosto de calçado alto. Nem roupas curtas.

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)