LOOKIERO, SERVIÇO ONLINE DE PERSONAL SHOPPER PARA MULHERES

20 dezembro, 2018

Uma caixa, cinco artigos e acessórios sem que precisas sair do sofá.

Lookiero, uma plataforma web que combina moda europeia, estilo e figura de um Personal Shopper em compras online.

Lookiero é dirigido a mulheres que prestam especial atenção à sua imagem em todos os momentos e circunstâncias, que têm interesse na moda e nas tendências e apreciam novas marcas e conceitos.

Como funcionamos?

É fácil. Basta preencheres o teu perfil de estilo em lookiero.com, onde, além da tua fisionomia, nos informamos sobre as suas preferências e necessidades de vestir. Talvez precisas de peças para ir ao trabalho, para lazer, ou simplesmente queiras mudar o teu estilo. Depois de estudar o teu perfil, a nossa equipa de estilistas irá selecionar 5 peças e acessórios que se adaptarão aos teus desejos e em poucos dias receberás o teu Lookiero no endereço a tua escolha. Terás 5 dias para experimentar tudo e poderás enviar tudo de volta facilmente e sem custo adicional.

Uma forma simples de comprar roupa online, que te ajuda a vestir com estilo e de forma mais confortável, sem teres que dedicar mais tempo do que o necessário, graças ao nosso serviço Personal Shopper.

É um serviço rápido, especial e exclusivo, destinado a mulheres com pouco tempo e que se interessam pela moda que difere das outras empresas pelos seguinte aspectos:

-Poderás experimentar todos os artigos no conforto da tua casa, com o apoio dos conselhos por escrito e por imagem do teu estilista.

-Poderás facilmente devolver tudo o que não queiras guardar, sem custos adicionais e de forma simples.

- Poderás estabelecer um diálogo online com o teu conselheiro pessoal para que saibam o que gostas ou o que não gostas.

Quem somos?

Somos um grupo de profissionais nas áreas de moda, design e styling. Combinamos experiência e conhecimento para criar este novo projeto de serviço para comprar roupas online.

Em Lookiero, não só vais desfrutar de um serviço de consultoria de moda pessoal, mas também serás capaz de escolher entre uma vasta gama de marcas europeias, algumas das quais já podem conhecer por sua relevência e outros que irão surpreender-te pelas sua novidade e conceito diferente.

Somos movidos por uma paixão pelo estilo e pela moda para realçar a beleza única de cada mulher, demonstrando as suas grandes possibilidades estilísticas. Comprar roupa online nunca foi tão fácil e divertido.

O processo Lookiero são 4 passos simples:

1. Acede ao site Lookiero.pt

2. Responda a algumas perguntas sobre o teu estilo, necessidades e fisionomia para criar o teu estilo.

3. A nossa equipa de Personal Shoppers irá escolher 5 peças e acessórios especialmente para ti.

4. Recebe a tua caixa Lookiero e decide o que gostas. Se ficares com todos os 5 artigos, receberás um desconto de 25% sobre o preço total.

Lookiero, o estilo que quero!

Ler mais
A Lookiero em 2020 Um ano que nunca esqueceremos

A Lookiero em 2020, um ano que nunca esqueceremos

Detecta a tempo, fazendo o autoexame

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)