Looks primaverís para a tua escapada

15 abril, 2019

 

ESCAPADA RURAL

Quem disse que ir para o campo descansar é sinónimo de perder o estilo?

Se o teu plano de férias é desconectar no campo, respirar ar fresco e fazer longas caminhadas nas montanhas, presta atenção porque hoje apresentamos dois looks que combinam perfeitamente o conforto e o estilo para deslumbrar durante umas férias longe da cidade.

A renúncia de parecer elegante e na moda não cabe na mala!

Para dar um passeio? Uma t-shirt com uma mensagem combinada com calças de cintura alta e um saco de cor tijolo são o conjunto perfeito. Um visual casual, confortável e moderno em partes iguais. Sapatos confortáveis, et voilà! Mas não te esqueças da tua camisola e do teu casaco para quando arrefecer à noite, ainda estamos em Abril! 😉

Se quiseres dar um toque campestre e romântico à tua viagem, não te esqueças de levar uma camisa de xadrez com um casaco em tons de terra e uns jeans. O saco com franjas vai dar um toque de boho subtil, perfeito para a ocasião!

RELAX NA PRAIA

Se és uma das sortudas para quem a Páscoa rima com praia, aqui estão duas propostas de looks perfeitos para desfrutar da primavera no mar. Toma nota!

Que te parece um estilo descontraído e elegante com um toque de sul de França? Uma t-shirt com uma mensagem, calças com riscas fluídas e um grande saco de praia têm de ir na tua mala... sim ou sim! É essencial que este último seja suficientemente grande para caber um casaco cru e um foulard estampado para que possas desfrutar do pôr-do-sol sem te arrefeceres!

Por otro lado, para lograr un look más femenino, no debes olvidar en tu armario un top lencero rosa con una falda midi beige y un foulard rosa estampado. ¡Serán la combinación perfecta! Un pequeño bolso de mimbre y un cardigan amarillo pastel pondrán la guinda perfecta al look para conseguir un outfit luminoso. ¡Lista para cenar frente al mar!

Por outro lado, para um look mais feminino, não te esqueças de um top rosa com uma saia midi bege e uma echarpe estampada rosa no teu guarda-roupa, serão a combinação perfeita! Um pequeno saco de vime e um casaco amarelo pastel irão ser a cereja no topo do bolo ao look de uma roupa luminosa. Pronto para jantar à beira-mar!

GIRLS TRIP

Existe um plano melhor para se desconectar da rotina do que uma viagem entre amigas?

Seja qual for o destino, recomendamos um look casual para o dia e uma opção mais trendy para sair beber um copo!

Escolhe um look versátil e cheio de energia para ires comer numa esplanada. Para a parte superior uma t-shirt rosa com um casaco de ganga rosa é uma garantia de sucesso neste tipo de planos. Com o que combinar? A nossa aposta é clara: com umas calças skinny brancas! O must-have da temporada para mostrar as tuas pernas sem esforço! Junta uma camisola cinzenta, um saco de camurça verde, e estarás pronta para qualquer actividade com as tuas amigas!

Para ir beber um copo, aposta num look 100% rock! Escolhe uma t-shirt rockeira com uma saia vermelha, junta-lhe uma camisa de ganga cinzenta (aberta ou com um nó) e umas botas pretas. O teu melhor acessório será a mochila preta de couro onde poderás guardar o teu casaco com print animal caso a noite se prolongue por mais tempo!

VISITANDO A CIDADE

Para uma escapada na cidade, tens de estar confortável e muito trendy, por isso aqui estão alguns looks de street com um toque super chique, perfeito para uma semana santa de visitas e diversão!

Museus, monumentos ou caminhadas, podes fazer tudo com este look perfeito: uma t-shirt preta serigrafada (serigrafiada) com uma calça tipo cenoura em tom de mostarda e um casaco militar para dar ao estilo este toque urbano que nos pede uma fuga como esta. Equilibra o look com o saco que vai dar um efeito chique e discreto, e com uma camisola rosa para iluminar a tua silhueta!

Se o que procuras é um visual fresco e moderno, podes consegui-lo com um top branco combinado com um jeans tipo boyfriend e um blazer azul-celeste. Saltos ou as tuas sapatilhas preferidas e estarás perfeita! Terás um visual mais descontraído se usares as calças de ganga com a camisola de cor tijolo. E, claro, não te esqueças de usar uma echarpe caso os planos se tornem mais longos e o que era um dia de passeio se transforme num pôr-do-sol numa esplanada.

Preparadas para desfrutar!

 

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)