10 looks para lidar com o calor de julho lookiero

10 looks para lidar com o calor de julho

29 junho, 2022

Estás em contagem decrescente para começares as tuas férias? O teu telefone não pára de tocar com novos planos incríveis todos os dias? No verão, as oportunidades para experimentar novos estilos multiplicam-se. O que achas de experimentar um destes 10 na tua próxima saída?

1. Um vestido midi para qualquer ocasião

Se os vestidos midi são um dos teus must-have, é por uma boa razão: eles realçam a cintura e oferecem um look muito feminino, confortável e versátil para qualquer plano de verão.

Completa o look com sandálias de cunha e uma pequena clutch, completando o outfit com os acessórios adequados à ocasião. Pronta para arrasar!

2. Casual e trendy com um blazer pastel

Dá um toque chic e trendy a um outfit casual simples composto por umas skinny jeans com um top na cor certa: um verde pastel que é tendência este verão.

Usa sandálias rasas para um look descontraído ou aposta nuns sapatos de salto para prolongares o teu look noite adentro. Perfeito para levares nas tuas férias!

3. Combinação simples e eficaz

O verão pede para viveres de forma descomplicada. Por isso é que este conjunto de duas peças se vai tornar num aliado este verão, especialmente se tens uma silhueta de triângulo invertido, uma vez que foca a atenção na parte de baixo do corpo.

Combina uma saia wrap numa cor vibrante com um top de alças, escolhe as tuas sandálias rasas favoritas e estás pronta para sair num segundo.

4. Um look urbano com um vestido wrap

Não podíamos deixar de fora outro dos nossos must-have: o vestido wrap. Fica bem em qualquer silhueta e é muito fresco. O que mais podias pedir de uma peça para o verão?

Para os teus dias na cidade, calça uns ténis confortáveis e uma mala a tiracolo. Um look tão confortável quanto prático.

5. As jeans também têm o seu lugar no verão

Apesar das temperaturas subirem no verão, também há dias mais frescos. Para esses dias, propomos um look boho cheio de energia.

Usa um par de jeans largas e um cardigan numa cor pastel. Depois, dá um toque especial com um lenço à volta do pescoço. Queres ir mais longe? Põe um lenço a fazer de fita na cabeça.

6. Casual e desportiva com uma minissaia

Os dias quentes são mais suportáveis de saia. Este look casual e desportivo é perfeito para o dia-a-dia, seja num jantar com amigas ou a explorar a cidade.

Combina uma saia fluida com uma blusa floral para dar um toque feminino e completa o look com uns ténis ou sandálias rasas.

7. Inspiração de verão para tamanhos grandes

Procuras um look de verão para tamanhos grandes que te fique a matar? Aqui tens o exemplo perfeito de como apostar no teu estilo de verão.
Junta um vestido wrap com estampado floral à tua coleção de verão e leva-o para o lado casual com um blusão de ganga e mala a tiracolo. A combinação perfeita para qualquer plano!

8. Oh, as noites de verão!

Um vestido curto é a solução perfeita para jantares no terraço e cocktails noite adentro.

Usa-o com uma mala a tiracolo e dá um toque de cor ao teu vestido curto clássico com sapatos numa cor que traga contraste.

9. Cor de verão

Deixa para trás as cores escuras e os estampados mortiços. No verão, aposta em estampados florais e geométricos vibrantes para um armário que realce o teu bronze.

Este vestido justo é perfeito se tens uma silhueta de ampulheta, porque realça as tuas melhores partes. Se estiver mais fresco, um blusão de ganga beige é a solução.

10. O teu look de ganga neste verão

As calças-de-ganga são sempre uma peça versátil, qualquer que seja a estação. Usa-as nestes meses com uma blusa colorida e sapatos numa cor a condizer.

Dá um toque de verão jogando com os acessórios, usando por exemplo uma mala de verga e óculos de sol, ou uns brincos coloridos e divertidos.

Qual destes outfits gostarias de incluir no teu armário de verão? Partilha com a tua Personal Shopper quando pedires o teu próximo Lookiero. Desfruta do teu verão em grande estilo!

Ler mais
O guia perfeito para os teus outfits de praia e piscina lookiero

O guia perfeito para os teus outfits de praia e piscina

Ideias de looks para dares as boas-vindas ao verão 2022 lookiero

5 looks para dar as boas-vindas ao verão 2023

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)