10 looks infalíveis para junho

10 ideias de looks para junho, quando não sabes o que vestir

27 maio, 2022

Protetor solar, óculos de sol, máquina fotográfica… Já tens tudo pronto para desfrutares ao máximo do verão? Ou talvez precises de uma ajuda extra para decidires os teus outfits para os teus planos de férias?

Seja como for, neste artigo vais encontrar alguns conselhos-chave das nossas Personal Shoppers, para dares vida e cor ao teu armário de verão.

1. Look elegante de calções e blusa

Os calções também podem ser perfeitos para dar um toque de verão a um look elegante. Compensa o outfit com uma blusa fluída e sandálias clássicas, que favoreçam as tuas pernas, e vais estar perfeita para os teus planos de noite. Se queres dar um toque mais feminino ao outfit, recomendamos que optes pelos tons pastel.

2. Look boho e urbano

Se gostas de combinações de cor atrevidas, vais adorar este mix entre estilo boho e urbano! Combina uma saia com um estampado discreto (flores ou bolas, por exemplo) com a t-shirt estampada de que mais gostares. O toque final? Um blusão biker laranja igual ao da foto. Summer vibes garantidas!

3. Romantismo de verão

Às vezes, os planos de verão também nos podem trazer histórias de amor inesquecíveis. Se tens um encontro à vista ou queres impressionar aquela pessoa especial, com este look vais potenciar o teu lado mais romântico.

Não há melhor match do que combinar uma saia floral com uma camisa branca. Podes adicionar umas sandálias de ráfia (outra peça-chave do verão) e estás pronta! Este look vai-te salvar quando não souberes o que vestir e vai-te deixar focar no mais importante: desfrutar o momento.

4. Tarde sensual e romântica

Há algumas cores que nos inspiram paixão e o vermelho sem dúvida que é a principal. Neste outfit, combinamos uma t-shirt de alças em tecido lingerie, para o toque francês de que tanto gostamos.

Vais criar um look sensual e muito confortável, perfeito para triunfar tanto nos teus planos de dia como de noite. E se precisas de estar preparada caso o plano se prolongue… opta por um blusão de ganga e está feito!

5. Look festivaleiro e original

Este look semi-primaveril transporta-nos para o famoso Coachella, uma fonte inesgotável de inspiração, tanto de música como de estilo.

E quem disse que as botas cowboy não são para o verão? Adoramos usá-las com saias e vestidos curtos, para lhes darmos protagonismo. Sem collants, claro.

6. Cor e versatilidade

Esquece os looks de escritório aborrecidos! O vestido wrap é todo um must no nosso armário de verão; se o combinarmos com um blazer amarelo vivo, não vais precisar de mais nada para arrasar este verão.

Adoramos este vestido, porque fica bem a todos os tipos de corpo, para além de ser muito versátil. Podes acrescentar uns sapatos de salto abertos para rematar com um toque muito feminino.

7. Simplicidade e conforto, num só

Se há algo que adoramos nos vestidos é que permitem criar um look incrível, apenas com uma peça. É o exemplo perfeito para validar a regra do “menos é mais”.

Escolhe um vestido camiseiro com um estampado pequeno, e combina-o com umas sandálias rasas a condizer. Para completar o teu look, opta por uma mala a tiracolo que constraste com o vestido e estás pronta para ir passear e desfrutar do bom tempo.

8. O trio infalível para 2022

Se precisas de dar prioridade ao teu lado prático quando escolheres os teus looks deste mês, apresentamos-te a solução perfeita: saia midi floral, uma t-shirt ou camisa básica e um blusão biker.

E já está! Com este look, não só vais conseguir um resultado fresco para os dias de muito calor, como também existem centenas de combinações possíveis, para não te aborreceres com o teu armário.

9. Tons terra, aposta segura todo o ano

Se pensavas que os tons terra só ficavam bem no outono, desafiamos-te a introduzi-los nos teus looks de verão para veres o resultado.

Recomendamos-te tons fortes, como o vermelho carmim ou até o laranja. Também podes combiná-los com peças em tons branco cru, para dares um toque clássico ao teu look. E quanto aos acessórios? Muito simples, opta por sandálias ou sapatos rasos em tons dourados.

10. Blusão de ganga para os teus looks casual

Seja para os dias casual no escritório, para uma saída com amigos ou para um plano à noite na cidade… Não renuncies ao teu blusão de ganga em junho e combina-o com as tuas calças favoritas e uma t-shirt estampada. Recomendamos um blusão em cores vivas e alegres, para dar um toque divertido e de verão ao teu outfit.

Esperamos que tenhas gostado destas sugestões, tanto quanto nós! Qual destes looks gostarias de incluir no teu armário de verão? Partilha as tuas preferências com a tua Personal Shopper, para que as tenha em conta no teu próximo Lookiero.

Ler mais
4 vestidos boho, 4 looks para o verão

4 vestidos boho, 4 looks para o verão

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)