10 looks para brilhar durante o mês de março

10 looks para brilhar durante o mês de março

3 março, 2022

As Personal Shoppers da Lookiero têm estado muito atentas às tendências do momento para te trazerem estes 10 looks cheios de estilo, que vão iluminar o mês de março.

Alguma vez te atreveste a usar o verde quetzal? Ou já deste uma oportunidade aos total looks em preto? Já deixaste voar a tua imaginação para combinar peças de diferentes estilos? Dá um novo ar ao teu armário e recebe a primavera com estes novos looks infalíveis.

1. Descobre o teu lado mais selvagem com o verde quetzal

Dá as boas-vindas à nova cor do mês: o verde quetzal. Este tom, com nome de ave tropical, vai dar aos teus looks o calor e brilho de que precisam. Não o deixes escapar! Podes usá-lo de formas diferentes, como por exemplo, numa saia animal print com uma camisola de malha. Para um toque de estilo, combina estas peças com uns stilettos pretos e um blusão biker. Look super cool!

2. A arte e a elegância do preto

Como tirar o máximo partido da tua blusa favorita? Como conseguir um outfit cheio de estilo sem complicar demasiado? Aqui tens um look que responde a todas estas perguntas. Começa com umas peças básicas pretas, como umas calças skinny e um blazer de veludo ou oversize. Para culminar, acrescenta uma blusa com estampados chamativos.

Os looks com o preto como protagonista vão ser, sem dúvida, o foco desta estação. Além disso, se fores uma mulher inverno, vais dar luz ao teu rosto.

3. Sente-te bem a misturar estilos

Outra das tendências desta estação será combinar peças e acessórios de diferentes estilos. Deixamos-te uma ideia: uma saia midi plissada (para trazer o toque romântico) com umas botas militares, que dão o toque descontraído ao look. Depois, podes adicionar uma camisola com estampados geométricos, para quebrar um pouco a estrutura do look, um chapéu country, um cinto maxi de camurça com fivela dourada e, para terminar, uma carteira baguete. Vais criar a mistura de estilos perfeita!

O look casual perfeito para uma primavera sem complicações

Para os dias em que o sol ainda não está muito forte, a técnica do layering será a tua melhor aliada nesta estação. Com ela, vais criar looks casual e cómodos. Procura umas calças skinny ou enceradas e combina-as com uma camisola de lã cinza e uma gabardine beige para trazer luz ao look. Para terminar, calça umas sapatilhas e estarás pronta para qualquer plano que surja.

5. A tendência chic e feminina do momento

Marcaram-te uma reunião, um brunch ou um jantar de empresa? És louca por looks elegantes? As camisas oversize são a resposta. Combina uma em azul celeste com as mangas largas mas apertada nos punhos, com uma minissaia de folhos subtis e com estampado chamativo.

Termina o look com uns kitten heels, um blazer preto e um shopper bag da mesma cor. Não te esqueças de dar o primeiro toque de cor com o teu lápis labial favorito!

6. Entre estações, opta por looks minimalistas

Este estilo, para além de ser muito cómodo, oferece muita facilidade para combinar peças. Para lhe dares um toque clássico, começa por usar um casaco levita em camel e umas calças skinny num tom mais escuro. Depois, acrescenta um pequeno top animal print, numa cor também escura. Como último passo, adiciona uns botins num tom creme para trazer luz ao teu look.

7. Com riscas sem fim

As riscas multicolor, quer verticais como horizontais, são um dos estampados da moda em 2022. São perfeitas para criar efeitos visuais e tornar o look mais desestruturado. O nosso conselho: diverte-te a combiná-las com uma grande variedade de peças! Para te dar um pouco de inspiração, as nossas Personal Shoppers recomendam que as uses com um colete de camurça e com um cinto, para dares movimento ao look. Ficam a matar com uns calções encerados ou de pele. Combinar tecidos também é sempre uma boa opção!

8. O regresso dos vestidos midi

O vestido midi com estampado floral é todo um clássico que volta em força nesta estação. Vais adorá-lo, pela sua praticidade bem como pela forma como potencia a tua silhueta e realça as curvas naturais do corpo.

Este mês de março, poderás combiná-lo com um blusão de ganga e umas sapatilhas, se tiveres um dia relaxado. Ou então com um blazer e umas sandálias de salto, se quiseres estar mais elegante para uma saída à noite.

9. O look infalível para os fins-de-semana

Procuras um look confortável, mas cheio de estilo, para as tuas saídas de fim-de-semana? Combina as tuas skinny favoritas com uma camisola XL e um casaco aos quadrados oversize de estilo retro. Para terminar, acrescenta um boné de camurça e um cachecol com estampado, para criar contraste. Atreves-te?

10. O animal print, um imprescindível em março

O animal print nunca falha! Especialmente o estampado de leopardo, que ganha espaço nos armários desta estação. Uma das melhores peças para o usares é uma saia midi de cintura subida, que vai estilizar as tuas pernas e afinar a tua silhueta. Combina muito bem com um pequeno top preto com decote de renda (ou com uma camisola de decote em V, se tiveres frio), com um blusão biker camel e com umas botas pretas.

Se estes looks te inspiraram ou se alguma destas peças te chamou especial atenção, conta à tua Personal Shopper, para que o tenha em conta para o teu próximo Lookiero!

Ler mais
Tendências primavera/verão 2022

10 tendências primavera verão 2022

5 cores para esta primavera/verão 2022

5 cores para esta primavera verão 2022

6 tipos de calças para esta primavera

6 tipos de calças para esta primavera 2022

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)