Os 10 looks mais incríveis para começar dezembro

29 novembro, 2021

Queremos dar as boas-vindas ao último mês do ano com uma boa dose de inspiração. Para isso, nada melhor que mostrar-te os 10 melhores looks para dezembro, selecionados pelas nossas Personal Shoppers.
Esperamos que gostes:

Ares boho românticos

Não penses que o estilo boho é só para o verão. Se és amante do romantismo nos teus looks, deves saber que no inverno tens a possibilidade de o usar e, ainda por cima, com um toque muito especial. Combina um vestido maxi com o teu estampado favorito com uns botins e um casaco maxi de lã. Vais conseguir um look boho ideal para os dias frios com o qual te vais sentir muito bem.

Estilo casual aesthetic

O mix & match de peças desportivas com outras mais clássicas é toda uma tendência da temporada. Por isso, desafiamos-te a que este mês de dezembro aproveites para te aqueceres com sweatshirts e com um sobretudo recto ou trench coat, combinando-o com umas skinny jeans e uns sneakers. Vais criar o look perfeito para o dia-a-dia e sempre bem abrigada. Vais adorar!

Look com estampado animal print

A saia com estampado animal print transformou-se num must para dar um toque diferenciador a qualquer look. Desafiamos-te a usá-la com uma camisola de gola virada e uns botins pretos, se possível com tachas, para trazer um estilo ainda mais original ao outfit.

Total look de fato

O look de fato é sempre uma aposta segura, tanto para looks formais como informais. Por isso, se procuras um estilo mais descontraído, experimenta combinar um fato monocromático com ténis. Se, pelo contrário, procuras um estilo mais formal para uma ocasião especial, troca os ténis por uns kitten heels.

Color block e malha

Tanto os vestidos como as saias de malha chegaram em força este inverno e já são as peças-chave para looks muito femininos e, sobretudo, muito cómodos.
A nossa dica de Personal Shopper é que experimentes criar contraste com o color block no teu total look de malha. Para isso, escolhe uma camisola cinza e uma saia de malha camel. Vais ver como se vai transformar no teu outfit favorito deste inverno.

Tudo XXL

O corte oversize usa-se, por isso não hesites em combinar um sobretudo maxi com umas calças palazzo. Os cortes folgados e a direito farão com que te sintas muito cómoda com o look XXL – e o melhor é que estilizam a tua silhueta. O que mais se podia pedir de um look?

Look street chic

Descontraído e atrevido, assim é o sétimo look que te propomos. Um estilo ideal para transmitir força e personalidade.
Combina umas calças enceradas com um cardigan estampado em animal print e fecha o look com uns botins militares. 3 básicos que, juntos, criam um look infalível para amantes do street style.

Look em branco

Somos muito fãs do winter white. Por isso, desafiamos-te a apostar no branco, já que traz luminosidade e frescura aos teus looks. Combina uma camisola e jeans brancas, com uns botins track em tons beige. Podes dar-lhe um toque de contraste, ao adicionares um blazer em tons frios, criando um look de inverno perfeito.

Outfit de cor

Atreve-te com as cores flúor. Se queres dar uma volta a um look sóbrio, aposta na cor e vais ver que vai trazer uma luminosidade incrível ao teu rosto.
Combina as tuas skinny jeans enceradas com uma camisola rosa flúor e uns mocassins envernizados. Efeito wow assegurado.

LBD, sempre

O Little Black Dress não é só para looks de noite e damos-te as dicas para o tornares ainda mais versátil do que já é: combina um LBD de canalé com uns botins de camurça de estilo western, adiciona um blazer oversize e vais ver como estas 3 peças de estilos tão diferentes criam um look incrível para qualquer plano.

Esperamos que com estas 10 ideias tenhas encontrado inspiração para este último mês de 2021. A boa notícia é que ainda vais a tempo de pedir à tua Personal Shopper para incluir as peças que melhor te ficam no teu próximo Lookiero de dezembro. Por isso, não deixes de lhe comentar os looks de que mais gostaste.

Ler mais
Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)