10 looks inspiradores para maio 2022

10 looks inspiradores para maio 2022

2 maio, 2022

Maio é o mês ideal para começar a introduzir peças coloridas no teu armário. Encontra a inspiração com estes 10 looks que te vão salvar, quando não souberes o que vestir.

Look casual com cores vivas

Quem disse que um look casual não podia ser especial? Só tens de acrescentar alguns toques para dar alegria aos teus básicos. Esta primavera, junta um blazer verde claro à tua combinação de jeans e t-shirt. Se juntares ainda uma camisola fina amarela clara, vais conseguir um resultado muito primaveril.

Look casual com casaco estampado

Uma combinação tão simples que vai transformar umas leggings pretas e uma t-shirt branca num incrível look, só por adicionares um detalhe original. Como este casaco bomber, um must para esta estação, que vai dar ao teu look básico um ar muito moderno.

Look elegante para amantes do preto

Once a black lover, always a black lover. Se não consegues renunciar a esta cor nem na primavera, reinventa-a! Experimenta um vestido maxi estampado com transparências: uma opção ideal para continuar a desfrutar do preto, enquanto te sentes muito leve.

Look aesthetic e feminino

Digam o que disserem, não nos vamos cansar de recomendar o estampado tie-dye para os teus looks casual. Esta combinação é o que chamamos na Lookiero de perfect match: um mix que equilibra o lado casual da jersey com uma saia plissada, mais feminina. Vai-te ficar a matar!

Look floral com jeans retos

Há algo que transmita mais primavera do que um estampado de flores? É o detalhe perfeito para trazer alegria aos teus jeans e para desfrutares em pleno dos dias de sol. Aposta neste estampado nas tuas blusas ou camisas e experimenta usá-las por dentro das calças. O resultado? Um look cómodo, primaveril e muito atual.

Look elegante

No momento de criar looks elegantes para o dia-a-dia, não duvides: a simplicidade é o segredo. Com umas calças-de-ganga retas, uma blusa branca e um cardigan… É impossível falhar! Sobretudo se escolheres o casaco em tons pastel, numa das cores estrela da estação.

Vestido floral para receber a primavera de braços abertos

Estávamos há tanto tempo à espera que chegasse um dos nossos outfits favoritos de maio – e que é toda uma homenagem à primavera. Um look onde as cores vivas são as protagonistas, combinadas num blusão biker de pele suave e num vestido floral. Completa o outfit com uns sapatos cómodos e abertos. Estás pronta para desfrutar da estação!

Look rocker com saia de leopardo

Dá um ar primaveril ao teu estilo rocker, combinando as tuas peças-chave numa das cores obrigatórias da estação: o verde esmeralda! Combina uma t-shirt branca simples com uma saia estampada de leopardo e, para rematar, veste um blusão de ganga no mesmo tom. Vais arrasar onde quer que vás!

Look fresco com vestido mino e cardigan

Adoramos esta combinação e oxalá a pudéssemos usar durante todo o ano… Enquanto o bom tempo se vai instalando, podes ir pensando no estampado ideal para os teus vestidos mini. Recomendamos o animal print para dar personalidade ao teu look. Se o quiseres suavizar, podes recorrer a um cardigan num tom liso. Com looks assim, quem é que quer ficar em casa?

Look relaxado com cores suaves

A combinação que te vai salvar em mil ocasiões: umas calças-de-ganga, uma blusa de flores e a nossa peça favorita da meia estação: o blusão biker. Como sempre, para a primavera recomendamos cores claras que dão um toque luminoso e suave ao teu outfit, ideal para os teus planos do dia-a-dia.

Qual é o teu look favorito? Conta-nos tudo!

Ler mais
O que é o estilo boho? Lookiero

O que é o estilo boho?

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)