10 peças imprescindíveis para a primavera

10 peças para a primavera 2022

10 março, 2022

A mudança de estação aproxima-se e, com ela, a mudança para o armário de primavera. O frio vai ficando para trás e deixa espaço para as novas tendências que nos vão acompanhar nesta fase mais quente.

As minissaias, as cores chamativas e as franjas são algumas das tendências que se vão usar na próxima estação. Para criares o teu armário perfeito, as nossas Personal Shoppers prepararam uma lista de 10 peças imprescindíveis às quais não vais querer renunciar.

  1. Atreve-te com a minissaia
  2. Como já te contámos nos posts anteriores, a tendência dos anos 2000 volta em força nesta estação e, com ela, algumas peças míticas, como a minissaia. Esta estação, vamos vê-la de vários tipos: a direito, acolchoada, de camurça…

    minissaia

    Como usar a minissaia esta estação

    Para as combinares, segue a tendência do início do século e usa-as com uma camisa branca oversize ou com um top curto navy. Atreves-te a incluí-la no teu armário de primavera?

  3. A versatilidade das bermudas
  4. Pensavas que as bermudas eram uma peça só de praia? Nada disso. São perfeitas para usares em muitas ocasiões e estão destinadas a fazerem parte do teu armário de primavera, sobretudo na sua versão de estilo fato. Se ainda não experimentaste esta peça, este ano é o momento de encontrares as tuas favoritas, não te vais arrepender!

    bermudas

    Vogue

    Como usar bermudas nesta primavera

    Sugerimos que te inspires na estética dos anos 80, onde vais encontrar um grande número de looks para usares nesta estação. Jacquemus já as usou na apresentação da sua coleção primavera/verão 2022, combinando-as com um blazer oversize.

  5. Um blusão biker diferente
  6. O blusão biker transformou-se numa peça-chave dos nossos armários e vemos que, estação após estação, não nos abandona. No entanto, esta primavera vamos encontrá-lo numa nova versão. Deixa de lado os blusões justos e abre espaço aos oversize. O que te parece?

    Como usar o blusão biker oversize esta estação

    Os Acne Studios já apostaram nele, mais concretamente na sua versão em branco. Podes combiná-lo com um vestido midi justo, vais arrasar!

  7. A elegância do trench coat
  8. Trench coat ou gabardina, chama-o como quiseres. É a peça-chave para a meia estação, que dará aos teus looks um toque tanto vanguardista como tradicional. Esta primavera, vão usar-se na sua versão em vinil, criando um estilo cheio de energia e força. Os trench coat neste tecido ganham ares mais modernos e atuais, como os da Brigitte Bardot nos anos 70.

    trench coat vinil

    Vogue

    Como usar o trench coat esta primavera

    As nossas Personal Shoppers aconselham-te a combiná-lo com umas calças skinny e um top básico. Dá um toque extra de elegância aos teus looks!

  9. Diz que sim às saias com franjas
  10. Alguma vez pensaste em incluir no teu armário alguma peça com franjas? Estes elementos decorativos vão marcar tendência nesta estação e são, sem dúvida, uma demonstração de rebeldia e sofisticação. Podem adaptar-se a todo o tipo de peças, mas esta primavera vão estar muito presentes nas saias midi. Com elas, vais conseguir looks muito femininos e elegantes.

    saias com franjas

    Elle

    Como usar saias com franjas esta estação

    Combina-as com um top de renda e umas sandálias (nas tuas saídas noturnas) ou com umas sapatilhas e uma sweatshirt oversize (para os teus planos de dia).

  11. Dá alegria aos teus blazers
  12. O blazer transformou-se numa peça-chave de qualquer look. É muito comum usá-los em tonalidades mais sóbrias, mas esta estação também se vão usar com um pouco de cor. Dá um toque de otimismo ao teu armário de primavera, escolhendo um blazer com a tonalidade que mais te favoreça, segundo o teu tipo de harmonia. Vais dar frescura e luminosidade ao teu rosto, para além de dares ao teu look um toque mais primaveril.

    blazer com cor

    Glamour

    Como usar o blazer nesta primavera

    As nossas Personal Shoppers recomendam combiná-lo com umas calças wide leg, um top justo e umas sapatilhas. Arriscas?

  13. Vestidos de lantejoulas não só para os teus looks de noite
  14. Os vestidos de lantejoulas costumam estar muito presentes em qualquer festa ou gala. Mas já pensaste em usá-los também durante o dia? Esta estação, os brilhos estão na moda e não há melhor forma de os usar que com vestidos de lantejoulas.

    Vestidos de lantejoulas

    Vogue

    Como usar os vestidos de lantejoulas esta estação

    É uma peça muito versátil que podes combinar com uns stilettos, um blazer e um batom vermelho, se fores sair à noite. Para planos de dia, podes usá-lo com sapatilhas e um blusão de ganga, ou combiná-lo com umas jeans por baixo. Vais-te surpreender com o resultado!

  15. Riscas multicolor, o estampado rei
  16. As riscas multicolor, tanto horizontais como verticais, são um dos estampados por excelência desta estação e não podem faltar na tua mudança para o armário de primavera.

    Como usar as riscas multicolor esta primavera

    Como usar as riscas multicolor esta primavera

    Não as uses apenas nos teus casacos; podes também experimentar umas calças wide leg com riscas verticais. Além de estilizarem a tua figura, vão dar ao teu look um ar muito original. Para as combinares, opta por uma t-shirt lisa, um trench coat e umas alpargatas. Como complemento, adiciona uma carteira de verga. Look muito original!

  17. Camisa fucsia, imprescindível
  18. Há muito tempo que as camisas brancas oversize são um básico imprescindível de qualquer armário de primavera. No entanto, esta estação, para dar um pouco de cor aos teus looks, aconselhamos-te a dar uma oportunidade ao fucsia. Uma cor chamativa e cheia de vida que vai potenciar os teus looks, tanto de dia como de noite.

    camisa fucsia esta estação

    Harpers Bazar

    Como usar a camisa fucsia esta estação

    O que achas de a experimentar num tecido acetinado? Vais adorar!

  19. Enche-te de estilo com blusas com detalhes de plumas
  20. As plumas têm vindo a aparecer como elemento-chave nas peças de muitas celebridades. Gucci e Valentino são amantes das plumas e podemos vê-las com frequência em muitos dos seus looks. Esta estação, vão estar presentes tanto em enchumaços e decotes, como nos punhos das camisas.

    blusas com plumas

    Time for Fashion

    Como usar blusas com plumas nesta primavera

    Se as combinares com uns calções de couro e uns kitten heels, vais conseguir um look irresistível.

    O que achaste destas 10 peças imprescindíveis para a tua mudança para o armário de primavera? Se gostaste de alguma em especial, não te esqueças de o comentar com a tua Personal Shopper, para a incluir no teu próximo Lookiero.

Ler mais
Tendências primavera/verão 2022

10 tendências primavera verão 2022

5 cores para esta primavera/verão 2022

5 cores para esta primavera verão 2022

O armário cápsula perfeito para 2022

15 peças que não podem faltar no teu armário cápsula de 2022

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)