4 vestidos boho, 4 looks para o verão

4 vestidos boho, 4 looks para o verão

8 junho, 2022

Leves, delicados, frescos… Quando as temperaturas sobem, começamos a vê-los por toda a parte. E são poucas as peças que transmitem a essência do verão e que te favorecem tanto como o vestido boho.

Uma peça ideal para destacar os teus outfits de verão, sem renunciar ao conforto, e que não devia faltar em nenhum armário da estação..

Gostavas de aprender a combinar o vestido boho em todas as suas formas? Chic, crochet, de praia, comprido, de costas descobertas… Contamos-te todas as possibilidades neste artigo.

vestidos boho

Por que motivo incluir um vestido boho no teu armário de verão?

  • Porque é um clássico do verão. Os seus tecidos suaves e estampados coloridos transformam-no numa das peças ideais para os dias quentes, perfeito para usar durante as férias, mesmo se não costumas usar este estilo durante o resto do ano.
  • Porque, com um vestido boho, podes estar pronta numa questão de minutos. O melhor de usar este tipo de peças é que não tens de pensar em outras peças para combinar. Por isso, se procuras um outfit perfeito para qualquer plano, o vestido boho é o teu melhor aliado.
  • Porque é intemporal e adapta-se a todas as tendências, sobretudo durante o verão. Podes guardar o mesmo vestido boho durante anos e vai sempre parecer uma novidade no teu armário. Não é incrível?

Ideias de looks com vestidos boho para este verão

De certeza que já tiveste vontade de ter um vestido boho para usares em todos os teus planos de verão. Mas como é que o podes adaptar a cada ocasião?

Vestido boho comprido para um look descontraído

Vestido boho comprido para um look descontraído

Como combinar:

As sandálias de cunha e as malas com franjas são complementos-chave do estilo boho, e com os vestidos compridos ficam a matar. Para dar um toque original e dos anos 70 ao teu look, podes acrescentar um lenço e uns óculos de sol chamativos.

Ideal se…

Queres disfarçar as pernas durante o verão, sem deixares de ter sentir confortável e muito leve.

Vestido boho midi para um jantar especial

Vestido boho midi para um jantar especial

Como combinar

Com sapatos rasos ou sandálias e uma mala média de couro, vais estar perfeita! Caso precises de um complemento extra se arrefecer, põe o teu blusão de ganga favorito sobre os ombros e está feito!

Ideal se…

És uma mulher alta, já que o comprimento do vestido pode ajudar a equilibrar a tua altura. Também fica perfeito em corpos em forma de triângulo ou pêra.

Vestido boho floral para um dia na praia

Vestido boho floral para um dia na praia

Como combinar

Este tipo de vestido fica ideal com sandálias de salto médio e uma mala de ráfia, para lhe dar aquele toque de verão que tanto adoramos.

Também podes completar o resultado com acessórios característicos do estilo boho, como os chapéus ou os coletes de franjas.

Ideal se…

O teu corpo é tipo oval ou diamante, porque vai deslizar confortavelmente pela tua silhueta, equilibrando as tuas proporções e fazendo-te parecer mais alta. Para conseguires este efeito, podes optar por um vestido boho mais justo na parte de cima e mais solto na zona da saia.

Vestido boho branco para um look de dia

Vestido boho branco para um look de dia

Como combinar

O branco pede sempre contrastes, por isso recomendamos-te combinar o teu vestido boho com acessórios coloridos, como sandálias de pele ou uma mala estampada. Apetece-te um resultado casual? Adiciona uma camisa de ganga aberta e terás um outfit perfeito para qualquer plano na cidade.

Ideal se…

O teu corpo é tipo retângulo. Se adicionares um cinto ao teu vestido, vais poder acentuar a cintura e manter, ao mesmo tempo, a essência relaxada e natural do boho.

Esperamos que tenhas gostado das nossas sugestões! Sabemos que as possibilidades são infinitas, mas com estas pistas já tens uma base para criares os teus looks futuros.

Já sabes qual é o vestido boho perfeito para ti? Se te apetece experimentar novas ideias e precisas de inspiração, pede o teu Lookiero e a tua Personal Shopper vai ajudar-te a encontrar o modelo ideal para ti.

Ler mais
10 looks infalíveis para junho

10 ideias de looks para junho, quando não sabes o que vestir

Looks com vestido branco

Acerta no teu look este verão com um vestido branco

vestido wrap lookiero

Vestidos que vão ser tendência este verão

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)