Dicas de moda

5 DICAS PARA ESTILIZAR A FIGURA

Partindo da premissa de que a experiência é um degrau, e que na imperfeição é onde se encontra a verdadeira beleza, hoje damos-te alguns truques em forma de dicas, para nos sentir melhor quando olhamos no espelho.

Sim, como o lês. Muito simples!

E é que nem sempre se trata apenas de mostrar as últimas tendências do mercado da moda. A coisa mais importante é sentirmo-nos bem com nós próprios. É saber tirar o máximo proveito da nossa silhueta, aprimorar as nossas virtudes e minimizar a importância dos defeitos. Temos de encontrar a harmonia perfeita para cada uma de nós, e é isto, precisamente, que vamos ajudar-vos hoje.

Começamos!

Calças cinta subida + t-shirt com decote em V

Puxa as calças até à cintura e dobra a bainha para mostrar o tornozelo. Sim, a moda dos anos 70 e 90 está de volta! Alongar visualmente as nossas pernas ajuda-nos a marcar a nossa silhueta e a parecer até… alguns centímetros mais alta! Se quiseres terminar o estilo com um efeito óptico ainda mais lisonjeiro, veste uma t-shirt com um decote em V. Se combinares a cor do calçado com a cor da T-shirt, irás colocar a cereja no topo do bolo e criar o look perfeito!

Monocromia

A tendência monocromática é sempre uma aposta segura. Sem contrastes entre estampados e cores diferentes, ajudam a estilizar a figura. Mas…. Esquece o preto esta Primavera! Aposta na luminosidade e equilíbrio de um look branco total! Atreve-te! Completa o visual com mocassins que realçam o peito do pé, e coloca cor com uma bolsa em um tom vibrante. Já te imaginas a entrar no escritório não é verdad? Nós adoramos!

O poder do mesmo estampado

Medo dos estampados? Já falámos sobre o aspecto monocromático que favorece a nossa silhueta, por isso toma nota, porque o mesma estampado na parte superior e inferior irá harmonizar a tua figura, obtendo um resultado impressionante! A opção perfeita? Um vestido. Junta-te à tendência desta estação, o animal print, e faça-o com um vestido camiseiro de corte midi. A extensão do estampado pelo teu corpo irá sem dúvida estilizar a sua silhueta, e o corte midi irá permitir-te resplandecer as tuas  pernas com os primeiros raios de sol. Outra opção? Comprido até ao tornozelo, atado à cintura e com uma abertura na perna. Qual escolhes?

O efeito flare

Recupera as tuas calças de boca de sino esquecidas do teu guarda-roupa e veste os teus saltos altos preferidos. O efeito flare é uma das tendências mais lisonjeadoras dos últimos anos, já que a sua forma compensa as curvas das tuas ancas. Termina o look com uma camisola com o mesmo tom das botas e ganharás mais alguns centímetros!

A magia das riscas verticais

Quando se trata de estampados favorecedores, as riscas verticais é a primeira coisa que nos vem à mente. As riscas verticais ajudam-nos a alcançar visualmente corpos muito mais finos. Um fato às riscas será o teu guarda-roupa ideal para qualquer ocasião. A continuidade das riscas desde o casaco até as calças cria uma visão de comprimento e harmonia na nossa figura. Junta uma camisa neutra e adiciona uns tacões. Pronto para arrasar no teu dia-a-dia!

Vestir-se com estilo nunca foi tão fácil
Recebe 5 artigos selecionados por uma personal shopper e paga apenas pelos artigos com que vais ficar.
PEDE O TEU LOOKIERO

Escreve un comentário