5 looks de riscas: aventura-te além da t-shirt às riscas

17 julho, 2019

 

Há qualquer coisa de intemporal nas riscas! Quem não tem pelo menos uma peça com este padrão? Há de todas as formas e feitios: finas, grossas, horizontais, verticais, brancas e pretas, às cores. E há em todo o tipo de roupa! É uma das tendências mais apetecíveis todas as temporadas e podem ser as nossas melhores amigas no momento de nos valorizar. Ajudam a definir a silhueta, criam curvas, e trazem luminosidade ao rosto. Podemos pedir mais?

Não percas pitada do que vem a seguir se queres aprender como combinar este tipo de peças para arrases este verão, e sem traíres o teu estilo pessoal!

Como conjugar um top às riscas para um look informal

Se o que procuras é um visual fresco, jovem, divertido, moderno e super casual, opta por um look navy. O estilo marinheiro é uma aposta segura para o Verão, então toma nota porque com estas opções não tens como falhar!

Camisola às riscas: o verdadeiro clássico

Um top marinheiro com um nó na cintura conjugado com uma saia numa das cores mais tendência do momento: o coral!

Junta uma bolsa de pele camel e uns botins de camurça bege. Aqui tens o visual ideal para arrasares com a tua camisola às riscas esta primavera-verão.

Como conjugar calções às riscas

Alguma apaixonada pelo estilo boho desse lado? Se és fã assumida dos outfits descontraídos, gostas de te sentir confortável no dia-a-dia, procuras estilizar a tua silhueta, e um toque arrojado tem tudo que ver contigo: esta proposta é para ti!

Look Total às riscas

Experimenta combinar um top e uns calções às riscas. Sim, leste corretamente: falamos de um Look Total às riscas! Não te esqueças que para valorizares aos máximo as tuas formas, é importante que o padrão seja idêntico nas duas peças. Termina com uma bolsa de ráfia e voilá! Ficas com um look super tendência e muito lisonjeador.

Outfit com blazer às riscas

Queres arriscar e ir além das camisolas e tops às riscas? Temos a opção perfeita para ti! Um blazer com padrão navy será o teu maior aliado para conseguires um look de street style perfeito!

Blazer às riscas: como usar

Não sabes como conjuga-lo? Combina-o com uma t-shirt branca com mensagem e uma saia branca. Termina com umas Converse para teres todas as últimas tendências no mesmo look! Pronta para arrasar!

Como conjugar uma camisa de riscas azuis e brancas

Se és fã do “menos é mais”, gostas de simplicidade mas ainda assim estar dento das últimas tendências, não percas detalhe desta proposta que criamos para ti.

Look com blusa marinheira

Uma camisa às riscas horizontais brancas e azuis é algo que não pode faltar no teu roupeiro! Um clássico que não passa de moda e que leva imensa luminosidade ao teu rosto. Para os dias de verão, conjuga-a com uns jeans brancos e uma bolsa de pele camel. Termina o look com umas alpargatas de cunha e estarás simplesmente espetacular! Um outfit simples, confortável, trendy e muito lisonjeador.

Como combinar um vestido às riscas

Há dias em que nos gostamos de sentir especialmente leves e sobrecarregar o nosso outfit não entra nos nossos planos. Não sabes o que vestir nestes momentos? Temos a solução para ti!

Looks com vestido às ricas brancas e pretas

Opta por um vestido midi com riscas finas brancas e pretas e coloca uma blazer branco por cima. Junta umas sandálias romanas e uma bolsa cor ocre com um efeito shine discreto. Ficarás com um look simples, que levará muita luminosidade ao teu rosto e é adequado a qualquer momento do dia!

 

Ler mais
ESTAMPADO DE BOLINHAS: COMO USAR A TENDÊNCIA ESTA PRIMAVERA?

Estampado de bolinhas: como usar a tendência esta primavera?

Como usar o estampado leopardo

Volta a rugir com o estampado leopardo

Comentários
Diana Martins;
2 março, 2020
As calças rosa cinta alta são super giras e a jaqueta de ganga também.

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)