5 looks para 5 festivais de música 2019

17 julho, 2019

 

Alguma fã de festivais de música desse lado?

Se és das que deu logo um salto ao ler o título deste post porque o teu plano favorito para os meses de verão são festivais: ou até pelo contrário, és uma estreante neste tipo de evento e não fazes ideia do que vestir, este post é perfeito para ti!

Queres saber quais são as nossas propostas favoritas para este tipo de eventos? Continua a ler! Temos todos os segredos para um look festivaleiro perfeito mais abaixo. Vamos lá?

Look para NOS Alive

Se és das que não perde uma edição deste festival não podes perder também esta proposta! Combina os teus calções mais descontraídos com uma camisa com uma padrão o mais Versace que tenhas (grande tendência do momento) uns botins de estilo militar e uma bolsa preta com tachas. Terás um look rokeiro e atual e estarás perfeita para aproveitar desde The Cure a The Chemisal Brothers.

Look para o EDPCOOLJAZZ

Já tens o teu bilhete para o EDPCOOLJAZZ? Se a tua resposta é “Sim!” pensa que o teu look deve ser antes de tudo duas coisas: confortável e fresco. Que tal um macacão floral fluído? Sem dúvida, uma peça que te vai assentar como uma luva seja qual for a tua silhueta. Para nós é a opção perfeita! Junta uma jaqueta denim e uma clutch em tons de dourado. Para terminares com um outfit festivaleiro nota 10, junta uns botins rasos bege e um chapéu de abas largas ao teu visual. Vais virar cabeças!

Look para o Paredes de Coura

Se és super fã do estilo indie, de certeza que o Paredes de Coura está nos teus planos mais próximos. Se procuras um look atual e lisonjeador que realce a tua figura para os melhores dias do teu Verão, toma nota! Combina a tua saia de ganga com uma t-shirt com mensagem e um cardigan shine que trará um toque extra de luminosidade ao teu rosto. Junta umas sandálias romanas ou umas de cunha (valoriza ainda mais as tuas pernas!) e uma bolsa em tom mostarda. Terás um conjunto carregado das últimas tendências e perfeito para aproveitares os dias deste festival que, certamente, serão espectaculares!

Festival Indie: o que usar?

O estilo indie é um estilo ao qual poderíamos chamar eclético. É independente e não segue as pautas que marcam a moda do momento. As peças vintage, em segunda mão, ou de designers ainda por descobrir, são o verdadeiro must do teu armário se és uma fiel seguidora desta estética. Vestidos muito femininos com um ar retro, calças skinny pretas, t-shirts com mensagens… Se está nos teus planos ir a um festival indie, continua a ler!

Look para o Neopop

Se adoras música electrónica e até já tens entradas para o Neopop só não sabes o que vestir, não percas detalhe do que vem a seguir! A nossa proposta para um look agitador? Opta por um vestido justo  khaki, com uma jaqueta de ganga com padrão leopardo e uma bolsa de camurça com tachas discretas. Juntas uns ténis e terás um look confortável, simples e com tonalidades muito lisonjeadoras. Um outfit perfeito para o Neopop!

Festival Música electrónica: o que usar

Ser trendy, arrojada mas sem perder a cabeça, afinal vais a um festival! Essa é a chave. O mais importante: deixar os tacões de lado e optar por calçado fechado e confortável para poderes dançar horas a fio.

Look para o festival Super Bock Super Rock

Se és a verdadeira fã do rock e procuras um conjunto mais alternativo para aproveitares o Super Bock Super Rock, opta por um vestido comprido, se tiver um padrão colorido ainda melhor, uma biker preta e uma bolsa de pele com franjas. Junta uns botins pretos… e pronta para arrasar!

O que vestir para um festival de rock

Num concerto de rock vais saltar, gritar e moveres-te sem parar, por isso, mais uma vez, a prioridade no momento de decidir o que vestir é o conforto. Deixa de lado as saias curtas e opta por vestidos compridos, skinny jeans ou até calças de couro. Evita brincos e colares muito grandes, e, nos pés, umas botas militares, uns botins ou umas sapatilhas serão as tuas melhores amigas.

Como vês não importa se gostas mais dos festivais de rock, de música indie ou de electrónica. Na Lookiero pensamos sempre em ti!

Qual o teu festival de eleição este ano? Conta-nos tudo!

 

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)