5 looks para sair à noite

5 looks para sair à noite

16 novembro, 2021

Se estás à procura dos melhores outfits de noite e queres assegurar que o estilo te acompanha em todos os jantares e eventos de Natal, tens aqui uma seleção dos nossos 5 melhores looks para sair à noite. Seja qual for o teu estilo, não vai faltar glamour ao teu outfit. Vamos a isso:

looks para sair à noite

Look de noite com um little black dress

Um vestido preto nunca falha. É que o LBD é o aliado perfeito para criar looks infinitos e todos de arrasar.
Para um look de noite especial para as festas de Natal, a dica das Personal Shoppers é combinares o vestido com uns kitten heels ou uns stilettos, e fechares o outfit com um casaco teddy, também em preto.
Dá-lhe um último toque de estilo com uns lábios vermelhos e vais chegar a todos os eventos a sentir-te uma estrela de cinema!

Look de noite com um little black dress
um little black dress

Look de festa com calças wide leg

Podemos afirmar que as wide leg são as calças que ficam bem a toda a gente, já que marcam a cintura e ajudam a estilizar as pernas. Além disso, se combianres com uma parte de cima para dentro ou de fit recto, acentuas ainda mais o efeito. Por isso, escolhemos este look protagonizado por um top metalizado de gola halter que, além de te favorecer, vai dar um toque de distinção. Ao combinares com um blusão biker e uns botins de estilo western, dás um toque de contraste ao look. O que achas desta proposta?

Look de festa com calças wide leg
calças wide leg

Total look de fato para um noite com estilo

Tal como o LBD, o total look de fato já é todo um clássico e uma das opções mais versáteis, já que tanto juntas como separadas, as duas peças que o compõem dão-te muito estilo.
A nossa aposta para um look de noite é usar o look de fato completo com umas sandálias de salto. Se quiseres um ar mais descontraído, podes sempre combinar com uma t-shirt simples, para criar um outfit sofisticado e muito chic. Experimenta.

Total look de fato
Total look de fato

Look festivo com minissaia

A minissaia pode transformar-se na peça-chave para que o teu look de festa atraia todos os olhares, sobretudo se escolheres uma textura metalizada, que chegou em força esta temporada.
E já que vamos apostar nas tendências, adiciona à minissaia um top de renda, um casaco de tweed e uns mocassins pretos. Vais conseguir um look de noite clássico e elegante; vais adorar.

Look festivo saia midi
saia midi festa

Look de festa com ténis

É provável que, quando falamos de looks de noite, a primeira coisa que te venha à cabeça é um calçado de salto alto. Mas se gostas de conforto, temos uma boa notícia para ti: os ténis desportivos podem dar um twist diferenciador ao teu outfit sem lhe tirar estilo.
Desafiamos-te a optares por uns sneakers com um toque shiny e que os combines com peças mais clássicas, como um cardigan de mangas balão ou um top preto, com umas calças de fato e um blazer de corte oversize.
Um look de noite atual e sofisticado com o qual te vais sentir cómoda e muito elegante.

Look de festa com ténis
ténis

Se com estes 5 looks de noite encontraste a inspiração que procuravas para os teus outfits das próximas festas, comenta com a tua Personal Shopper com qual te identificas mais e preparar-te para receber no teu próximo Lookiero as tuas novas peças favoritas para este Natal.

Ler mais
Comentários
Paula Torrão;
22 novembro, 2021
Identifico me com o Look de festa com calças wide leg
Catarina Rosado;
6 fevereiro, 2022
Identifico-me com o look de noite com um little black dress :))
Lookiero Team;
10 fevereiro, 2022
Olá Catarina! Já sabes que podes partilhar este post com a tua personal shopper através de um comentário que podes deixar na tua área pessoal? :)

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)