6 looks diários para mulheres atarefadas: sempre ocupada mas sempre com estilo!

26 junho, 2019

 

Quem nunca desejou que o dia tivesse 48 horas?  E levantem a mão as mães a quem não chegam os 7 dias da semana!

Se para além de toda esta loucura, ainda tiveres que pensar no que vais vestir para encarar todas as batalhas diárias com classe, a semana torna-se uma verdadeira missão impossível. Nós sabemos!

Por isso, na Lookiero vamos te dar uma mãozinha! Hoje propomos 7 looks para enfrentar com estilo 7 ocasiões que te possam surgir durante a semana: visuais para o dia a dia que certamente te vão facilitar a vida!

Não percas pitada!

Visual para o escritório e reunião de pais na escola

Como se já não bastasse um dia inteiro no trabalho, temos a cereja no topo do bolo… reunião com a professora na escola. Precisas de um look confortável e prático que sobreviva até ao final do dia com um aspecto elegante e chic! Umas calças chino com uma cor vibrante é a peça ideal para protagonizar um look sóbrio e formal com um toque de tendência, perfeito para um outfit de escritório casual e primaveril, e uma tarde de outro compromissos. Conjuga com uma camisa básica num tom escuro, e um blazer branco para iluminar o teu rosto. Para finalizar, não te esqueças de adicionar o teu lenço favorito, vai salvar-te nas mudanças de temperatura durante o dia e dar um toque final de estilo. Talvez este não seja o melhor dia para apostares nuns saltos muito altos. Opta por uns sapatos mule de pele com um salto largo e não muito grande. Equilíbrio perfeito entre conforto e tendência!

Look para o cinema

Se conseguiste umas horas de liberdade do trabalho e das crianças, tens mesmo que aproveitar! É a ocasião perfeita para voltar atrás no tempo e recordar a época em que eram só dois! Que tal uma tarde relaxada de cinema com o último grande êxito em cartaz?

Provavelmente adoras a ideias, mas nem sequer tens tempo para decidir o que vestir para a ocasião… Então toma nota! Agarra nos teus jeans favoritos e traz o teu eu mais trendy e moderno ao de cima com uma camisa animal print. Uma jaqueta biker em tom pastel e uma mala de ráfia vão completar o teu look para o cinema.

Preparada para aproveitar o teu encontro?

Look para uma reunião de trabalho

Chegou o momento de apresentares esse projeto que já preparas há meses? Se tens uma reunião importante, há três aspectos que deves levar em conta na hora de eleger o look para essa ocasião: projectar profissionalismo e sofisticação sem sacrificar a liberdade de movimento que vais precisar num dia importante como este. Nós temos a solução!

Um vestido camiseiro num tom neutro conjugado com um blazer azul marinho formam um visual intemporal e lisonjeador, perfeito para arrasar na apresentação do teu projeto. Não te esqueças de terminar este outfit com um lenço estampado que te ajudará a levar um toque inesperado de cor ao teu look. Pronta para triunfar! 

O que usar para ir ao parque de diversões com as crianças

Chega o fim de semana e com ele, os planos em família! Há algo mais divertido do que um dia no parque de diversões? Se perguntares aos miúdos, de certeza que não! E na verdade, para ti também não! Espera-te um dia inteiro fora de casa e, como tal, o conforto deve ser a chave do teu look

Foca-te no teu lado mais casual e descontraído com umas jardineiras de ganga, a grande tendência do momento. Conjuga-as com uma t-shirt de tom neutro e umas sapatilhas brancas. Deixa o protagonismo para os acessórios: adiciona uma bolsa de pele de tiracolo para guardares os essenciais, e um lenço com um padrão alegre e divertido. Vai ser sem dúvida um dia para recordar. Aproveita!

 

O que usar para uma festa de aniversário com as amigas

Hoje à noite vais festejar o aniversário de uma das tuas melhores amigas. Tu e as meninas vão sair para se divertir e apetece-te vestir algo diferente mas não sabes bem o quê. Aponta esta dica!

Atreve-te com uma saia midi de pele e um top de bolinhas ligeiramente transparente. Adiciona uns stilettos e uns acessórios metalizados e vais ser o centro das atenções. Logo a seguir à aniversariante, claro!

 

Look para um brunch em família

Plano familiar de Domingo. Depois de um fim de semana intenso, está na hora de desfrutar de uma boa refeição com os avós, tios e primos. O estilo casual chic é a chave para este tipo de dias. Agora que chegou o bom tempo, não há melhor ocasião para adicionares essa dose de cor que tanto queres aos teus visuais.

Não queres perder a nossa proposta para um almoço informal? Então continua a ler!

Um trench rosa vai ser o centro das atenções da tua família. Se para além disso o combinares com uma t-shirt moderna e uns jeans desgastados, não vais passar indiferente a ninguém! Não te esqueças da importância de uns bons acessórios para elevar um outfit de simples a rainha de street style. Bom apetite!

 

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)