7 dias, 7 looks para começar agosto

12 agosto, 2019

 

Divertida, descontraída, organizada, risonha, amante das viagens e por descobrir o mundo, das tardes de verão com amigos, e dos planos inesperados. Assim é a Marta, umas das nossas personal shoppers. Hoje, será ela em primeira pessoa, a responsável por lançar a sua proposta de looks diários para começarmos Agosto perfeitas seja qual for o destino!

Preparadas para conhecer as eleições da Marta? Cá vamos nós!

 “Adoro visuais vivos, com cores e super versáteis. O Verão está cheio de situações inesperadas e temos que estar prontas para tudo. Calças fluídas, tops, macacões ou calções, são algumas das minhas propostas para vocês.”


Adoro sentir-me fresca e cómoda a toda a hora, e as férias foram feitas para descansar, aproveitar e nos esquecermos das regras impostas pela rotina, certo? Continuem a ler porque de certeza que os meus looks diários as vão ajudar muito neste mês de calor, praia, piscina e esplanada quer seja segunda-feira, quarta ou domingo. Meu querido mês de Agosto! E se tens a sorte de neste momento estares a fazer a mala para ires de férias… este post vai ser uma ajuda incalculável, palavra de Marta! ?   Cá vai!

Look de segunda: Passeio por Vilamoura

Os looks casuais com um apontamento chique são os meus preferidos! Sou a rainha dos básicos, e por isso no meu armário jamais faltará um top lingerie. É a peça ideal para levar um toque de elegância e sofisticação a qualquer visual mais simples, sem deixares de te sentir fresca, cómoda e trendy.

Ao top de lingerie branco, junta umas calças fluídas de riscas verticais


Ao top de lingerie branco, junta umas calças fluídas de riscas verticais que valorizem a tua silhueta, e não te esqueças de adicionar a tua bolsa de mão camel. O outfit de Verão perfeito para aproveitas a tua tarde de passeio por Vilamoura. Pronta para arrasar!

Look de terça: Almoço no passeio marítimo de Palma de Maiorca

Se a ilha espanhola é o teu destino deste ano, toma nota! A versatilidade dos teu looks é a chave! Se vais sair para comer alguma coisa no passeio marítimo, aproveita a ocasião para brilhar com um look total estampado com um macacão fluído. Calça as tuas alpargatas de cunha, junta uma bolsa tiracolo e triunfa!

 look total estampado com um macacão fluído.

Não te esqueças de deixar na mala do carro a tua toalha e umas sandálias rasas porque se o plano evoluí para uma tarde de praia estarás pronta em 2 segundos!

Look de quarta: Jantar em Cascais

Uma das melhores coisas do verão é que não existe um dia de semana melhor do que o outro… Todos são perfeitos para aproveitar!

Se o teu plano de quarta é sair para jantar e beber uns copos em Cascais com as amigas, opta por um look composto por um top de linho em tom mostarda conjugado com umas calças fluídas estampadas. Não haverá hit de verão que te resista!

Look de quinta: Turismo por Santorini

Andar, subir e baixar escadas e encostas, visitar miradouros, lojas e inclusive um ou outro museu… Se esse é o teu plano, não percas detalhe!Um look casual, relaxado e extra cómodo será o teu melhor amigo!

camisa luminosa sem mangas com uns calções de ganga

Combina uma camisa luminosa sem mangas com uns calções de ganga e voilá! Pronta para conhecer o mundo! Calça as tuas sandálias ou alpargatas favoritas, e nesta ocasião opta por uma mini mochila. Um outfit com um toque urbano e super dinâmico que te ajudará a ter o dia mais perfeito de sempre!

Look de sexta: Churrasco com a família

Se o teu destino de férias é a casa de família de verão, terás que ser prevenida no momento de fazer a mala porque um churrasco entre amigos é um plano certo para os próximos dias.

top de alças cor terra combinado com uma saia ligeira de folhos de padrão floral.

Não achas que é a ocasião ideal para brilhar com um look feminino e leve em tons campestre? Ficarás giríssima no teu jardim com um top de alças cor terra combinado com uma saia ligeira de folhos de padrão floral. Como bolsa? Uma cesta de vime!

Simplesmente perfeita!

Look sábado: Verão no Norte

Se este verão optaste por visitar o norte do país, há algo bastante claro, acertar nos dias com bom tempo pode ser uma verdadeira lotaria! Então um look de meia estação é imprescindível na tua mala se pretendes visitar lugares como Aveiro, Braga, Viana do Castelo ou até dar um salto ao norte de Espanha.

t-shirt básica em tom salmão conjugada com uns jeans de estampado floral maxi

Que tal uma t-shirt básica em tom salmão conjugada com uns jeans de estampado floral maxi? Super tendência e effortless ao mesmo tempo! Estarás pronta para as tuas férias seja qual forem os planos e a temperatura que os acompanhem.

Look domingo: Jantar romântico em París

A tua outra metade surpreendeu-te com uma viagem à cidade do amor? Deslumbra as esplanadas da cidade com um look de verão ultra cute e mega feminino que te vai fazer sentir confortável e perfeita para a ocasião.

Vestido maxi de estampado floral

Eu tenho a certeza que não há melhor opção para este caso do que um vestido maxi de estampado floral. Vai dar-te um toque subtil boho e valorizar o teu bronzeado. Uma peça versátil que poderás usar em muitas outras situações este Agosto.

 

Comentários
Diana Martins;
2 março, 2020
Gosto imenso do vestido para domingo!!

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)