7 dias, 7 looks para aproveitar julho

19 julho, 2019

 

Com a chegada do calor, das férias e das altas temperaturas, os nossos objetivos no momento de decidir o que vestir dividem-se claramente em dois: estar luminosa e perfeita como sempre, e sobreviver ao calor.

Gostaste do nosso último post “7 looks para 7 dias de junho”? Se és das que não sabe o que vestir todos os dias, como te vestires no Verão sem sacrificar o estilo, se te sentes sufocada pelos looks mais formais para o escritório porque te sentes demasiado tapada, mas também não queres ir trabalhar vestida como quem vai para a praia… temos a solução!

Hoje trazemos diferentes opções que te vão ajudar a combater o calor de forma muito cool. Queres saber como? Continua a ler!

Looks de segunda a sexta

Sim, nós sabemos, ir trabalhar com 40º enquanto outros aproveitam a Praia deveria ser proibido mas…não é, e como temos que enfrentar esta situação mais vale fazê-lo com estilo e comodidade, ou não?

Calças fluídas, padrões tropicais, tops ou vestidos muito leves são algumas das nossas propostas, mas vamos analisar dia a dia. Não percas detalhes porque prometemos facilitar em muito a tua vida! Começamos por segunda-feira!

Segunda: Calças fluídas às riscas

Começamos a semana com um look fresco de tendência minimalista e perfeito para conseguir um ar casual chique. Toma nota! Combina uma t-shirt branca básica com umas calças às riscas com um detalhe de laço na cintura. Junta uma jaqueta de ganga em tons khaki, para sobreviveres ao ar condicionado do metro ou para as manhãs mais frescas, e uma bolsa coral para dar ao outfit um toque colorido, divertido, mais descontraído e sobretudo, mais verão! Ficarás perfeita tanto para ir trabalhar como para aproveitar uma tarde de sol com as amigas.

Terça: Top geométrico

Já sabes que a tua terça-feira começa no escritório mas acaba a aproveitar os bares rooftop da cidade com os amigos. Temos o look perfeito! Atreve-te com um look mais feminino e moderno em tons neutros. A nossa proposta? Um top com estampado gráfico combinado com uma saia midi bege. Sandálias tipo mule com um bocadinho de tacão, óculos de sol gigantes e uma bolsa envelope para combinar com a tua blusa. Ideal para estares bonita e confortável no trabalho, e super trendy para tomar um copo. Pronta para arrasar!

Quarta: Blazer amarelo com padrão tropical

Chegamos ao meio da semana! Que tal um look street style com um toque colorido para comemorar que o pior da semana já passou? Vamos lá animar? O que vestir? Toma nota!

Uma t-shirt de riscas douradas e uns jeans com uma lavagem usada são essenciais para construir um estilo moderno e descontraído. O extra que vai tornar o teu look ainda mais diferente? Um blazer amarelo com padrão tropical e uma bolsa de mão coral para iluminar o teu dia. Simplesmente deslumbrante!

Quinta: Vestido fluído num tom pastel

Já cheira a fim de semana! Opta por um estilo feminino com um toque boho. Que tal um vestido fluído estampado em tons pastel? Nós temos a certeza que vai ficar perfeito! Um look fresco para estar chique e manter o estilo apesar do calor. Junta umas alpargatas de cunha e voilá! Pronta para arrasar esta quinta!

Sexta: Top colorido e boyfriend jeans

À sexta é dia de casual Friday! E ainda para mais no verão? Vais acabar a semana como uma verdadeira it girl com um top colorido estampado e uns jeans de corte boyfriend. E se o afterwork se alarga? Não há problema! Junta uma bolsa dourada e os teus stilettos favoritos e estarás perfeita para ser a rainha da noite!

Looks para o fim de semana

E quando finalmente chega o desejado fim de semana, toca a aproveitar! Deixa de lado o dresscode de escritório e escolhe algo leve e descontraído. Sandálias rasas, calças curtas, cores fortes… continua a ler porque também temos propostas de fim de semana para ti! Vamos lá!

Sábado: T-shirt em tons cítricos e calções

Por fim estás livre! Quais os planos para o fim de semana? Praia, piscina, visita ao parque ou um dia relax no teu jardim… seja qual for a ideia, privilegia o conforto mas sem perder nem um pouco do estilo!

Como? Uma t-shirt curta em tons cítricos e uns calções de ganga serão a combinação perfeita para um dia de planos pela cidade ou um dia de descanso na praia. E lembra-te, uma bolsa pequena é sempre bem vinda para passarmos de um plano para o outro com pinta!

Domingo: Top off shoulder verde menta

Brunch com a família ou com amigos? Deslumbra os terraços da tua cidade com um look de verão ultra cute e feminino: um top off shoulder verde menta, para manteres o teu bronzeado em qualquer momento, e uma saia florida são sem dúvida a escolha perfeita!

O Verão já se instalou na nossa vida… e adoramos! Toca a aproveitar!

 

Comentários
Maria varela;
25 fevereiro, 2020
Gostei muito desse look. Só não sei como pedir para mim...
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá Maria! É muito simples pedir um Lookiero! Acede à nossa web www.lookiero.pt, preenche o teu perfil de estilo e solicitar o teu primeiro Lookiero. No perfil de estilo iremos pedir algumas informações sobre os teus gostos, tamanho, estilo de vida, etc. e com base nestas informações, iremos enviar-te 5 peças que poderás experimentar confortavelmente em casa para que possas decidir quais queres guardar e quais preferes devolver. Só iremos cobrar pelas peças que guardas. Estamos à tua espera!

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)