Descobre looks para o teu armário de inverno 2022-23

Descobre looks para o teu armário de inverno 2022-23

22 novembro, 2022

O inverno está quase a chegar e isso significa que temos a oportunidade de adaptar o teu armário às temperaturas mais baixas.

Felizmente para ti, isso é muito fácil quando tens as dicas da tua Personal Shopper sempre à mão! Roupas de malha, tecidos pesados e acolchoados, acessórios quentes… Abre espaço no teu roupeiro para roupa confortável e suave. Na estação mais fria, as camadas são essenciais: começa com algum básico, como uma t-shirt ou turtleneck de manga comprida, adiciona uma roupa de malha soft e quente e termina os teus looks com um casaco de lã ou um puffer. Cada layer é um passo para te conseguires manter quente e com estilo ao longo do inverno; e temos tudo o que precisas!

Looks de inverno escolhidos pelas nossas Personal Shoppers

O estilo não depende da temperatura. Não deixes que o frio do inverno seja um obstáculo para estares na moda e mostrares a tua melhor versão. Aqui tens cinco looks ideais, selecionados pelas nossas especialistas, para enfrentares o tempo frio cheia de estilo.

1. Quente e chic durante todo o inverno

Quem disse que as cores quentes eram só para o outono? Este outfit em diferentes tons terra é perfeito para enfrentar as temperaturas frias de uma forma super chic. A gola alta é um essencial para o inverno, especialmente para quem sofre mais com o frio. Se a combinares com umas calças cintadas, vais assumir um toque clássico, perfeito para ires trabalhar. Um casaco de penas comprido é o toque final que te vai manter quente e confortável, qualquer que seja o tempo lá fora.

Quente e chic durante todo o inverno

2. Look de montanha, mas bem cool

O estilo de montanha está de volta! As camisolas com padrão de ski estão de novo na moda esta estação: já as vimos nas passarelas e os estilistas estão a divertir-se a interpretá-las e misturá-las de formas inesperadas. Nós adoramos combiná-las com as nossas jeans favoritas para um look prático e casual. Para um toque divertido e feminino, adicionamos um casaco de pêlo ligeiramente oversized: o símbolo máximo da femme fatale combinado com um outfit super casual vai ser o toque perfeito para potenciares o teu estilo de inverno.

Look de montanha

3. Pronta para uma fria saída à noite

Sabemos que é difícil saber o que vestir nas noites de inverno, mas temos aqui a solução! Se queres um look quente sem deixares de parte o teu lado feminino, este é para ti. Escolhemos uma camisa suede (um must desta estação) e um pullover entrançado, e completamos o outfit com uma botas pelo tornozelo e um casaco de lã comprido: estas duas peças vão ser muito versáteis para os teus looks de inverno. Claro que vais precisar de usar collants, para que este look feminino com um toque parisiense fique fechado!

Pronta para uma fria saída à noite

4. Um abraço quente para qualquer plano

A moda do casaco teddy bear não acabou – e nós somos muito fãs! Acreditamos profundamente que, a partir do momento em que tens um teddy coat, nunca o vais pôr de lado. É perfeito para os looks de dia e de noite, e vai manter-te quente seja qual for o tempo. Recomendamos combiná-lo com um look clássico: calças xadrez e uma camisola simples num tom cru, uma solução que podes usar em várias ocasiões. Calça uns loafers para um toque clássico ou umas botas pelo tornozelo se estiver a chover.

Um abraço quente para qualquer plano

5. Sporty chic é o novo conforto

Vestidos de malha são um must no teu armário, se te quiseres vestir de forma feminina e confortável ao mesmo tempo. Este look é perfeito para o dia, combinado com um casaco puffer e sapatilhas, mas pode facilmente ser adaptado para um plano de noite, usando umas botas e um casaco elegante. Descobre quão versátil um vestido simples pode ser!

Sporty chic look

Gostaste da nossa seleção? Fala com a tua Personal Shopper sobre os teus looks favoritos e faz uma lista das peças que te faltam no teu armário para criarem, juntas, os teus melhores outfits de inverno.

Recebe 5 peças escolhidas para ti pela tua Personal Shopper
Ler mais
12 Tendências Outono/Inverno 2022 Lookiero

12 Tendências Outono Inverno 2022

Aprende a combinar o azul com estilo

Comentários
Manuela Pinto;
28 dezembro, 2021
Olá Gosto de look de escritório com estilo e do Look Minimal Bom Ano
Lookiero Team;
28 janeiro, 2022
Olá Manuela! Ficamos contentes que tenhas gostado da nossa sugestão! Podes partilhar este post com a tua personal shopper através de um comentário que podes deixar na tua área pessoal.

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)