Dicas de moda

A tua mala da Semana Santa em 2 Lookieros

O bom tempo está a aparecer pouco a pouco e falta cada vez menos para irmos de férias. Mas, antes de ires a algum lado, tens de fazer o menos divertido: a mala. Nunca entra tudo o que queremos e acabamos por meter coisas que nunca usamos. Desde Lookiero trazemos-te a solução para optimizar a tua mala e obter 12 looks perfeitos, com 2 Lookieros!

Com apenas 10 peças, poderás fazer 12 looks que te ficarão bem em diferentes ocasiões. Se também combinares essas 10 peças com peças dos teus antigos Lookieros ou com peças básicas do teu guarda-roupa, as opções serão ilimitadas!

O segredo? Dez peças versáteis que podem ser combinadas entre si para obter um look eficaz, poupando o máximo de tempo.

Iremos agora mostrar uma possível seleção:

LOOKIERO 1:

1. Casaco de ganga: um básico essencial nesta primavera para esquecer os sobretudos pesados e dar lugar a peças mais frescas e leves.

2. Calças fluidas de cor: Certamente, não há melhor forma de escapar à monotonia dos looks de Inverno do que com calças fluidas de cor vibrante. Sucesso garantido!

3. T-shirt com mensagem: a combinação perfeita entre conforto e tendência. A sua versatilidade te permitirá criar looks mais casuais e descontraídos se o combinares com calças ou, um look mais sofisticado, se o combinares com uma saia midi.

4. Echarpe estampada: este acessório será o teu melhor aliado para suportar as mudanças de temperatura sem perder o estilo.

5. Vestido print: uma peça feminina e com um corte lisonjeiro que poderás usar num estilo casual ou para uma noite especial. Tudo o que tens de fazer é substituir as tuas sapatilhas por sandálias e vais ficar deslumbrante.

LOOKIERO 2:

1. Blazer às riscas: recria o look marinheiro com esta peça clássica e chique que nunca sai de moda.

2. Suéter verde mint: esta Primavera não podes perder a oportunidade de comprar um suéter na cor tendência de 2019. Um tom que trará luminosidade e calma ao teu dia-a-dia.

3. Calças brancas: a peça essencial na tua mala para dar um toque de estilo e sofisticação sem renunciar ao conforto.

4. Top:  Destaca o teu lado mais sensual do dia para a noite com esta peça simples e delicada.

5. Saia plisada: cor pastel, estampado às bolas e corte midi. Esta saia que reúne todas as tendências da estação está destinada a tornar-se um must-have no teu guarda-roupa.

Continuas sem ter ideias? Continua a ler…

Tens uma longa viagem com muitas horas de estrada ou transporte à vista? Nestes casos, o conforto é o segredo. Calças fluidas de cor mostarda, uma t-shirt com mensagem ou suéter para o avião, casaco de ganga e sapatos confortáveis. Pronto para começar a viagem!

Se tens um dia de turismo pela frente, não te esqueças de usar um look confortável e elegante. Uma saia midi ou um vestido estampado é a opção perfeita para dar um toque fresco ao teu look, tornando-o a peça central do teu outfit. Combina-o com um casaco de ganga e junta uma camisola caso o tempo arrefecer. Se estás mais confortável vestindo calças para os dias com muita caminhada, optar por um jeans branco é a opção perfeita. O que achas dessas opções?  Não te esqueças de os combinar com calçado confortável e uma mala tira cola ou uma mochila.

Se depois de um dia intenso de visita à uma cidade, queres sair para tomar algo: preparar-se sem muito esforço é o que todos procuramos. A maneira mais fácil de fazer isso? Troca o casaco de ganga pelo blazer às riscas e combina-o com uns jeans branco e o suéter ou a t-shirt. Desta forma, terás um aspecto elegante e cuidado com pouco esforço.

Nos nossos dias de férias, sempre nos encontramos com uma ocasião em que queremos nos arranjar um pouco mais: uma reunião, um jantar, um evento… Para isso também a nossa proposta é muito simples. Escolhe o top que dará um toque mais cuidado a qualquer um dos seus conjuntos e combine-o com uma calça fluida ou saia midi. Para um toque chique, combina-o com uns saltos médio. Estarás perfeita!

E para acabar, os looks para os quais acreditamos que estejas a investir a maior parte do teu tempo nestas férias: os looks descontraídos! Neste caso, o fator principal é o conforto tanto do look como na hora de o preparar. A maneira mais fácil de se vestir em poucos passos é escolher um vestido e combiná-lo com um casaco de ganga e já está! Por outro lado, se os vestidos não são do teu agrado para os dias de relaxamento, uns jeans branco é perfeito para o bom tempo. Combina-os com a tua t-shirt com mensagem.

Que te parece? Incrível, verdade?

Se queres desfrutar da iniciativa 2 Lookieros, 12 Looks, é importante que o indicas ao teu Personal Shopper na caixa de comentários disponível a partir da tua conta.

Se solicites o teu Lookiero de forma ocasional, uma vez recebido o teu primeiro Lookiero, deverás completar o checkout e solicitar o teu próximo Lookiero para que possas receber a segunda caixa com roupas que combinarão com os artigos enviados do teu primeiro pedido.

Se, por outro lado, tens uma subscrição mensal ou bimensal, uma vez recebido o teu primeiro Lookiero, deverás completar o checkout e receberás o teu segundo Lookiero na data que tens prevista na tua subscrição. Caso queiras receber este segundo Lookiero mais cedo, poderás adiantar o teu Lookiero no calendário disponível na  tua conta.

Só é possível enviar uma caixa por pedido, pelo qual não podemos enviar ambas as caixas ao mesmo tempo.


Vestir-se com estilo nunca foi tão fácil
Recebe 5 artigos selecionados por uma personal shopper e paga apenas pelos artigos com que vais ficar.
PEDE O TEU LOOKIERO

Escreve un comentário