As cores que mais favorecem as morenas

Se és morena, estas são as tuas cores

20 dezembro, 2021

Se queres saber como, revelamos-te todos os segredos para identificares as cores que melhor se adaptam a ti:

Explora o teu estilo sem limites
A tua Personal Shopper está à tua espera com a seleção de peças para ti!

Realçar a beleza natural das morenas é tão simples como escolher as cores que claramente fazem match com o teu cabelo e tom de pele. Escolhendo os tons que melhor se adaptam aos teus pigmentos naturais, vais conseguir muito mais luminosidade no teu rosto e uma harmonia incrível.

Cores para o cabelo preto

Toma atenção ao teu cabelo e observa como reflete a luz. Se te aperceberes de alguma nuance azul, é muito provável que se trate de um cabelo preto azulado.

 Cores para o cabelo preto

Este tipo de cabelos é muito favorecido com as tonalidades frias e intensas, sobretudo em peças que estejam próximas dos rosto.

Por isso, as cores que mais favorecem as morenas de cabelo preto azulado são as que correspondem à paleta de inverno, como o branco ótico, o preto, o azul elétrico, o verde garrafa e o bordeaux.

Tonalidades para cabelo com tons castanhos

Se, ao observares o teu cabelo, em vez de um reflexo azulado, verificares algo mais tostado, deves então ter tonalidades mais quentes que potenciem o teu charcoal brown. Esta estação é ideal para a paleta de outono com tons como o terracota, o mostarda, o verde militar ou o beige.
Mas dentro dos tons de cabelo castanho, encontramos outros sub-tons que combinam com diferentes cores, para poderes aplicar ainda melhor em todas as possibilidades dos teus outfits.

Cores ideais para o cabelo castanho cinza

Geralmente, as pessoas de cabelo castanho cinza ficam muito bem com a paleta de verão, com cores como o rosa pastilha, o verde menta, o azul grisáceo ou o cinza pérola.

Cores ideais para o cabelo castanho cinza

Se, dentro deste castanho cinza, notares que o teu cabelo tem uma intensidade de cor média, opta por uma paleta inverno, caracterizada por cores frios e um pouco mais fortes, como o fucsia, o verde esmeralda, o cinza pedra ou o azul marinho.

Tons perfeitos para o cabelo castanho escuro

Esta tonalidade de cabelo é a mais comum nas pessoas de estação verão, a quem favorecem incrivelmente os tons pó frios, como o nude rosado, o azul cadete, o lilás ou o branco.

Tons perfeitos para o cabelo castanho escuro

Cores que favorecem o moreno dourado

O cabelo moreno dourado é caracterizado pela sua tonalidade mel muito escura e, além disso, por ser comum em pessoas de harmonia quente. As cores que mais favorecem as pessoas com cabelo castanho dourado são principalmente as paletas primavera e outono, por isso aconselhamos que no seu armário predominem os tons beige, alaranjados e dourados.

Cores que favorecem o moreno dourado

Se dentro da tonalidade moreno dourado, a tua pele é clara e de aspeto de porcelana, as cores mais brilhantes e luminosas da paleta primavera vão ficar-te a matar, por isso experimenta tons coral, mel, pêssego e azul marinho.

Combinações de cores para as morenas com madeixas

Se decidiste dar um toque de luminosidade ao teu cabelo com madeixas em tons castanhos, a gama de cores pastel vai ficar-te muito bem. Aponta estas cores da paleta de verão para os teus próximos outfits: verde azulado pastel, amarelo limão claro e azul céu.

Combinações de cores para as morenas com madeixas

Se as tuas madeixas têm reflexos mais avermelhados, experimenta cores da paleta de inverno, como o verde pinheiro, o púrpura, o vermelho azulado ou o amarelo limão. Vais adorar!

De certeza que depois de saberes quais são as cores que melhor ficam às morenas, terás encontrado a tua paleta perfeita para potenciar a tua beleza natural nas tendências deste inverno. Lembra-te de comentar com a tua Personal Shopper, vai adorar saber que tons mais te apetece experimentar no teu próximo Lookiero.

Ler mais
Pantone Very Peri será a cor de 2022

Pantone Very Peri será a cor de 2022

Como usar as cores tendência deste outono/inverno 2021/2022

5 cores que vais querer usar este outono/inverno 2021/2022

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)