haves para combinar o verde menta com estilo

Chaves para combinar o verde menta com estilo

3 maio, 2021

Combinado com lilás, azul marinho, branco ou até amarelo. O verde menta chega com força para se juntar ao nosso armário de primavera. Estamos à espera com as melhores combinações!

És daquelas pessoas que sofre ao ter de combinar as cores? É normal que, para além das cores neutras, nos custe combinar peças mais coloridas. Por isso, juntámo-nos às nossas Personal Shoppers para te darmos as chaves para usar na perfeição uma das cores desta temporada. O mint, verde menta ou verde menta pastel!

As cores que combinam com o verde menta

Estamos de acordo que adoramos o mint. Adorámos vê-lo nos desfiles em vestidos incríveis de cor verde menta. Não podiam ser mais espetaculares! No entanto, ao combinar este tom em looks street, ficamos com dúvidas de como o fazer. Por isso, pedimos às nossas Personal Shoppers para nos ajudarem a criar combinações simples com a cor da estação.

Combina o verde com o lilás

Ao incluíres o verde nos teus looks é importante teres em conta que, dependendo do tom com que o combinares, vais estar a acrescentar ou a retirar força ao teu estilo. Aqui apostamos num look fresco, doce e elegante, combinando uma peça menta com lilás. Um mix que traz um toque chic e de verão aos teus outfits. Para o pores em prática, escolha uma camisola de malha fina em lilás e consegue o match perfeito com uma saia plissada em tons verde mint. Um look que é pura tendência!

Combina o verde com o lilás
Combina o verde com o lilás

  • Look com verde menta e azul marinho
  • Sabias que o azul marinho é o preto do verão? Traz elegância a qualquer look sem cair num ar muito invernal. Agora que sabes este truque, é o momento de combinar um top azul marinho com um cardigan do mesmo tom e umas skinny jeans em verde mint. Um look confortável e casual, ideal para os dias mais frescos que a primavera ainda nos reserva.

    Look com verde menta e azul marinho
    Look com verde menta e azul marinho

    Verde menta com amarelo

    Esta combinação parece-te atrevida? Põe os receios de lado! Convidamos-te a experimentar, estes dois tons funcionam juntos na perfeição. Se és daquelas pessoas que arrisca, atreve-te com tons amarelo flúor. Não vais passar despercebida! Se gostas da combinação mas és mais de looks discretos, escolhe peças num amarelo pastel. Uma carteira, uma camisa floral… Vais ver como ficam bem!

    Verde menta com amarelo

    Verde menta e branco, a aposta segura

    O branco traz pureza, elegância e luminosidade, para além de ficar bem com tudo! Aproveita-o para combinar os tons da temporada no mesmo look. Veste umas momfit brancas, eleva o look com um top verde mint e culmina o teu estilo com um blazer branco. Elegante e cheia de luz!

    Verde menta e branco
    Verde menta e branco

    A que tipo de mulheres fica melhor o verde mint?

    A suavidade do verde mint traz alegria e luz própria a qualquer look. Por isso, é um tom que se destaca para as mulheres primavera. O seu aspeto delicado fica favorecido pela energia extra que esta cor da estação traz. Experimenta!

    Se tens outro tipo de harmonia, também podes desfrutar ao máximo das combinações de roupa de cor verde menta, mas tenta incluí-la nas partes de baixo, combinando-o com as tuas cores.

    Inspira-te nos looks que te propusemos para conseguires os estilos mais especiais da temporada. E se quiseres que o teu próximo Lookiero inclua peças verde menta, avisa a tua Personal Shopper. Vais conseguir facilmente o look que procuras!

    Ler mais

    Como combinar o rosa em looks primavera

    Como combinar a cor pêssego para alegrar os teus looks

    Comentários

    Escreve un comentário

    O teu coméntario (obrigatório)
    O seu nome (obrigatório)
    O seu e-mail (obrigatório)