Une-te ao #ComMuitoTacto da Lookiero para lutarmos juntas contra o cancro da mama

Une-te ao #ComMuitoTacto da Lookiero

1 outubro, 2020

Nos últimos cinco anos, estivemos ao lado de milhares de mulheres em toda a Europa. Aprendemos a conhecer os seus gostos, os seus estilos e, mais importante, as suas histórias.

Cada mulher que confia em nós tem a sua própria história, as suas próprias experiências como mulher. É por isso que, mais uma vez, temos o orgulho de acompanhar todas as nossas mulheres fantásticas durante este mês muito especial de Consciencialização do Cancro da Mama.

Em 2018, existiam aproximadamente 2.088.849 novos casos de cancro da mama diagnosticados em todo o mundo. Este cancro é o tumor mais comum diagnosticado em mulheres e, embora as taxas sejam mais altas em países desenvolvidos, estão a aumentar em quase todas as regiões do mundo.

Durante o mês de outubro, dedicamos todos os nossos canais de comunicação a esta causa. Para lançar uma mensagem – a detecção precoce salva vidas. Ajudas-nos a passar a palavra?
 

Para informar a nossa comunidade sobre o cancro da mama, publicaremos conteúdos especiais e destaques nos nossos canais de social media e no blog durante o mês de outubro. Poderás, por exemplo, aprender a fazer o auto-exame da mama, passo a passo.

Também queremos usar as redes sociais para iniciar conversas importantes entre as mulheres e inspirar-nos a sermos mais proativas com a nossa saúde. Portanto, estamos a incentivar toda a gente a partilhar conteúdo e conhecimento. Para isso, criámos um conjunto de stickers e GIFs exclusivos para usares nas tuas stories. Vamos tornar este movimento o mais visível possível e ajudar o maior número de mulheres a cuidarem-se #ComMuitoTacto.
 

Cada gesto conta para espalhar a mensagem. Para ajudar a criar consciência – que é o primeiro passo na luta contra o cancro de mama. Ao partilhares as tuas stories, estarás a ajudar a aumentar a consciencialização sobre a detecção precoce. Lembra-te de partilhar os conteúdos do nosso blog, mencionar-nos @lookiero_pt, incluir a hashtag #ComMuitoTacto e usar os nossos GIFs. Iremos divulgar os teus posts nas nossas redes sociais!
 

É tudo uma questão de unirmos forças e capacitarmos a nossa comunidade de mulheres incríveis, incentivando a que todos partilhem informação, histórias e experiências. A partir de agora.

#ComMuitoTacto – um primeiro passo para vencer o cancro da mama!

Ler mais

Detecta a tempo, fazendo o autoexame

A Lookiero em 2020 Um ano que nunca esqueceremos

A Lookiero em 2020, um ano que nunca esqueceremos

8 LOOKS QUE MUDARAM O MUNDO, DESDE O PRIMEIRO 8 DE MARÇO

8 looks que mudaram o mundo, desde o primeiro 8 de março 💜

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)