Aprende a usar a cor caqui com estilo

Aprende a usar a cor caqui com estilo

5 outubro, 2021

Dentro da gama de cores outonais que se vão usar esta temporada, temos o caqui. Sem dúvida, um dos tons mais típicos desta época do ano, já que fica bem com a maioria das colorimetrias e, além disso, é muito versátil na hora de o combinar. Grandes marcas de design, como a Alberta Ferreti ou a Balmain, já juntaram esta cor às suas coleções. Esta é uma aposta das nossas Personal Shoppers da Lookiero, vais poder combiná-lo na perfeição este outono.

Explora o teu estilo sem limites
A tua Personal Shopper está à tua espera com a seleção de peças para ti!

O caqui e o azul, jogo de contrastes

A ganga é um clássico. Muitas de nós temos peças de ganga no armário, já que é o recurso perfeito para combinar com quase qualquer cor, incluindo o caqui. Cria um look cheio de contrastes, combinando uma camisa azul ou de ganga com um biker de tom celeste e umas calças chino caqui. Com uns botins pretos, terás o look casual perfeito do outono. Fácil!

O caqui e o azul look
O caqui e o azul look

Todo um clássico: o caqui e o preto

Esta é uma combinação clássica, mas sempre vencedora. O caqui, combinado com o preto, vai elevar os teus looks e dar-lhes um toque de elegância e sofisticação. Se gostas de macacões, este outono inspira-te na Spice Girl mais elegante, a Victoria Beckham, e usa um macacão ou jardineiras com uns botins e uma carteira de pele preta. Se preferires, também podes usar um biker ou um colete preto, o que melhor se adaptar a ti!

o caqui e o preto
o caqui e o preto

Uma combinação inesperada: o caqui e o vermelho

Se te apetece dar um toque luminoso e atrevido ao teu look caqui, podes optar por combinar umas calças mais relaxadas, como as paper bag caqui, com uma camisola de malha grossa bordeaux ou vermelho vivo. Perfeito para um outono cheio de cor! Junta um blazer aos quadrados príncipe de Gales em tons cinzas e uns botins e vais conseguir um look trendy, com um toque de cor incrível. Palavra de Personal Shopper!

o caqui e o vermelho
o caqui e o vermelho

A que colorimetrias fica bem o caqui?

Ler mais
Com que cores combina melhor o beige lookiero

Com que cores combina melhor o beige?

Com que cor combina melhor o bordeaux

Com que cor combina melhor o bordeaux

Come combinar a cor do mês: verde garrafa

Come combinar a cor do mês: verde garrafa

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)