Como combinar un top estilo lingerie este verão

30 maio, 2019

Repararam que o verão chega dentro de dias? Dias! Está mesmo à porta e com ele, para além das tão esperada férias, há muitas peças que não podem faltar nos nossos guarda-roupas.

A peça indispensável por excelência? O top estilo lingerie! Uma peça confortável e lisonjeira que, graças à sua versatilidade, se tornará a nossa melhor aliada para jogar com uma infinidade de estilos, e conseguir diferentes estilos dependendo da ocasião.

Se queres ideias sobre como combiná-lo, ou como obter o look com o top estilo lingerie mais trendy deste verão, não percas nenhum detalhe!

Top estilo lingerie para un look clássico

As temperaturas sobem e as camisas nas longas horas de trabalho começam a tornar-se desconfortáveis. O calor requer tecidos mais leves. O que usar? Nada melhor do que um top estilo lingerie de cor discreta e elegante, como o azul bebé, para estar confortável e chique ao mesmo tempo. Combina-o com as tuas calças de ganga favoritas e um blazer de linho branco para dar mais luminosidade e frescura ao look. Junta também algumas alpargatas com cunha e um saco de ombro cor camel e estarás preparada para deslumbrar em qualquer dia da semana!

 

Top estilo lingerie de flores para un outfit casual

Com a chegada do verão, damos lugar aos nossos planos favoritos: tardes nas esplanadas com amigos depois do trabalho! Existe um plano mais apetitoso no mundo do que quando o calor chega? Um look casual e descontraído nunca falha nestas ocasiões! Tira o teu top estilo lingerie do guarda-roupa de padrão floral para combinar frescura e tendência na mesma peça. Se juntares umas calças brancas  cropped e um saco de ombro numa cor vibrante, vais ter a roupa de Verão perfeita. Preparada para desfrutar dos meses mais esperados do ano!

 

 

Top estilo lingerie estampado para look boho

O boho é sem dúvida o estilo que mais utilizado quando o sol e o calor chegam. Atreve-te a realçar o teu lado mais hippie e original com um top estilo lingerie com estampado geométrico. Completa o outfit com calças paper bag amarelo mostarda e uma bolsa em tons terra para criar um look moderno com apenas três peças!

 

Top estilo lingerie amarelo para un estilo street

Se és atrevida e aventureira no teu dia-a-dia, e uma amante do street style, não podes perder a oportunidade de obter um top de cor ácida para combinar com as calças largas às riscas que guardaste no armário. Completa o conjunto com um biker bege e umas cunhas! Os olhares estarão todos em ti!

 

Combinar un top estilo lingerie preto  para o teu look de noite

Noite, preto e seda são três palavras que andam sempre de mãos dadas. Sem dúvida, o top estilo lingerie é o verdadeiro rei dos looks nocturnos. Delicada, feminina e super sofisticada, pode-se pedir algo mais de uma peça para um outfit de noite? A resposta é clara: não!

Arrisca pelo seguro com a intemporalidade do preto e aposta em combinar o teu top estilo lingerie com uma saia plissada midi. Um mini saco e sandálias com tiras finas são essenciais para criar um outfit que te irá transformar na rainha da noite!

Do que estás à espera para usar o must-have desta temporada?

 

Ler mais
Los mejores tops de verano para mujeres con pecho grande Lookiero

Os melhores tops de verão para as mulheres com peito grande

Comentários
Fatima;
30 maio, 2019
Boa tarde. Tem estilos muito bonitos e diferentes. Não percebo o porquê do número do cartão ali.

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)