Como usar o estilo preppy este outono 202

Como usar o estilo preppy este 2021/22

18 outubro, 2021

Para criar o teu próprio estilo, é interessante que conheças os estilos de moda mais populares, entre eles o estilo preppy. O estilo preppy é inspirado nos looks dos estudantes de elite nos Estados Unidos. Nos looks preppy abundam as camisolas com gola em bico, os blazers com iniciais ou brasões bordados, os coletes e as saias plissadas.

Se viste ‘Gossip Girl’ e adoras os looks da Blair Waldorf e companhia, certamente saberás que vai regressar em breve. Vão-nos trazer não só os dramas dos jovens de Upper East Side, mas também os seus looks preppy mais incríveis.

Como se usa o estilo preppy este outono 2021

Em 2021, o estilo preppy vai manter a sua essência mais clássica, mas com um toque renovado. Os laços e as saias passam para segundo plano e as peças informais ganham protagonismo, com camisolas e cortes oversize. Não tenhas medo de misturar elementos de diferentes estilos e aposta em looks preppy mais contemporâneos.

Este 2021, os looks preppy vão estar representados por cores neutras na sua grande maioria. Apesar disso, também vai ser dado destaque a tons como o rosa, o amarelo e o azul.

Moschino 2022 e Philosophy di Lorenzo Serafini são as marcas que mais apostaram neste estilo, trazendo à tona as camisolas de gola em bico, os blazers estruturados com ombreiras, as minissaias plissadas e as boinas. Um look preppy renovado, menos inocente e mais desafiante. Apetece-te usá-lo à tua maneira? Contamos-te como é que as nossas Personal Shoppers da Lookiero o adaptaram.

Explora o teu estilo sem limites
A tua Personal Shopper está à tua espera com a seleção de peças para ti!

Peças imprescindíveis para um estilo preppy atualizado

Se queres usar um estilo preppy na sua versão mais atualizada, estas são as peças ideais:

Peças imprescindíveis para um estilo preppy

  1. Peças Sport de corte oversize: as peças desportivas vão ser imprescindíveis no estilo preppy, sobretudo as relacionadas com o ténis, o polo ou o rugby. Como se usam? Podes usar camisolas em modo vestido, ou combiná-las com outras peças mais clássicas.
  2. Coletes de malha às riscas ou losangos: vais poder usá-los com camisas oversize por baixo.
  3. Peças em tweed de cores pastel: A Chanel aposta nestas peças, sobretudo quando faz um mix & match entre peças clássicas e outras desportivas. É tendência!
  4. Cropped cardigan: usa-o com todos os botões apertados. Se quiseres apostar no extremo do estilo preppy, opta por um com botões tipo jóia e usa-o como top, com uma saia plissada e umas botas track. Este tipo de calçado não é clássico, mas torna-se numa opção imprescindível no estilo preppy atualizado de 2021.
  5. O efeito pele: é um tecido descontraído e informal que vamos ver também no estilo preppy em casacos, saias e calças, combinado com camisolas de algodão e jerseys de malha.
  6. Calças wide-leg de cintura subida: esta é uma das peças estrela do outono/inverno. Mistura-as com um colete de malha, uns mocassins de sola track ou umas botas altas e vais conseguir um look preppy perfeito da temporada.

Looks preppy ao estilo Gossip Girl para 2021

Precisas de inspiração extra? Compilámos os looks preppy com mais estilo para que te inspires este outono:

Looks preppy ao estilo Gossip Girl

Gostavas de experimentar o estilo preppy este outono 2021, mas não sabes por onde começar? Fala com a tua Personal Shopper e deixa que te selecione um look típico Gossip Girl. Abre a tua mente e explora as novas tendências com a Lookiero!

Ler mais
Armário cápsula de outono 2021

10 peças para o teu armário cápsula de outono 2021

10 tendências outono inverno 2021/ 2022

10 tendências outono inverno 2021/ 2022

O que é o estilo clássico?

O que é o estilo clássico?

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)