Como Usar Vermelho Outono/Inverno 2020

Como Usar Vermelho Outono/Inverno 2020

8 setembro, 2020

Estás pronta para o vermelho? Esta cor ousada está há muito associada à riqueza, força e luxo, por isso é perfeita para ti. Chama à atenção e afirma-se como nenhuma outra cor. E há tantas maneiras de a usar, em tantos ambientes diferentes. Neste outono/inverno, atreve-te a libertar o vermelho.
 


 

Usa vermelho no outono/inverno 2020

Sabes como o outono pode ser – repleto de tons suaves e discretos. Vamos acrescentar um toque de vermelho e animar esta estação outono/inverno 2020. Num instante, irá trazer uma nova energia ao teu dia e anunciar “estou aqui”.

O vermelho tem marcado presença nas passarelas e nas ruas

Nas ruas e nas passarelas outono/inverno 2020, estilos contrastantes juntam-se sob o manto vermelho do fogo. Victoria Beckham, Tommy Hilfiger, Hermes, The 2nd Skin Co, Balmain, Salvatore Ferragamo, Etro, … Poucos foram os que ficaram indiferentes à atração magnética do vermelho.

Como usar vermelho no outono/inverno 2020

  • Sê uma mulher sofisticada e ousada, combinando vermelho com tons cinza num ambiente profissional, ou mistura tons mais escuros de vermelho com um pouco de azul marinho.
  •  


     

  • Aposta no leve e urbano, com tons terra e pequenos toques de branco. A nossa combinação favorita. Complementa com sapatos rasos e acessórios minimalistas e estarás pronta para tudo o que vier.
  •  


     

  • Domina a noite com um look vermelho completo, combinando várias peças em diferentes tons de vermelho e finaliza com uma mistura de acessórios metálicos. Elegante e ousado.
  •  


     

Descobre as três principais tendências para o vermelho no outono/inverno 2020

  1. O vermelho é ótimo para expressar poder, mas às vezes podes querer moderá-lo num ambiente discreto ou profissional. Nesses casos, opta pelos jeans e usa o vermelho em peças-chave ou estampados que chamem à atenção. A versatilidade perfeita.
  2.  


     

  3. Queres uma combinação ousada, mas sem um toque de romance? Escolhe tecidos fluidos e cores celestiais, são um parceiro surpreendente e perfeito para o vermelho.
  4.  


     

  5. O estilo mais in da estação é combinar vermelho com verde, abraçando a moda, mas evitando a rigidez das roupas de estilo militar. Estás pronta para chamar a atenção neste outono/inverno?
  6.  


     

Ler mais
Como combinar um vestido vermelho com diferentes looks

Como combinar um vestido vermelho com diferentes looks

Comentários
MARIA CLARA ALMEIDA;
8 dezembro, 2020
Adoro o look 1.
Katalin Madariaga;
10 dezembro, 2020
Olá Fernanda Patricio! Ficamos felizes que tenhas gostado da nossa sugestão. Não hesites em partilhar com o teu Personal shopper para que o tenha em conta ao realizar a tua próxima caixa. Trabalhamos com mais de 100 marcas diferentes. Existem inúmeras oportunidades e, com a ajuda do teu personal shopper Lookiero, irás encontrar as peças que melhor te assentam.?
Fernanda Patricio;
14 dezembro, 2020
Não sou Maria Clara, sou Fernanda Patricio
Katalin Madariaga;
14 dezembro, 2020
Desculpa Fernanda! Já está corrigido :)

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)