Como te podes vestir a partir dos 50 anos?

Como te podes vestir a partir dos 50 anos? Dicas de estilo

22 fevereiro, 2022

Se pertences a esta década, neste post vamos propor-te dois looks perfeitos que podes usar nos teus tempos livres ou no trabalho. Porque é importante sentires-te bonita em todas as idades, este post é para ti!

É sabido que uma mulher atinge o seu máximo expoente quando chega aos 50, transformando-se em tudo o que uma mulher anseia. A beleza, a estabilidade emocional de conhecer-se a si mesma e saber o que quer e não quer são fatores que só se podem traduzir em sucesso.

3 dicas de estilo para te vestires aos 50

  • Nunca te dês mais anos do que aqueles que tens. A década dos cinquenta continua a ser sinónimo de jovialidade, estilo e gosto. Não renuncies à moda, nunca!
  • Os estampados e a cor serão sempre um aliado em qualquer idade e em qualquer outfit. Só é preciso medir e equilibrar a quantidade e a posição.
  • Jeans, vestidos e saias, por que não? Não existe peça que não possa ter espaço no teu armário. Conheces-te bem e a segurança em ti mesma é a tua melhor arma, por isso escolhe o melhor modelo para cada peça e continua a desfrutar de todas as opções que o mercado têxtil oferece.

Propostas de looks para mulheres de 50 anos

Como vestir casual aos 50 anos

Se há algo que temos de privilegiar nesta idade é o conforto e entender que isso convive na perfeição com ter muito estilo. Peças folgadas, tecidos agradáveis e de qualidade são os três pilares nos quais nos baseámos para criar looks incríveis que te vão fazer sentir fantástica.

Propostas de looks para mulheres de 50 anos

Na Lookiero, propomos-te optar por um vestido com estampado geométrico, seguindo as recomendações da Fashion Week de Londres. E que o combines com umas calças brancas de linho, essenciais para esta primavera/verão, e um cinto em tons chocolate. Lembra-te da importância da cor em todos os teus looks; este castanho vai adaptar-se ao azul navy do vestido, criando uma harmonia perfeita.

Para fechar o look e dar-lhe um toque mais jovial, podes apostar nuns botins camel. Mas não os consideres a única opção válida, se és mais de sneakers brancos ou até de alpargatas, podes usá-los também com muito estilo!

Gostas? Estamos convencidas que este look te vai favorecer!

Como vestir de forma elegante e moderna a partir dos 50

Quando temos de ir trabalhar ou temos um evento especial, ficamos sempre mais limitadas com as opções. Todas gostamos de estar bonitas, elegantes, passar uma boa imagem ,e muitas vezes, caímos no clássico das calças chino com uma camisa e um blazer, para jogar pelo seguro.

Hoje tiramos-te da tua zona de conforto e propomos-te um look diferente. Troca a camisa branca por uma camisola de gola alta numa cor lisa, como por exemplo um cor-de-laranja avermelhado para dar luminosidade ao teu rosto.

Adiciona umas calças paper bag que estilizam as tuas pernas e um blazer de quadrados ou outro tipo de estampado discreto que combine com o teu look. Calça uns clássicos stilettos pretos e terás um conjunto elegante que te dará uma imagem formal e sofisticada, ideal para o trabalho ou para qualquer evento.

Se és das que não aguenta uns stilettos pelo tipo de salto, mas não queres renunciar a um look estilizado, os sapatos granny têm um salto mais cómodo e serão o teu melhor aliado para aguentar os dias mais duros. Pronta para arrasar em grande estilo?

Ler mais
Como vestir com estilo aos 30 anos

Como vestir com estilo aos 30 anos?

Como vestir com estilo aos 40 anos

Como vestir com estilo aos 40 anos

Como vestir aos 60 anos

Como vestir com estilo aos 60

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)