Como usar o estampado leopardo

Volta a rugir com o estampado leopardo

21 setembro, 2021

O animal print volta para dar força e personalidade aos outfits e une-se às tendências deste outono/inverno 2021/2022.

É o que diz o street style e as marcas de moda estão de acordo. Vamos encontrar esta tendência em total looks, bem como em pequenas doses, e em todo o tipo de estilos, desde o mais rocker e grunge, ao mais romântico. O segredo? Saber combiná-lo. As nossas Personal Shoppers dão-te ideias para usarmos este estampado selvagem, seja qual for o teu estilo.

Este outono de 2021, regressa o estampado leopardo

O estampado leopardo subiu às passarelas de várias marcas, tais como Dolce & Gabbana, Celine e Dior. A versão mais arriscada foi apresentada pela Dolce & Gabanna em total looks. A Celine e a Dior, por sua vez, optaram por um animal print mais discreto em tons castanhos ou caqui, em peças soltas e em complementos.

animal print
animal print
animal print

Por isso, se gostas de arriscar e experimentar novos estilos, opta por um look animal print dos pés à cabeça num vermelho intenso, tal como a Dolce & Gabbana. Se preferires experimentar esta tendência de uma maneira mais discreta, opta por um sobretudo e umas calças com este estampado na sua cor original e combina-o com peças que tenhas no teu armário. Escolhas o que escolheres, vais arrasar!

Inspiração e looks para usar o animal print esta temporada

O estampado leopardo pode parecer complexo de combinar, Por isso, contamos-te que peças são mais populares para criar conjuntos de tendência, tanto arriscados como mais discretos.

  1. Look feminino com saia leopardo
  2. Look feminino com saia leopardo

    As saias de animal print acetinadas são perfeitas se procuras um look feminino e descontraído. Combina-as com um top de canalé e um trench, e eleva o conjunto com uns botins pretos e uma carteira cruzada de pele. Um look cómodo e moderno para um dia-a-dia agitado!

  3. Look trendy para sair, com camisa leopardo
  4. Look trendy para sair, com camisa leopardo

    É possível que tenhas uma blusa ou camisa leopardo de outra temporada. Se é o caso, podes usá-la ou pedir uma no teu próximo Lookiero, numa cor original como o azul klein. Como a podes combinar? Com umas calças brancas culotte, umas sandálias de salto e uma carteira preta de noite. Um look muito sofisticado e atual, ideal para ires beber um copo!

  5. As calças leopardo, a escolha perfeita para um look de noite
  6. As calças leopardo

    Com umas calças palazzo com estampado animal print, vais conseguir um look de noite incrível. Podes combiná-las com peças básicas do teu armário, como uma camisa branca, um blazer preto e uns kitten heels ou stilettos. Maquilha-te com os lábios vermelhos para dares o último empurrão a este conjunto!

  7. O look estrela da temporada: o vestido leopardo
  8. o vestido leopardo

    Um vestido leopardo vermelho é a escolha perfeita para trazer luminosidade ao rosto. É possível que, à primeira vista, te pareça too much, mas garantimos que te vai ficar mesmo bem. Combina-o com um blusão de ganga e umas botas cowboy e assume o estilo boho!

  9. Look casual para o dia-a-dia, com uma peça animal print
  10. bomber com estampado leopardo

    Apetece-te vestir um outfit com peças de animal print? Partilha com a tua Personal Shopper da Lookiero. Ela vai enviar-te 5 peças complementares que combinam entre si e vai juntar uma nota na qual te dará ideias sobre como combinar o estampado leopardo. Agora só te falta decidir se queres levar a tendência ao extremo ou em pequenas doses, tu é que escolhes!

Ler mais
ESTAMPADO DE BOLINHAS: COMO USAR A TENDÊNCIA ESTA PRIMAVERA?

Estampado de bolinhas: como usar a tendência esta primavera?

10 tendências outono inverno 2021/ 2022

10 tendências outono inverno 2021/ 2022

5 looks de riscas: aventura-te além da t-shirt às riscas

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)