Estas são as blusas que se vão usar esta primavera

9 abril, 2021

Com folhos, laços e mangas abalonadas. As blusas são as protagonistas dos looks primaveris!

A chegada da primavera é sempre uma revolução para o nossos armário. Esta temporada, as blusas chegam-se à frente para se converterem numa das nossas peças fetiche. Femininas, leves e fáceis de combinar, são ideais para completar qualquer look de tendência. Vamos relevar-te quais serão as blusas que mais vamos usar nesta temporada e como combinar os melhores looks.

Le bluse
Le bluse

Como se usam as blusas esta temporada

Nos desfiles de moda, temos visto os looks de temporada encabeçados por blusas de diferentes tecidos. Estampadas ou lisas, o protagonismo centra-se nas suas mangas, no ar romântico dos laços e em torno dos volumes. Estas são as blusas que vais querer usar esta primavera.

  • Com folhos
  • Esta temporada, o volume é a chave e os folhos tornam-se imprescindíveis. A combinação vencedora? Uns jeans com uma blusa com folhos em forma de V na zona dos ombros e do decote.

le bluse Con volant
le bluse Con volant street style

  • Com laço no pescoço
  • O toque romântico e elegante está de volta com este clássico que nunca passa de moda. Quanto ao laço, quando maior e mais exagerado, melhor!

    le bluse Con fiocco sul collo
    le bluse le bluse Con fiocco sul collo

  • Com mangas abalonadas
  • Volume ao máximo! Esta temporada, os volumes continuam a ser tendência. A tua melhor aliada vai ser a blusa com mangas abalonadas. Uma opção ideal para aqueles dias em que queres estar arranjada, mas simples. Se optares por combinar a tua blusa com uns jeans de corte reto, vais ficar mais favorecida, sem criares volume em excesso.

    le bluse Con maniche a sbuffo
    le bluse Con maniche a sbuffo

  • Com transparências
  • O estilo vitoriano continua connosco mais uma temporada e reflete-se nas blusas semi-transparentes. Queres acrescentar um toque delicado e sensual ao teu look? Opta por uma blusa com transparências de organza. De certeza que te vai ficar a matar!

    le bluse Con trasparenze
    le bluse Con trasparenze

  • De corte fluido e oversize
  • As peças oversize e fluidas continuam a ser tendência. A chave está em saber como usá-las, sem retirar nenhum ponto de elegância ao nosso look. Se optares por uma blusa oversize, combina-a com outras peças de fit a direito ou justo, para te sentires sofisticada e cómoda ao mesmo tempo.

    le bluse Con dettagli in lingerie
    le bluse Con dettagli in lingerie street style

  • Com detalhes de renda
  • Os looks de dia e de noite rendem-se perante os detalhes de renda que salpicam as mangas, as golas e os punhos das blusas. Um aliado perfeito para qualquer ocasião em que queiras adicionar um ponto delicado e subtil ao teu look.

    le bluse Con dettagli in lingerie
    le bluse Con dettagli in lingerie street style

  • Com print floral
  • O que seria da primavera sem as flores? Este estampado é um must da temporada! Combinar blusas floridas vai ser mais fácil se selecionares peças em tons pastel. Cria um look alegre e divertido!

    le bluse Con stampati floreali
    le bluse le bluse Con stampati floreali street style
    Ler mais
    Comentários
    Isabel Filipe;
    12 abril, 2021
    Adoro, tem peças lindas.
    Fatima Fontes;
    22 abril, 2021
    Adoro blusas românticas conjugadas com denim!

    Escreve un comentário

    O teu coméntario (obrigatório)
    O seu nome (obrigatório)
    O seu e-mail (obrigatório)