Looks com vestido branco

Acerta no teu look este verão com um vestido branco

21 julho, 2021

Este ano, vais ver que há vestidos brancos de mil versões: mangas abalonadas, de seda, de guipura, com folhos… de certeza que vais encontrar o vestido perfeito para ti. Queres saber como combinar o teu vestido branco este verão? As nossas Personal Shoppers contam-te como lhes dar maior versatilidade, usando-os tanto de dia como de noite.

O vestido branco é o LBD (Little Black Dress) do verão. É um básico imprescindível na época estival, devido à sua simplicidade, versatilidade e conforto. Marcas de moda como a Jacquemus, a Valentino ou a Isabel Marant, entre outras, não duvidaram em incluir, com o seu toque pessoal, este peça nas suas coleções primavera/verão 2021.

Como combinar um vestido branco este verão

  1. Looks com vestido branco curto
  2. Looks com vestido branco curto

    Se gostas de vestidos curtos, estás com sorte, porque voltam a estar na moda. Desafiamos-te a optar por um de corte reto com algum detalhe especial, como uns bolsos tipo remendo ou uns folhos que tragam maior dinamismo à peça.

    • Para um look de dia, combina o teu vestido branco curto com um blusão de ganga, umas sabrinas em tom tangerina e um tote bag.
    • Se queres usar o teu vestido branco curto durante a noite, troca o blusão por um blazer de corte fluido e junta umas sandálias de salto alto (com umas de cor metalizada irás adicionar um toque extra de luminosidade ao conjunto) e uma carteira de mão.

  3. Looks com vestido branco comprido
  4. Looks com vestido branco comprido

    Menos é mais. Por isso, se gostas das linhas retas e dos padrões simples, opta por um vestido branco comprido sem ornamentos. Perfeito para qualquer ocasião.

    • Para uma tarde de verão, propomos-te a combinar o teu vestido branco comprido com uma camisa estampada por cima. Calça umas sandálias entrançadas e uma carteira cruzada e vais ter um conjunto com ares boho que te vai ficar muito bem esta temporada.
    • Se procuras um look de noite, usa um blazer estampado de print floral, uns kitten heels e uma carteira preta com detalhes em dourado, para dar um toque sofisticado ao outfit.

  5. Looks com vestido branco camiseiro
  6. Looks com vestido branco camiseiro

    O vestido branco camiseiro é uma grande escolha. É uma peça que transmite pureza e sofisticação, com qualquer coisa que uses a combinar. O vestido vencedor? Com mangas balão.

    • Para um look de dia, liberta o conjunto do romantismo, apostando num cardigan de malha em cor pastel, numa carteira de franjas e numas sandálias animal print.
    • Para a noite, escolhe um blazer de corte a direito (evita os oversize para evitar o excesso de volume de ambas as peças), umas sandálias de salto pretas e uma carteira de corrente. Usa um rabo-de-cavalo baixo e os lábios vermelhos e estás pronta para o que der e vier.

  7. Looks com vestido branco boho
  8. Looks com vestido branco boho

    Com a chegada do bom tempo, o estilo boho impõe-se na praia e nos passeios. Se és uma amante do mood boho, opta por um vestido com renda, bordados e folhos subtis.

    • Para combinar o teu vestido de dia, adiciona acessórios mais clássicos. Se procuras um estilo mais naive ou se preferes um toque mais atrevido, aposta numas botas cowboy, num cardigan e numa carteira de camurça para um look com carácter, a transbordar de estilo e personalidade.
    • Quanto ao plano de noite, combina o teu vestido branco boho com um blazer liso, uma clutch de pedras e umas sandálias romanas douradas, que dão aquele toque chic característico dos looks de noite.

  9. Looks com vestido branco romântico
  10. Looks com vestido branco romântico

    Os vestidos brancos de ar romântico e oversize vêm influenciados pela estética comfy. E não há nada melhor do que estar confortável quando está calor!

    • Para um look de dia, voltamos a desafiar-te a quebrar o romantismo da peça e a combinarmos o teu vestido branco romântico com uns ugly trainers, uma camisola lilás e uma carteira preta ou ou mochila de pele. Pode parecer uma combinação estranha, mas é tendência pura!
    • Para combinar o teu vestido branco romântico de noite, opta por complementos e acessórios mais elegantes, com uns sapatos de salto (ideais para estilizar a tua figura), um trenchcoat de corte a direito e uma carteira numa cor vibrante que refresque o look.

    Alinhas em usar um vestido branco de diferentes maneiras este verão? Fala com a tua Personal Shopper da Lookiero, ela vai saber como te ajudar a tirar o máximo partido do vestido branco para o poderes combinar. Desfruta do verão!

Ler mais
Looks que vais querer ter na mala para as tuas noites de verão

Looks que vais querer ter na mala para as tuas noites de verão

4 vestidos boho, 4 looks para o verão

4 vestidos boho, 4 looks para o verão

Look com transparências aos 60

Como usar as transparências este verão?

Comentários
Catarina Rego;
18 agosto, 2021
Adoro o look com vestido curto, é um dos cortes de vestidos meu favorito.
Lookiero Team;
20 agosto, 2021
Olá Catarina! Lembra-te que podes sempre deixar um comentário no teu perfil em www.lookiero.pt para que o teu personal shopper tenha em conta que te interessou um dos nossos posts e servir-se dela para inspiração para preparar a tua caixa.

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)