5 formas de redescobrires o teu mojo boémio este inverno

5 novembro, 2020

O estilo boémio de inverno está a caminho do teu guarda-roupa. Os prints florais iluminam as noites de inverno e os tons outonais vestem a estação. Apresentamos cinco formas para dares asas ao teu look boémio de inverno.

Descobre o teu estilo boémio neste outono-inverno

O dueto perfeito dos anos 70; tendências de época e um espírito hippie e livre. Cobre-te de prints florais e abraça as cores outonais para conseguires o melhor look da estação. Combina vestidos maxi e saias midi com peças em folhos de renda e camisas com mangas entufadas.

É por isto que adoramos o estilo boémio de inverno

  • Mistura conforto e versatilidade para qualquer ocasião.
  • Celebra a tua feminilidade com um pouco de romance em cada peça.
  • Mistura tecidos naturais e cores outonais para uma tendência intemporal.

Os teus 5 looks boémios para o inverno

  1. Rebelde com uma causa
  2.  


     
    Liga os motores combinando o teu casaco biker com uma saia midi com prints animais.

  3. Mistura o teu estilo boémio com um pouco de cabedal
  4.  


     
    Preenche o teu lado mais soft com um pouco de atitude e um estilo de cabedal com uma blusa floral. Combina e obtém resultados incríveis.

  5. Empresta estilo aos teus looks vintage
  6.  


     
    Usa tons naturais, malhas e culottes para elevar o teu look vintage. Depois, junta um casaco trench clássico para fechar em beleza.

  7. Deixa-te levar com um toque romântico
  8.  


     
    Confortável e feminino. Um vestido floral elegante e um jumper teddy misturam-se na perfeição para dar um toque de romance no teu look do dia a dia.

  9. Cool e casual
  10.  


     
    Sente-te confortável e pronta para tudo. Calças paper bag, t-shirts com prints e malhas colocam-te um passo à frente da mudança do tempo e alinhada com as tendências.

Ler mais

Destaca-te usando calças pretas com efeito de cabedal

Comentários
Ana Videira;
6 novembro, 2020
Adoro os conjuntos do 1,3 e 5 looks.
Isabel Barbosa;
6 novembro, 2020
Gostei muito do primeiro estilo, do segundo nem por isso. Não sou fã de calças de cabedal. Também gostei do nº 3. Casacos de pelo também não são o meu forte.
Paula Torrão;
6 novembro, 2020
Adoro o primeiro e o quinto look ....
Rosária Teixeira;
7 novembro, 2020
Acho que estes looks não se adequam à minha idade. Além disso sou gorda e estas roupas são para pessoas mais ou menos magras. Não quero dizer com isto que não gosto dos looks, Gosto até muito.
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá Rosária :) Na Lookiero contamos com vários Personal Shoppers que se adaptam aos diferentes estilos e necessidades de cada cliente. A magia da Lookiero é ir descobrindo novos looks e sair da zona de conforto! Caso queiras experimentar e deixar-te surpreender é muito simples! Basta preencheres o teu perfil de estilo em www.lookiero.pt e solicitar um Lookiero. No perfil de estilo iremos pedir algumas informações sobre os teus gostos, tamanho, estilo de vida, etc. e com base nestas informações, iremos enviar-te 5 peças que poderás experimentar confortavelmente em casa para que possas decidir quais queres guardar e quais preferes devolver. Só iremos cobrar pelas peças que guardas. Ficamos à tua espera :)
Ana Santos;
8 novembro, 2020
Gosto do primeiro embora a saia ñ seja muito o meu estilo. Gosto da camisola do conjunto 3 gosto dos conjuntos 4 e 5. Obrigada
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá Ana :) Ficamos felizes que tenhas gostado de algumas das peças dos nossos looks sugeridos! Não hesites em partilhá-la com o teu Personal shopper para que tenha em conta ao realizar a tua próxima caixa.
Iola Sandra Cruz;
10 novembro, 2020
Quando custo um look,gosto de todos menos do terceiro.
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá! Cada caixa Lookiero é composta por 5 peças que podes combinar para criar vários looks. O preço médio das nossas peças é de cerca 30-45 €; no entanto, trabalhamos com uma vasta gama de preços. Quando preenches o teu perfil de estilo, podes escolher entre 3 orçamentos diferentes por peça para que o teu Personal shopper o tenha em conta ao criar o teu Lookiero.
Lucia;
18 novembro, 2020
Adoro 1. e 4. Os 3. e 5. são interessantes. Não gosto do 2.
Katalin Madariaga;
19 novembro, 2020
Olá Lucia! Serás que és uma "Rebelde com uma causa" ou uma "Romântica que se deixa levar"? Estes são os nomes dos looks que mais gostaste!!!
Paula Torrão;
24 novembro, 2021
Adoro o look 1 e 5

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)