Looks de verão com jaqueta de ganga e blazer branco

17 julho, 2019

 

Se te dissermos que a jaqueta denim e o blazer branco são as verdadeiras estrelas da meia-estação enquanto casacos versáteis, não te estamos a contar nenhuma novidade. Quem não tem pelo menos uma destas opções no armário? Duas peças camaleónicas, versáteis e sempre na moda, com as quais podes criar inúmeros looks independentemente de qual seja o teu estilo.

Blazer ou jaqueta?

Se alguém tivesse dito a Lévi-Strauss que em pleno 2019 as jaquetas de ganga iam continuar a ser a grande tendência, ele não teria ficado muito surpreendido. Depois de passar por diferentes evoluções desde os anos 70, esta peça continua a ser imprescindível em qualquer roupeiro e, não só favorece como se adapta a qualquer estilo seja qual for o momento do dia.

E quanto aos blazers brancos? De certeza que todas temos um preto no canto do armário mas quantas de nós já demos uma verdadeira oportunidade ao branco? Um pequeno conselho… arranja já um! Sem dúvida que este novo clássico vai levar vida ao teu look mais primaveril. Fica atenta a esta post porque vamos ensinar-te como podes inseri-lo nos teus outfits.

Queres saber como combinar estas duas peças de acordo com o teu estilo pessoal? Hoje trazemos-te 5 look com blazer e 5 looks com jaqueta de ganga que te vão a inspirar a criar os teus próprios outfits com estas peças estrela desta temporada. Toma nota!

Look boho

Se és uma fã assumida do estilo mais solicitado da estação, não percas pitada do que vem a seguir porque estas opções vão-se encaixar perfeitamente no teu gosto.

Outfit com Jaqueta de Ganga para um estilo boho chic

Experimenta combinar a tua jaqueta denim com uma macacão floral que traga frescura e cor ao teu look, termina com uma bolsa tiracolo cor verde-água e uns botins baixos de camurça. Estarás pronta para aproveitar uma tarde de sol e cervejas com os amigos!

Blazer branco para um outfit boho

Se queres incluir um blazer branco no teus looks boho deste Verão, toma nota!
Uma camisa floral em tons coral conjugada com uns calções paper bag vai deixar-te dentro das últimas tendências!
Junta ao teu visual um blazer branco para conseguires um extra de luminosidade e um resultado simplesmente perfeito.

Qual o teu look favorito?

Look street

És uma viciada nas últimas tendências? Combina o teu blazer ou a tua jaqueta com o looks street mais arrojados.

Jaqueta de Ganga para um look street style

Combina a tua jaqueta denim com um calções de cintura alta e de riscas verticais que valorizem a tua silhueta, um top com uma mensagem divertida (uma das grandes tendências do momento), e uma bolsa dourada que traga luz ao teu visual. Termina este outfit com uns sapatos mule ou umas sandálias de plataforma e estarás no último grito da moda!

Blazer branco para um look street style

Para os dias mais atarefados em que procuramos comodidade sem perder o estilo, combina o teu blazer branco com uma t-shirt estampada, uma saia denim (se tiver riscas verticais, ainda melhor) e uma bolsa no tom mais quente do momento, o mostarda. Ficarás com um resultado fresco e super confortável para enfrentar os teus desafios diários.

Look casual

Se és amante dos looks casuais com estilo, peças outwear brancas são uma escolha segura!

Jaqueta de ganga para um estilo casual

A mistura de ganga com branco é o casamento perfeito para um look casual. Combina a tua jaqueta denim com uns jeans brancos, uma t-shirt com mensagem e um lenço estampado para teres tendência e comodidade no mesmo look. Para um extra de conforto, termina com uns ténis como as Stan Smith e estarás perfeita!

Look casual com blazer branco

Se não sabes como combinar o teu blazer branco para conseguir um look casual não te preocupes, estamos aqui para ajudar! Conjuga o teu blazer com um top de riscas em tons terra e as tuas mom jeans. Uma combinação fresca e com tonalidades muito lisonjeadoras. Termina com uma bolsa de camurça e uns botins para um toque chique final!

Looks minimal

Não és fã do demasiado arrojado? Se és das que acredita que menos é mais e procuras elegância e sofisticação, temos os outfits perfeitos para ti!

Jaqueta de ganga para um look minimal

Agarra no teu vestido midi em uma cor super tendência como o mostarda. Combina-o com um lenço de um padrão discreto e umas mule camel. Se procuras estilizar ainda mais a tua figura, troca as mule por umas alpargatas de cunha. Coloca nos ombros a tua jaqueta denim e voilá! Estás perfeita!

Look minimal com blazer branco

Se preferes um estilo mais simples de linhas rectas, combina o teu blazer branco com um top básico branco e umas calças fluídas azuis de cintura alta que tragam uma dose de cor ao outfit. Termina o conjunto com um lenço estampado discreto e terás um look tanto elegante como atual.

Look clássico

Se gostas de looks mais tradicionais e sóbrios, tanto o blazer branco como a jaqueta de ganga te vão dar esse toque de elegância que tanto procuras.

Jaqueta denim para um look clássico

Para um look com cores neutras, combina uma blusa com um padrão discreto que traga luminosidade ao teu rosto, com umas calças paper bag em rosa seco e uma bolsa preta. Um look confortável e elegante no qual a tua jaqueta denim se vai encaixar perfeitamente, e que é apropriado para qualquer momento do dia.

Blazer branco para um look clássico

Se preferes um bom blazer à jaqueta de ganga, combinar um top lingerie com um blazer branco é a combinação perfeita para obter um look discreto e elegante. Junta umas calças chino bege, e complementa com uma bolsa de pele camel para contrastar com o tom do restante outfit. Uma combinação de cores elegante e fresca!

 

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)