looks ideais para o Dia dos Namorados

4 looks ideais para o Dia dos Namorados

26 janeiro, 2022

Se ainda estás às voltas a pensar no teu conjunto para o Dia dos Namorados e não encontras inspiração, as nossas Personal Shoppers vêm salvar-te. Pensaram em 4 looks ideais para que brilhes neste dia tão único. Não podes perder!

O dia 14 de fevereiro está a aproximar-se, o dia mais romântico do ano, o Dia dos Namorados. Como estás a pensar celebrá-lo? Em casal, com amigos ou em família? Seja como for, o amor tem de ser celebrado em grande, na companhia de pessoas especiais, num lugar especial e, claro, com um look também especial.

Inspira-te com estes 4 looks para o Dia dos Namorados

Na Lookiero, o Dia dos Namorados é um dos nossos dias favoritos do ano. As nossas Personal Shoppers adoram o 14 de fevereiro e, por isso, puseram toda a sua inspiração na criação destes 4 looks, para que não passes despercebida neste dia tão especial. Entre eles, vais encontrar conjuntos cómodos, elegantes, cheios de estilo e versáteis para que os possas usar em qualquer outro momento do ano. Vamos começar!

Look 1: Vestido romântico e blazer

Vestido romântico e blazer

Começamos a lista com um look de estilo romântico, como seria de esperar, e com um toque chic: um vestido midi com folhos discretos. Se não és muito fã de folhos, também podes optar por um vestido liso ou com um estampado floral, para um toque de delicadeza. Mas se o que gostas mesmo é de looks mais arrojados, o ideal é combinares o vestido com um blazer. Para terminar, escolhe uns stilettos ou uns botins de salto. Vais criar um look romântico, mas descontraído.

Saia midi e camisola de malha

Saia midi e camisola de malha

Se te apetece um outfit mais sofisticado para este dia especial, as nossas Personal Shoppers recomendam-te optar por uma saia midi de cetim fluida. Para lhe dares um toque cozy e criar um look mais cómodo, junta uma camisola de malha numa cor intensa, como por exemplo, o fucsia. Fecha o look com uns kitten heels e com uns brincos maxi. Sem dúvida, um dos melhores looks se o teu plano do Dia dos Namorados for jantar fora num sítio elegante.

Look 3: Look com top de renda e calças chino

Look com top de renda e calças chino

Depois de um look romântico e descontraído, e de um conjunto elegante, chegou a opção mais explosiva e sensual, perfeita para o teu jantar a dois. Combina um top de renda em tons rosa pó com um blazer e umas calças chino pretas. Termina este look com uns bons sapatos de salto e um penteado efeito molhado. Sem dúvida, o conjunto mais atrevido e arrojado da lista, que te vai tornar o foco de todos os olhares.

Look 4: Look com blazer e jeans

Para terminar, as nossas Personal Shoppers propõem um look de dia casual e simples, mas romântico ao mesmo tempo. O protagonista deste conjunto será a camisola de lã vermelha. Uma peça chamativa e versátil, que poderás usar em muitos outros momentos do ano. Combina-a com umas mom fit e um blazer aos quadrados. Culmina o conjunto com uns botins tipo western e uma carteira de mão. Simples, cómodo, mas incrível.

Se após leres estas quatro ideias de conjuntos para o Dia dos Namorados sentes que ainda precisas de um pouco mais de ajuda para conseguires o teu look perfeito, não hesites em falar com a tua Personal Shopper. Ela vai adorar poder aconselhar-te num dia tão especial, para que vistas um conjunto adaptado à ocasião, sem renunciares ao teu próprio estilo e personalidade. Os looks mais românticos do ano estão no teu próximo Lookiero.

Ler mais
Como encontrar o teu little black dress de acordo com a tua silhueta

O LBD perfeito para cada tipo de corpo

Como combinar um vestido vermelho com diferentes looks

Como combinar um vestido vermelho com diferentes looks

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)