Marcas Premium que podes encontrar no teu Lookiero

Marcas Premium que podes encontrar no teu Lookiero

11 agosto, 2022

Na Lookiero, estamos constantemente à procura de melhorar e uma das melhores formas de o fazer é ouvindo as opiniões das nossas clientes. Vocês têm partilhado, cada vez mais, que dão prioridade à qualidade sobre a quantidade e que procuram peças intemporais para adicionar aos vossos roupeiros.

Claro que tivemos este feedback em conta e criámos recentemente uma seleção de Marcas Premium, todas conhecidas pelos seus acabamentos de alta qualidade e que acreditamos serem um ótimo investimento para o teu armário. A nossa equipa de Personal Shoppers escolheu-as cuidadosamente para obter a melhor seleção em termos de qualidade e preço, para que possas ter sempre a melhor experiência possível.

marcas premium Lookiero

LEVI’S

Conhecida mundialmente pelas suas roupas de ganga, a marca americana Levi’s foi a primeira a tirar este tecido das fábricas para o tornar numa das opções mais populares e versáteis para o casual wear. Esta marca é sinónimo de inovação, qualidade e durabilidade. Tem também modelos que se adaptam a todos os estilos e morfologias e, por isso, a Levi’s tinha de estar entre as nossas marcas premium. Nada como umas calças-de-ganga para ter a garantia de uma peça de roupa que vai durar para sempre.

Que roupa Levi’s podes encontrar no teu Lookiero

Na Lookiero vais encontrar, obviamente, uma seleção de calças-de-ganga, em diferentes tamanhos e modelos. Desde as clássicas skinny jeans, tão requisitadas pelas nossas clientes, feitas com algodão e uma quantidade mínima de elastano que permite que o tecido seja confortável e se adapte ao teu corpo, às calças slim, de corte a direito e cintura subida. O blusão de ganga dos teus sonhos também pode ser encontrado aqui: é um must-have para a primavera e outono, tem um toque intemporal e um tecido que vai durar anos. E, claro, as clássicas t-shirts de algodão, perfeitas para o dia-a-dia e para quase todas as ocasiões casual. Se és uma mulher casual que gosta de estar confortável mas ao mesmo tempo elegante e a seguir as últimas tendências, a Levi’s é definitivamente a marca para ti.

IKKS

A marca francesa contemporânea IKKS vai fazer com que te apaixones de imediato, tal como aconteceu connosco. Começando nos tecidos de luxo e cortes simples, a estética IKKS é fácil de adaptar tanto para clássicos como para peças icónicas. O estilo francês é invejado e copiado em todo o mundo e a nossa seleção da IKKS vai permitir-nos aceder a estilos novos e intemporais, com um toque mais ousado para levar o look francês urbano ao teu armário.

Que roupa IKKS podes encontrar no teu Lookiero

T-shirts, blusas estampadas, jeans… tudo o que uma mulher imparável e moderna como tu precisa no seu dia-a-dia. E uma ampla paleta de cores, com tons que vão dos neutros, como o bege e o cáqui, a opções mais ousadas e na moda, como o vermelho e o fúcsia. Perfeito para aquelas clientes que amam um estilo de street casual cheio de energia e um toque de rock!

NUMPH

A Nümph é uma nova presença no universo da moda feminina escandinava. Conseguiu convencer as jovens fashion victims, bem como suas mães trendy. As suas t-shirts e blusas são delicadas e femininas e os vestidos refletem a paixão dos designers dinamarqueses. Os modelos estão repletos de detalhes que refletem as suas várias referências: retro, vintage e anos 80, mas adaptadas à atualidade. Deixa-te seduzir pelos seus estampados, cortes e padrões elaborados.

Que roupa Nümph podes encontrar no teu Lookiero

Se gostas de brincar com a moda e mostrar a tua personalidade através dela, a Nümph foi feita para ti. Vestidos compridos de verão, t-shirts e tops nos quais é impossível passar despercebido. Por isso, acreditamos que é uma das nossas Marcas Premium mais versáteis, pois é a escolha perfeita para incluir um pouco de cor e uma peça mais especial num armário simples e casual; agrada a quem tem uma alma rocker; e até se pode tornar numa das marcas de referência para quem procura um estilo fora do comum.

SEE U SOON

Criada em 2006, a See U Soon é a mistura perfeita de moda chic e desinibida, sempre a meio caminho entre tendências vintage e mais vanguardistas. Linhas simples, naturais e femininas que transbordam romantismo. A companheira perfeita para dar um toque boho parisiense ao teu armário, com peças cheias de criatividade e elegância francesa. Um novo espírito “couture day” que te vai permitir sentires-te feminina e elegante em qualquer ocasião.

Que roupa See U Soon podes encontrar no teu Lookiero

No teu Lookiero, vais poder encontrar algumas das melhores peças da See U Soon: blusas estampadas, calças e vestidos. Todas elas, com um estilo boho francês que combina perfeitamente com outros estilos como o casual, o clássico ou o urbano. O complemento perfeito para mostrares ao mundo o teu lado mais feminino, trendy e original.

SAMSOE SAMSOE

Combina a herança escandinava, a estética e um pouco do street style de Copenhaga e terás o DNA da Samsøe Samsøe. As suas coleções vão para além de qualquer tendência de ritmo acelerado e baseiam-se na tradição do design dinamarquês para criar peças minimalistas e acessíveis que conquistam os armários de toda a Escandinávia. Sempre apostando em tecidos de alta qualidade, com detalhes práticos e funcionais e toques icónicos que tornam as roupas do dia-a-dia em autênticas peças de arte contemporânea cheias de sofisticação.

Que roupa Samsøe Samsøe podes encontrar no teu Lookiero

Os modelos Samsøe Samsøe acompanham-te. Podem facilmente levar-te da tua reunião das 9h para um copo depois do trabalho ou até mesmo viajar na tua mala para aquela escapadinha de fim-de-semana. Além disso, funcionam tão bem sozinhos como em camadas, sendo perfeitos para as mudanças sazonais. Intemporal, funcional e sofisticado: tudo o que podias querer no teu armário. Para a nossa seleção, escolhemos peças intemporais, como as suas camisas lisas em tecidos de alta qualidade e peças estampadas para dar um toque especial a qualquer look básico. Uma marca que se adapta às nossas mulheres urbanas que gostam de mostrar seu lado feminino e original sem se prender às tendências.

Outras marcas premium que podes encontrar no teu Lookiero

Sabemos que cada uma de nossas mulheres é única e queremos que seu Lookiero reflita seu espírito. É por isso que o nosso catálogo de Marcas Premium não pára de crescer e, no teu Lookiero, vais poder encontrar roupas de marcas como Sessun, Liujo ou La Petite Française, grandes marcas reconhecidas em toda a Europa pelos “trend hunters” e algumas das favoritas do nosso Personal Shoppers. Queres espreitar as suas coleções? Aqui tens um cheirinho do que podes encontrar na tua caixa personalizada:

SESSUN

LIUJO

LA PETITE FRANCAISE

Como podes encomendar marcas premium no teu Lookiero

Na Lookiero, estamos sempre prontas a atender às solicitações das nossas clientes. Por isso, se gostavas de receber roupas de qualquer uma destas marcas no teu próximo Lookiero, basta atualizares o teu Perfil de Estilo e deixar um comentário para a tua Personal Shopper, indicando as tuas preferências ou as marcas de que mais gostas: ela terá o maior gosto em enviar-te peças que sejam perfeitas para ti e para o teu estilo, que podem combinar com aquelas roupas que recebeste nas caixas anteriores e que tens no teu armário!

Ler mais
Todos os detalhes sobre o nosso programa “Recomenda e Ganha” Lookiero

Todos os detalhes sobre o nosso programa “Recomenda e Ganha”

sapatos lookiero

Já podes completar os teus looks com os melhores sapatos

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)