mudar para o armário de primavera

Chegou o momento de mudar para o armário de primavera

22 abril, 2021

Chegou o momento de deixar de lado as camisolas e as parkas e substituí-las por peças de tecidos frescos cheios de cor. Já chegou a primavera! Hoje partilhamos todas as dicas para que o decluttering do teu armário seja um sucesso.

Dedica-te ao decluttering

Nesta altura da estação, é possível que o teu armário precise de um decluttering profundo. Não sabes do que estamos a falar? Toma nota!

  • Decluttering vem do inglês “clutter”, uma palavra que se refere à desordem que acontece quando se acumula tudo aquilo que te tira espaço e energia.
  • Portanto, decluttering significa precisamente acabar com a desordem. Neste caso, com a desordem do teu armário. Uma boa filosofia de vida!
  • Trata-se de retirar as peças que não utilizas,para preencher o teu armário de peças de qualidade, cheias de boa energia.

A mudança para o armário de primavera é o momento perfeito para fazer um decluttering e criar uma base para o armário perfeito da estação. Sobretudo se sabes quais são as peças que são tendência esta estação!

Tops para o teu armário de primavera

São um dos must da estação que têm de estar presentes no teu armário cápsula para esta primavera 2021. Quem é que não se quer vestir com tecidos mais frescos e deixar para trás as camisolas de inverno? Estas são os tops tendência ideais para o teu armário de primavera:

  • Uma t-shirt branca com desenho para dar um extra de alegria aos teus looks mais básicos.
  • Tops leves com estampado floral, o toque ideal para encher qualquer look de energia.

As calças de primavera que tens de ter no teu armário

Ainda é cedo para mostrar as pernas, mas já podes substituir os teus jeans mais invernais por calças mais finas. Aqui vão algumas das nossas calças favoritas da estação:

  • As jeans não podem faltar! Para dares um toque mais atual ao teu look, escolhe um azul clássico de cintura subida e corte a direito. Combina-as com t-shirts com desenho ou dá-lhes um toque mais sofisticado com um blazer. No mix é que está o ganho!
  • É o momento ideal para adquirires umas calças brancas. Esta estação, chegam com um toque flare à boca de sino, com o qual vais conseguir o toque da tendência que estás à procura.
  • Para um look comfy e atual, aposta numas calças verde caqui justas na cintura. Combina com um top branco ou uma blusa da temporada para lhe dares um toque de luz.

Casacos e peças de exterior essenciais para esta primavera

Há duas peças que não podem faltar esta primavera: o blazer e o blusão de ganga. Porquê? O blusão de ganga é um clássico de estilo, versátil e fica bem com os teus looks denim, casual e street. O blazer, sobretudo numa cor terra como o ocre ou o laranja (ou qualquer outra de que gostes) vai ajudar-te a construir looks chic e com estilo para o teletrabalho, para saíres de casa e para ires ao escritório.

Duas propostas com as peças do teu armário de primavera 2021

Já tens o teu armário de primavera completo? Com as peças que escolhemos, podes criar uma imensidão de looks perfeitos para qualquer ocasião. Estes são os nossos favoritos:

look primavera con blazer naranja
Look con blusa floral primavera

Look 1: Blazer laranja, t-shirt de desenho e jeans

Umas jeans básicas podem ser a base perfeita para criar um look de temporada. O melhor exemplo é este look cheio de cor graças à tonalidade do blazer. Usa uns stilettos para trazer elegância ou combina-as com uns sneakers brancos para te sentires confortável em qualquer momento do dia.

Look 2: Calças flare brancas com blusa com estampado floral.

Para estes dias primaveris cheios de luz, nada melhor que um look com estampado floral. Aproveita a tendência old fashioned e volta a incluir calças à boca de sino no teu armário. Umas flare brancas são o look ideal para esta estação.

Já tens o teu armário de primavera pronto ou precisas de alguma inspiração? A tua Personal Shopper vai ajudar-te a completá-lo, incluindo peças tendência no teu próximo Lookiero. Comenta com ela que looks gostaste mais!

Ler mais

3 técnicas infalíveis para preparar o teu armário de primavera

Constrói o armário cápsula perfeito

Constrói o armário cápsula perfeito

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)