10 melhores looks Lookiero em 2020

Os 10 melhores looks Lookiero em 2020

31 dezembro, 2020

Começa um novo ano e, com ele, chegam novos estilos para explorar e reinventar. A equipa Lookiero passou a pente fino todos os outfits que nos apaixonaram em 2020, e os que mais pediram às vossas Personal Shoppers. Aqui estão eles!

  1. Feminilidade ao ritmo do rock
  2. Este é, sem margem para dúvida, um dos outfits vencedores. A mistura de casaco biker preto, saia camel média com laço e uma t-shirt branca básica com mensagem triunfou (e muito). Porquê? Este é um estilo muito feminino e, consequentemente, diferenciador.

    O casaco biker preto é um básico do guarda-roupa; muito versátil, pode modernizar qualquer outfit. O laço na saia média dá-lhe um twist de estilo e um toque diferente às clássicas saias em tubo. A t-shirt com mensagem tornou-se uma peça de fundo do guarda-roupa.

  3. Versatilidade trendy em tons neutros
  4. Estas peças juntas são perfeitas tanto para uma tarde com amigas como para ir trabalhar. As calças de cor neutra tipo culotte foram uma das grandes descobertas do ano, já que fogem aos habituais jeans, favorecem muito e emprestam muita luz.
    Com uma t-shirt estampada, um sapatos brancos e um trench camel, este look está no pódio pela sua versatilidade e modernidade.

  5. Básicos que estilizam a silhueta
  6. Este outfit tem jeans de corte flare, um casaco verde militar e uma camisola listrada de marujo. O corte flare e a camisola de marujo estilizam a figura e, além disso, são um básico do guarda-roupa com mil uma maneiras passíveis de serem combinadas. Tudo isto, unido com um casaco básico de corte militar e uma mochila preta, transformou este outfit num dos mais pedidos.

  7. De volta aos anos 70
  8. O ritmo dos anos 70 voltou em 2020 com um ar renovado e super trendy. Conquistou-nos (e a vocês também) e, por isso, é uma das combinações que mais nos pediram. Uns skinny jeans, um clássico que marca a silhueta, uma blusa geométrica em tons rosados e um sobretudo teddy. Perfeito para almas dos anos 70… mas muito trendy!

  9. O look arty mais trendy do momento
  10. Mais uma vez, os jeans flare estão na lista dos mais pedidos, já que estilizam a silhueta e dão um aspeto trendy e casual a este outfit tão artístico. O jersey arty geométrico de 4 cores é uma peça de estação que poderás utilizar também em 2021, tendo em conta a sua originalidade. A gabardina cinza é perfeita para te abrigar, para marcar a silhueta e dar um toque elegante a este combo.

  11. Denim total, ao quadrado
  12. O denim encanta-nos! Este look é feito por uns jeans rectos cinza, uma camisa denim e uma gabardina em xadrez. Neste caso, decidimos misturar as cores do denim para obter um efeito impactante, e adicionar um trench em xadrez para destacar ainda mais esta peça e abandonar o outwear liso.

  13. Conforto e elegância com saia e cardigan
  14. Este é um dos outfits mais românticos que triunfaram em 2020. Escolhemo-lo porque adoramos a mistura entre o conforto dum cardigan em cor neutra com o calor dum jersey coral vibrante e a elegância da saia média em verde garrafa. Um look ideal tanto para passear, como para tomar um café ou estar em casa.

  15. Versatilidade em cores quentes
  16. Para os dias de trabalho e teletrabalho, este look é perfeito. Calças paper bag em verde, uma t-shirt estampada e um cardigan em tons de tijolo. Adorámos a capacidade deste estilo em adaptar-se a qualquer situação… e as cores são perfeitas para o inverno!

  17. Combinando todas as tendências do ano
  18. Este look é para as mais atrevidas e trendy, já que junta várias tendências, as calças enceradas e a arte print, e venceu em 2020! A explosão de cor da camisa arty print e as calças enceradas definem um estilo. Por outro lado, o sobretudo de pano bege acaba por adoptar uma tendência de forma muito elegante. Gostamos de misturar as tendências do ano e, pelo que temos visto, tu também!

  19. Peças cozy para combater o frio
  20. Fechamos o ranking dos melhores looks de 2020 com esta combinação de sobretudo oversize verde, jeans rectos altos e um jersey de lã em tons neutros. Um estilo ideal para combater os dias frios, estejas onde estiveres, que também poderás utilizar nos próximos anos, tendo em conta que são peças únicas que estarão sempre lá para ti.

Ler mais
A Lookiero em 2020 Um ano que nunca esqueceremos

A Lookiero em 2020, um ano que nunca esqueceremos

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)