Vestidos para ancas largas

Os melhores vestidos que favorecem que as ancas largas

2 agosto, 2021

Cortes, tecidos e cores que te vão favorecer, ajudar a equilibrar a tua figura e que vão assentar que nem uma luva.

Que vestidos assentam melhor se tens ancas largas

Os vestidos que mais favorecem as mulheres com ancas largas são os seguintes:

  • Com cinto
  • Com decote em V
  • Com volume
  • Com mangas balão

Cria o efeito ampulheta com um vestido com cinto

Os vestidos com cinto ou de corte cintado são perfeitos para favorecer as silhuetas de ancas largas, uma vez que estilizam visualmente a zona do abdómen.

floral dress
floral dress

Recomendamos-te escolher um cinto da mesma cor ou estampado do vestido para evitar criar um corte entre a parte de cima e a de baixo e provocar o efeito contrário. No verão? Experimenta um vestido estampado floral com um pouco de volume e combina-o com umas alpercatas de cunha. Vai favorecer-te muito!

Destaca o teu decote com um vestido de corte em V

Se tens os ombros estreitos e as ancas proeminentes, também podes centrar a atenção na parte de cima. Os vestidos com decote em V ou os bardot enfatizam os ombros e ajudam a equilibrar a figura, relativamente às ancas.

V-neck dress

Se procuras um vestido de noite para este verão que disfarce as ancas, aposta num preto com decote em V e cintado à altura da cintura. É uma peça simples que vai ajudar-te a modelar a tua figura, graças ao seu corte e cor. Acrescenta uma clutch metalizada e umas sandálias pretas de salto e prepara-te para seres a rainha da noite!

Queres usar o teu vestido preto durante o dia? Troca as sandálias de salto por uns sneakers e acrescenta um biker de pele. Um look street-casual que te vai ficar a matar.

Potencia a cintura e dissimula as anchas com um vestido de corte A

Os vestidos de corte A ajudam a equilibrar a silhueta, porque acentuam a cintura e dissimulam a linha das ancas.

 V-neck dress
V-neck dress

Podes optar por um vestido comprido com volume subtil tanto em baixo como nas alças, ou por um de corte mais encampanado até à altura dos joelhos.

Combinado com um blazer, vais conseguir um look sofisticado, mas se preferires dar um ar mais boho ao estilo, podes acompanhá-lo com uma camisola de malha.

Equilibra as tuas ancas e a parte de cima com um vestido de mangas abauladas

Tal como os decotes ou V ou bardot, as mangas abauladas trazem volume à parte de cima, e ajudam a equilibrar a figura entre a zona dos ombros e as ancas. Se tens uma silhueta triângulo, este tipo de vestidos são ideais para ti.

A-line dress
A-line dress

Opta por um comprido numa cor lisa, para criar uma linha vertical que estilize visualmente a figura, e adiciona umas sandálias de salto ou uns kitten heels. Perfeita sem grande esforço!

Ainda não sabes que tipo de vestido deves escolher para potenciar as tuas ancas? Envia uma mensagem à tua Personal Shopper da Lookiero e deixa-a aconselhar-te.

Ler mais
vestido wrap lookiero

Vestidos que vão ser tendência este verão

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)