A Lookiero em 2020 Um ano que nunca esqueceremos

A Lookiero em 2020, um ano que nunca esqueceremos

21 dezembro, 2020

Uau. Uma coisa é certa; 2020 não foi um ano fácil. Foi um ano em que encontrámos um desafio diferente todos os dias. Aprendemos a trabalhar remotamente, a equilibrar o trabalho com a vida pessoal, quase sempre simultaneamente. Reinventámos quase tudo nas nossas vidas.

As nossas salas de estar transformaram-se em escritórios, ginásios, escolas e cinemas. Aprendemos a aproveitar ainda mais a nossa criatividade. Encontrámos novas formas para nos divertirmos, para inspirar todos à nossa volta. Voltámos a descobrir as peças nos nossos guarda-roupas, usá-las para ficarmos confortáveis e profissionais e aproveitar todos os momentos com alegria e boa disposição.

Aprendemos muito nos últimos 12 meses. Aprendemos lições que nunca esqueceremos e, acima de tudo, ultrapassámos todos os obstáculos em equipa. Mas, mais importante que tudo o resto, estivemos ao lado de milhares de mulheres incríveis Europa fora. E esse foi sempre o nosso objetivo.
Para nós, a Lookiero é muito mais que um serviço de Personal Shopper. A nossa amiga XXX costuma dizer: “Por trás de cada mulher há sempre uma grande história” e, neste ano diferente, adorámos conhecer todas elas, ouvir as suas histórias e estar lado a lado nos seus trajetos, iluminando os seus dias com estilo.

Eis os nossos destaques de 2020.

Fevereiro

Celebrámos o quarto aniversário da Lookiero

Março-Maio

Durante os meses de confinamento, quisemos ser mais que uma figura de estilo. Foram meses difíceis e quisemos estar ao teu lado.

Lançámos a Styling Hour. Estas sessões em direito contaram com uma Personal Shopper a falar sobre moda e estilo com os nossos clientes. Mais uma forma para te inspirar desde casa.

Abril

A Lookiero viajou pela Europa com as nossas Personal Shoppers em Itália, França e Espanha. Mostraram-nos sítios e comida local de cada país para que nos sentíssemos como convidados nos seus países.

Junho

Alcançámos a fantástica marca dos 2 milhões de utilizadores registados; somos uma grande família que cresce todos os dias.

July

Filmamos o nosso primeiro anúncio de TV. Outra marca importante para que ainda mais mulheres conheçam a Lookiero.

Setembro

Após meses de trabalho, ficámos super entusiasmadas ao apresentar-te a nova Lookiero, continuando a nossa história de estilo. Mais um passo na caminhada para oferecer uma experiência mais personalizada e focada no cliente.

Outubro

#ComMuitoTacto. Falámos sobre a enorme importância da auto-examinação para a deteção precoce do cancro da mama. Organizamos uma conversa ao vivo com oncologistas em França e Espanha, que responderam às nossas questões e ajudaram-nos a ficarmos atentas na batalha contra o cancro da mama.

Dezembro

Este Natal vai ser único. Vamos continuar a dar-te dicas de estilo, para ensinar e inspirar. Também vamos ter um olhar sobre 2020. Por isso, queremos usar os nossos canais para descobrir o que achaste da Lookiero em 2020 e para que nos fales do teu ano. Mal podemos esperar.

Preparada para 2021?

Ler mais

Detecta a tempo, fazendo o autoexame

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)