Saldos de Lookiero!

24 junho, 2019

 

Existe algum plano melhor do que ir às compras e aproveitar os melhores preços para mudar o nosso guarda-roupa e preenchê-lo com novas aquisições?  Sim, soa bem, nós sabemos disso, mas também sabemos que quando se trata disso, os saldos são uma verdadeira loucura!

Quando chegas à tua loja favorita, percebes que não és a única que teve a mesma ideia, por isso tens de suportar filas intermináveis nos provadores e para pagar. É provável que no dia de folga que tens, queiras aproveitar, e porque não?  Tu mereceste-o!

Desde Lookiero trazemos-lhe alguns descontos divertidos, sem stress ou dores nos pés depois de visitar todas as lojas da cidade. Finalmente, vais desfrutar dos saldos! Como funcionam:

DATAS:

O teu Lookiero com data de entrega de 1 a 31 de julho* incluirá peças de saldos e peças de nova coleção (até rutura de stock).
E o que acontece se eu for mensal ou bimensal? Se a data de entrega da tua subscrição Lookiero for depois de 31 de Julho, ainda poderás usufruir do período de desconto antecipando a entrega a partir da tua conta.

PEÇAS DE SALDO

O teu Lookiero de Julho incluirá peças com desconto entre 10% e 30% e peças de nova coleção. Assim poderás desfrutar dos melhores preços e antecipar-te às tendências da nova temporada.

DESCONTOS

Se ficares com as 5 peças, todas elas terão um desconto de 25%, excepto aquelas com um desconto de 30%, que irão manter esse desconto.

 

Comentários
Sara;
30 junho, 2019
Olá . O meu estilo e bohochique. Vestidos compridos.t-shirts largas com apontamentos,blazer preto,malas XL,sandálias compensadas ou taxas. Jeans cintura subida skinny ou flare.

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)