Que sandálias estão na moda este verão? Lookiero

Que sandálias estão na moda este verão?

15 junho, 2022

Quando chega o verão, os sapatos fechados passam para um lugar secundário no nosso armário e as sandálias começam a receber toda a atenção. Quem não quer manter os pés frescos onde quer que vá?

No entanto, as sandálias não são diferentes dos sapatos quando se trata de criar um outfit com estilo; a forma, a cor e até mesmo os materiais podem fazer toda a diferença. Se quiseres estar preparada para cada ocasião da cabeça aos pés, continua a ler; vamos dar-te todas as dicas para encontrares o par de sandálias que procuras.

Que sandálias estão na moda este verão?

À medida que o verão se aproxima, queremos olhar para as tendências das sandálias. Como todos os anos, há opções para todos os gostos: se a pandemia nos ensinou alguma coisa é que queremos estar confortáveis com o nosso calçado, por isso as sandálias planas são uma grande aposta. Boas notícias para quem não é fã de saltos altos!

Além disso, podes optar por modelos simples ou mais complicados, com correias, atacadores ou suportes estampados, de acordo com o apoio de que precisas e o quanto queres que os teus sapatos se destaquem. Como sabemos, as sandálias da plataforma de ráfia estão de regresso; são românticas e casuais, mas também muito versáteis. Podes usá-las com calças de ganga ou com um vestido, ficam sempre bem.

Adicionalmente, as sandálias chunky não vão sair para já dos nossos armários, uma vez que ainda as estamos a ver nas passarelas, em versões rasas ou com saltos médios-altos.

As verdadeiras fashionistas que nos estão a ler não podem perder esta tendência: sandálias com saltos esculpidos. Já as vimos em muitas passarelas, com Loewe ou Jacquemus, e estamos a amá-las. Os sapatos, neste caso, tornam-se uma obra de arte. Podem não parecer realmente confortáveis, mas são certamente bonitas.

Quer estejas de olho num fantástico par de sandálias ou já as tenhas no teu armário, podes estar a perguntar-te como é que as pode usar para tirar o máximo partido delas. Vamos ver o que as nossas Personal Shoppers têm a dizer:

As escolhas de sandálias das nossas Personal Shoppers

As nossas Personal Shoppers fizeram uma seleção especial de sapatos para as nossas mulheres Lookiero. O par perfeito para cada look: inspira-te nesta lista para as tuas próximas compras!

Rasas: conforto e estilo

Como combinar sandálias rasas?

Estas sandálias são perfeitas para os looks do dia-a-dia e podes combiná-las com calções e uma t-shirt. Completa o look com um blusão de ganga e vais estar pronta para qualquer ocasião.

São perfeitas se…

Tiveres pés largos, porque vais ter menos problemas para escolher um par que não te cause desconforto.

sandalias rasas lookiero

Plataformas de ráfia para um look de passeio à beira-mar

Como combinar plataformas de ráfia?

A nossa sugestão é potenciar o estilo feminino destes sapatos, combinando-os com um vestido floral colorido. Opta por um blazer, se quiseres dar um toque chic.

São perfeitas se…

Pretendes um look refinado, mas não estás habituada a saltos altos. Oferecem total apoio e têm um andar muito fácil.

plataformas de ráfia lookiero

Sandálias chunky para um street style fresco

Como combinar sandálias chunky?

Adoramos estas sandálias tanto com calças de ganga como com calças de fato. Sugerimos que as uses com calças de ganga largas, uma t-shirt e um blusão biker colorido. Mais estilo urbano é impossível!

São perfeitas se…

Os teus pés são pequenos, já que as sandálias chunky vão fazê-los parecer maiores e mais equilibrados. Além disso, são tão confortáveis, que não vais sentir a falta dos ténis.

Sandalias chunky lookiero

Sandálias de salto para um look elegante

Como combinar sandálias de salto?

São a escolha perfeita para te sentires feminina, e ao mesmo tempo confortável. O salto médio-alto é perfeito para o dia e para a noite. Sugerimos que as combines com uma saia e um top lingerie. Depois, se precisares, acrescenta um casaco de ganga para o dia, ou um blazer para os planos de noite.

São perfeitas se…

Os teus pés são finos e precisas de apoio extra à volta do tornozelo. Desta forma, podes caminhar com confiança sem perder as sandálias a cada meia dúzia de passos.

Sandalias de salto lookiero

Enquanto o branco e o nu são tendência e o preto está sempre em grande estilo, não tenhas medo de acrescentar um toque de cor às tuas sandálias. Tanto os tons pastel como as cores pop estão a valer e, combinadas com diferentes materiais, podem fazer com que o teu outfit se destaque. Quem disse que os sapatos tinham de ser aborrecidos?

De qualquer das formas, lembra-te de cuidar dos teus pés, pois eles têm de trabalhar todo o dia e levar-te para onde quiseres. Escolhe um par que se adapte à forma dos teus pés para evitares teres de trocar a meio dos teus planos de verão.

Agora tens todas as dicas das nossas Personal Shoppers para poderes escolher e combinar sandálias. Esperamos que te sintas inspirada para experimentar diferentes formas de criar fantásticos outfits de verão que incluam o calçado ideal para ti.

Ler mais
Diz-me como é o teu pé e dir-te-ei de que calçado precisas

Diz-me como é o teu pé e dir-te-ei de que calçado precisas

Os melhores sapatos de verão para pés largos

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)