Tendências SS19

13 março, 2019

 

O inverno já tem os dias contados. O sol começou a abrir caminho entre a chuva e o frio, os dias estão a ficar cada vez mais largos, e o regresso das esplanadas ao sol … já falta muito pouco!

Mas, estás pronto para receber a primavera como se merece? Conheces as tendências para deslumbrar nos próximos meses?

Hoje contamos-te tudo! Por isso põe-te cómoda e não percas nada!

UTILITY

Seja sob a forma de um casaco oversized, calças de cintura alta ou um vestido abotoado, a tendência "utility" e a sua característica cor caqui estão a vir à tona nesta Primavera! Mas desta vez chega de maneira mais delicada, digamos mais suave, por isso, se queres mesmo ter sucesso, combina-o com peças mais femininas para obter um look urbano moderno. Sucesso garantido!

TOTAL LOOK CORES TERRA

Durante muito tempo o bege foi condenado a ser apenas a cor fetiche dos trench ou das calças clássicas, mas esta estação chegou para inundar as ruas! A sua neutralidade permite-lhe associar-se facilmente com as peças mais fortes do teu guarda-roupa e garantir um look elegante, sóbrio e moderno, sem muito esforço. Aposta em peças essenciais e intemporais, e atreve-te a ter uma aparência total em diferentes tons. Irás triunfar!

ANIMAL PRINT

Sim, como o lês-te. Nós avisamos-te que voltou para ficar, e por enquanto assim será. Neste outono/inverno deixou de ser sinônimo de audácia e de ser reservado apenas para os mais aventureiros fashionistas, para ganhar um lugar no coração dos mais clássicos fashionistas. Leopardo, zebra ou serpernte, ainda não sucumbiste à tentação do animal print? Estás atrasado! Uma saia fluida, jeans justos ou um look composto por um casaco e saia, vai acabar por tornar-se as peças de moda do teu guarda-roupa nesta temporada. Estás preparada?

O NEÓN

Rufar de Tambores para receber uma das estrelas da temporada. Arriscado, divertido, fresco. O néon está de volta! Será o teu melhor aliado para dar um toque de energia a qualquer olhar! Combina-o com estampados florais para um look mais dinâmico, ou com peças mais clássicas para contrastar o seu aspecto sério. Diverte-te misturando estilos e deixando idéias preconcebidas de lado. Está definitivamente na hora de deixar os preconceitos para trás e abrir novos caminhos. Alguma ousada por aqui?

 

FATOS DE COR

Quem disse que os fatos eram tristes e demasiado sérios? Esta temporada, o teu  blazer e as tuas calças deixam os tons pastel para trás e injetam uma boa dose de cor no teu armário. Os tons mais vibrantes de Pantone vêm refrescar a monotonia do escritório! Combina-os com sapatilhas ou mocassins para se adaptarem ao teu humor - estarás à altura em qualquer circunstância!

Agora já  estás um pouco mais perto da Primavera. Pronto para a recebe-la?

 

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)