Los mejores tops de verano para mujeres con pecho grande Lookiero

Os melhores tops de verão para as mulheres com peito grande

23 maio, 2022

Se és uma mulher com peito grande, provavelmente já te deparaste com um destes cenários: ou tens vontade de o potenciar nos teus looks para uma ocasião especial (ou no dia-a-dia), ou então não te apetece que o teu peito se transforme no centro das atenções de todos os olhares.

Seja qual for o caso, há algumas t-shirts e camisas que te vão ajudar a conseguir o resultado que procuras. Só tens de estar atenta a alguns detalhes para saberes o modelo que precisas em cada momento.

Queres conhecer as nossas dicas de estilo para acertares sempre com os teus tops? Contamos-te tudo neste artigo!

Dicas das Personal Shoppers para mulheres de peito grande

Se queres disfarçar o teu peito:

Costumamos pensar que para disfarçar o peito o melhor é usar um top de gola alta, mas a verdade é que é o contrário. Os decotes em V são muito mais recomendáveis para disfarçar esta parte do corpo. Também é importante evitar os estampados ou os tops e t-shirts muito justos, porque tendem a realçar muito as formas.

Se queres potenciar o teu peito:

Se estás orgulhosa do teu peito e o queres mostrar, a roupa interior que usas é muito importante. Para potencializar esta parte do corpo, também recomendamos que apostes em peças que te ajudem a dar-lhe protagonismo, como os tops wrap ou com arame incluído.

Evita os tops demasiado grandes e largos, porque só farão com que a tua parte de cima pareça maior e o teu peito não se vai destacar da forma que gostarias.

Quais são os melhores tops e blusas para mulheres com muito peito?

Precisas de inspiração para combinar os tops que melhor favorecem o teu tipo de peito? Deixamos-te aqui algumas ideias de looks para que os adaptes ao teu gosto. Vamos a isso!

Tops de alças

  • Porquê este top?
  • Este tipo de top em V com alças é perfeito para atrair a atenção para a parte de cima dos teus looks, enquanto disfarça o teu peito.

  • Proposta de look: perfeito para a praia!
  • Cria um look totalmente verão, combinando um top deste estilo com calções de comprimento médio, sandálias rasas e uma mala de ráfia. Um outfit versátil, ao qual podes recorrer tanto para ir tomar café, como para ir trabalhar em dias de muito calor.

Tops de alças lookiero
Tops de alças lookiero

Top con decote wrap

  • Porquê este top?
  • O top wrap é uma opção ideal se quiseres mostrar o teu peito de uma forma elegante e chic. Para o peito grande, recomendamos tecidos fluidos e estampados em cores claras. Ou melhor ainda, em cores sólidas. Combina-os com calças de cintura subida, para lhes dar movimento e um ar casual.

  • Proposta de look: boho chic
  • Este look de top wrap com sandálias, calças-de-ganga e uma carteira pequena é ideal para ir passear ou às compras, enquanto te sentes cómoda e leve. Não te esqueças dos óculos de sol, para aquele toque extra de estilo!

Top con decote wrap lookiero
Top con decote wrap lookiero

Top com corte na cintura

  • Porquê este tipo de top?
  • As blusas com decote em V e corte na cintura também são muito recomendadas para mulheres de peito grande, porque te ajudam a criar uma silhueta tipo ampulheta e a harmonizar o teu corpo.

  • Proposta de look: um outfit para o dia-a-dia
  • As cores brancas e pastéis assentam bem em qualquer ocasião. Para os teus planos do dia-a-dia, aposta numas calças culotte brancas com uma blusa com estampado floral, sabrinas e uma mala de ombro.

Top com corte na cintura lookiero
Top com corte na cintura lookiero

Gostaste destas propostas de tops e looks para o verão? Conta-nos tudo! Se ficaste com dúvidas sobre como criar looks para os corpos de peito grande, a tua Personal Shopper está sempre disponível para te acompanhar e dar conselhos que se adaptem a ti.

Ler mais

Como combinar un top estilo lingerie este verão

Comentários
Paula Torrão;
26 maio, 2022
Gosto do top com decote wrap, com as calças é uma combinação perfeita

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)