Vestidos que te farão sonhar com a primavera mais desejada

Vestidos que te farão sonhar com a primavera mais desejada

23 March, 2020

Poucos dias depois de dar as boas-vindas a esta primavera tão diferente, não podemos deixar de sonhar com as peças, tendências, cores que usaremos quando pudermos sair à rua. Sonhemos com as esplanadas, os parques, os cafés ao sol, o mar, e vestidos que usaremos em cada ocasião. Depressa chegará. Disso, temos a certeza. No post de hoje queremos falar-vos do vestido, uma peça que é mais do que útil, e da qual temos tantas variantes como tipos de corpos.

Queres saber qual é o tipo de vestido perfeito para ti? Toma atenção!

Para corpo curvy: elegância e sensualidade com o corte império

 
corte imperio corpo curvy
 
Se o teu corpo é curvy, o vestido de corte império, é sem dúvida, o vestido perfeito para ti. Um clássico que podemos encontrar temporada após temporada tendo o seu próprio espaço em todas as montras do mundo.
A sua principal característica é ter a parte do peito justa seguida de uma saia folgada.

Ideal para as mulheres curvy por várias razões:

  • Alonga e estiliza a tua silhueta
  • Realça o busto na medida certa e faz com que brilhes simplesmente perfeita!
  • O seu caimento permite adivinhar subtilmente as tuas formas com fluidez, fazendo-te sentir cómoda, segura e ideal.
  • Possui um corte elegante e sexy ao mesmo tempo que potencia a tua morfologia e otimiza ao máximo os pontos fortes do teu corpo.

Como combinar um vestido de corte império

Combina-o com uma biker curta para tirar-lhe dramaturgia e dar-lhe um ar street mais atual sem medo de encurtar a tua silhueta.

Para corpo petite: feminilidade com corte camiseiro justo

 
Para corpo petite vestido corte camisero
 
Se tens um corpo petite terás a sorte de realçar a tua feminilidade com o must desta temporada: o vestido camiseiro!
Trata-se de um molde que reproduz o mesmo que o das camisas, tanto na gola como nos botões. As suas variantes vão desde oversize a cintura marcada, tal como o que te propomos desde a Lookiero. Cómodo e sexy na mesma medida.

Queres saber porque é ideal para as mulheres petite?

  1. Os seus botões e gola permitem-te jogar com o decote.
  2. Os botões deixam potenciar mais ou menos as tuas pernas, ao gosto de cada uma!
  3. Se escolhes a opção de cintura marcada e queres realçá-la, um cinto ou um lenço, converter-se-ão nos teus aliados perfeitos para fazer a tua figura brilhar com estilo e à última tendência!

Como combinar um vestido camiseiro?

O melhor amigo de um vestido camiseiro é, sem dúvida, um blazer cintado que ajude a estilizar ainda mais a tua silhueta. Com stilettos ou sandálias estarás perfeita em qualquer dia da semana no escritório, e com ténis terás o estilo casual mais tendência do momento, ideal para um dia de compras, uma tarde de parque com as crianças, ou um plano de amigas.

Para corpo retângulo: minimalismo e corte reto

 
para corpo retangulo vestido corte reto
 
Se a tua silhueta é retangular, não procures mais, temos o teu vestido! Um de estilo minimalista de corte reto será o que encaixa na perfeição com as tuas formas. A sofisticação em forma de vestido deve estar no teu armário.

Porque é ideal para mulheres com silhueta retângulo?

  1. Tem um molde que não fica justo ao corpo, por isso converte-se automaticamente na peça básica perfeita para desviar a atenção para o tronco.
  2. Se escolhes um vestido que, além disso tenha um estampado gráfico, criarás uma sensação de textura e profundidade mais que favorecedora.

Como combinar um vestido reto esta primavera?

A elegância é primordial, e se para além disso conseguirmos um look atemporal, temos um outfit que funciona na perfeição durante muito tempo, assim completa o teu look com um trench e estarás pronta para brilhar!

Comentários

Escreve un comentário