10 looks para fevereiro

10 looks especiais para fevereiro

2 fevereiro, 2022

Este mês de fevereiro, o mês mais romântico do ano, é um dos melhores momentos para começares a integrar peças novas no teu armário e criares looks especiais que potenciem toda a tua essência e personalidade.

As nossas Personal Shoppers querem ajudar-te e, para isso, prepararam-te esta lista de 10 looks especiais para que possas explorar as novas tendências, enquanto experimentas peças que realçam o teu tipo de corpo. Vestidos românticos, calções de couro, carteiras maxi, jerseys cozy… Tudo isto e muito mais é o que vais encontrar na seleção deste mês. Preparada?

Look 1: Atreve-te com o couro

O couro é um tecido muito versátil e, por isso, é um must-have de qualquer armário. Se ainda não te atreveste a usá-lo, as nossas Personal Shoppers desafiam-te a experimentar uns calções de couro combinados com uma camisola de malha, um sobretudo maxi e uns botins. Ao combinares peças de couro, deixa os estampados para outra ocasião e opta pelo color block que está muito na moda nesta estação. Para tal, aposta numa combinação de peças lisas ou cores básicas com tons fortes que dêem mais personalidade ao look.

Look 2: Ao mais puro estilo parisiense

Fevereiro e Paris são os símbolos do romantismo. Se, tal como as nossas Personal Shoppers, também adoras os looks parisienses, este mês é o melhor momento para os usares. Com um vestido midi estampado floral e um blusão biker, vai parecer que acabaste de chegar das ruas da capital francesa. Para completar o look, acrescenta uma boina e uns botins pretos ou uns sapatos tipo oxford.

Look 3: Aposta nas cores claras

Este mês de fevereiro, começa a ser tempo de ir deixando de lado, pouco a pouco, as cores escuras, para dar espaço aos tons claros que vão iluminar os teus looks. O truque das nossas Personal Shoppers para trazer luz ao teu rosto está em combinar cores beige com tons brancos. Experimenta usar umas calças enceradas beige com uma camisola de malha branco sujo e uns botins de couro castanho chocolate. Para o toque final e para um toque casual, usa um blusão bomber aos quadrados. Vais estar pronta para qualquer plano!

Look 4: Comfy e feminino

O conforto também é possível nos looks mais estilizados. Se te apetece estar comfy, mas ao mesmo tempo com um look que te favoreça, as nossas Personal Shoppers têm a solução perfeita. Aposta numas calças de cintura subida que te marquem bem a cintura e por um top de renda, para um toque chic e feminino. Para trazer verticalidade e estilizar ainda mais a tua figura, termina com um cardigan de malha. Dá o toque final com uns ténis em tons claros e tens o conjunto perfeito.

Look 5: Saias plissadas para os teus planos noturnos

As saias plissadas de corte midi são a peça ideal para potenciar a tua feminilidade sem renunciar ao conforto. Além disso, têm o toque sofisticado perfeito para qualquer saída à noite. Atreve-te a usá-las num tecido estampado, combinando com uma peça básica do teu armário. Com uns botins, uma carteira de mão e os lábios vermelhos, estarás imparável.

Look 6: Camisas oversize, um imprescindível

Esta primavera, não pode faltar no teu armário uma camisa oversize. Para a combinares, as nossas Personal Shoppers recomendam-te uma saia justa que equilibre a tua figura e uns ténis bicolor, que dêem um toque chic ao look. A combinação perfeita para ir beber um copo com as amigas.

Look 7: Descobre o estilo utility

O estilo utility, inspirado nos uniformes de trabalho, tem estado bem presente nesta estação. Se ainda não te lançaste a experimentá-lo, este é o momento. Começa com um look com umas calças cargo combinadas com um casaco caqui e uns botins de sola track. Para terminar, junta um lenço multicolor e, como complemento, uns brincos metalizados, que vão trazer luminosidade ao teu rosto.

Look 8: O animal print continua a ser tendência

O animal print transformou-se num must-have de qualquer armário, pela sua grande versatilidade. Além disso, as peças com este estampado são ideais para trazer luminosidade ao teu rosto neste inverno. Combina-as com tons mais neutros para não saturar o look. Lembra-te que menos é mais. Umas calças pretas, umas botas chelsea da mesma cor e um blusão biker camel: a combinação perfeita para viveres a cidade.

Look 9: Looks com camisolas brancas

A camisola branca é uma peça que tem sido muito usada, mas não é por isso que tem de ser aborrecida. Para lhe dares um pouco de vida, combina-a com uma saia midi e umas botas estilo cowboy. Vais transformar um look simples num look feminino e cheio de estilo.

Look 10: O melhor look do fim-de-semana

Nos teus dias livres, não compliques. Opta por um look desportivo e informal para desfrutares ao máximo. Para isso, basta ires aos básicos do teu armário. Combina umas skinny jeans com uma camisola branca e um casaco preto. Para te protegeres do frio de fevereiro, termina o look com um cachecol maxi aos quadrados. Não há melhor maneira de fechar esta lista de looks especiais de fevereiro do que com esta combinação vencedora

Este mês é o momento perfeito para potenciares o teu estilo, experimentando novas combinações. Se te apetecer usar alguma peça em particular, fala com a tua Personal Shopper através do teu Perfil de Estilo. Desfruta do mês mais romântico do ano!

Ler mais
O armário cápsula perfeito para 2022

15 peças que não podem faltar no teu armário cápsula de 2022

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)