10 looks para começar janeiro 2023

10 looks para começar janeiro 2023

4 janeiro, 2023

Janeiro é o mês das novas oportunidades, dos novos propósitos, o mês do “ano novo, vida nova”. Por isso, pensámos que o melhor seria começar o novo ano desvendando-te como podes reinventar os teus looks com o que já tens no teu armário, vendo novas formas de usar toda a tua roupa.

Parece-te bem? Não percas nenhum detalhe, porque vamos contar-te como é que as amantes da Lookiero arrasam com as suas peças.

Look 1

Começamos com algo simples: um look que funciona para um dia de trabalho ou de diversão: uma blusa branca com decote em bico, que te vai ajudar a verticalizar a tua silhueta. Adiciona umas calças paperbag de cintura subida que tenhas no teu armário, e mete a camisa por dentro para criar a sensação de altura e proporcionalidade. Adoramos o simples e chique!

Look 2

Adoramos o cheiro a primavera no armário e, por isso, a saia midi floral não podia faltar nas nossas propostas. Combina-a com uma blusa no tom outonal que mais te favoreça e completa o look com os teus botins favoritos; sabemos que não resistes ao seu estilo e conforto, por isso, chegou o momento de os usares com uma saia!

Look 3

Não renuncies à tua feminidade nem com o frio. Temos sempre solução e este look é perfeito para isso. Tira do teu armário um top lingerie e uma saia cruzada, garantindo que partilham o mesmo tom, e completa o conjunto com um casaco, collants e botas de cano alto. Look invernal? Sim, mas cheio de estilo!

Look 4

Há outfits que são eternos e que nunca passam de moda, transformando-se em essenciais no teu armário. É o caso das tuas calças de ganga pretas favoritas. Uma t-shirt com algum elemento gráfico e uma camisa de ganga por cima, desapertada, são as três peças-chave deste outfit intemporal. Botas militares ou ténis? Adoramos as duas opções; decides tu.

Look 5

Já nos declarámos fãs do estilo francês em muitas ocasiões, mas não podíamos deixar de te apresentar como opção o look parisiense, perfeito para um dos looks desta lista. As jeans à boca-de-sino do teu closet, juntamente com um cardigan adaptado com botões nas costas e um lenço colorido criam o look que faz sentir a primavera a chegar.

Look 6

Sentires-te bem, enquanto chove lá fora nunca foi tão fácil! Não desanimes, nem por baixo do chapéu-de-chuva! A saia midi de malha é perfeita para os looks mais femininos e confortáveis: combina-a com um top preto e adiciona um toque de cor com um blusão biker. Como cereja no topo do bolo, aposta num chapéu e num lenço, que serão imprescindíveis para o toque final deste look.

Look 7

Não, não nos esquecemos dele, o blazer está sempre em alguma das nossas propostas. Tira do armário as tuas jeans escuras favoritas, junta uma blusa branca e um blazer cheio de cor. Look perfeito para enfrentar os dias mais cinzentos de janeiro!

Look 8

Chegamos ao número auto com o street style: o animal print tem sempre um espacinho nos nossos corações e armários. Umas calças juntas com estampado serpente são ideais para um dia em grande. Combina-as com uma camisola de malha básica com gola alta, e completa o conjunto com umas botas militares e um colete puffer sem mangas. Pronta para umas cervejas depois do trabalho?

Look 9

O básico e simples não tem de ser aborrecido, é só preciso saber como combinar o que temos no armário. Escolhe uma blusa com alguns detalhes de renda ou bordados, junta umas jeans e adiciona um cropped cardigan rosa que equilibre as proporções do look. Diversão com peso e medida num outfit aparentemente simples.

Look 10

Uma camisola às riscas e umas boas jeans são sempre uma boa opção, especialmente em épocas do ano como esta. O toque especial é dado pelos botins que completam o outfit na perfeição. Estás pronta para enfrentar tudo o que o dia te trouxer!

Janeiro vai estar cheio de estilo e combinações maravilhosas. Estás preparada para ser a tua melhor versão este ano?

Recebe 5 peças escolhidas para ti pela tua Personal Shopper
Ler mais
O armário cápsula perfeito para 2022

15 peças que não podem faltar no teu armário cápsula de 2022

12 Tendências Outono/Inverno 2022 Lookiero

12 Tendências Outono Inverno 2022

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)