10 looks para começar setembro 2021

10 looks para começar setembro cheia de vontade e muito estilo

1 setembro, 2021

As nossas Personal Shoppers da Lookiero fizeram uma compilação dos 10 melhores looks para usar em setembro, para que te inspires na tua renovação de armário.

Setembro é o mês dos novos inícios e o momento perfeito para reorganizar o nosso armário. Reserva algumas horas para organizares todos os vestidos e calções de verão, e ganhares espaço para os cardigans, jerseys e casacos. Mantém os básicos intemporais aos que acabas sempre por recorrer – mas garante que estão impecáveis -, e combina-os com os imprescindíveis da temporada para criar looks incríveis.

Look clássico com um twist

Os outfits básicos são uma aposta segura. Escolhe umas jeans que te fiquem mesmo bem e uma camisa branca de acordo com a tua morfologia, e dá uma volta ao teu estilo com um biker numa cor clara, como o beige. Se adicionares uns stilletos, vais adicionar um toque chic e sofisticado ao conjunto.

Look com a peça estrela do escritório: o blazer

A peça estrela dos looks para ir trabalhar é o blazer. É elegante e traz um extra de sofisticação aos outfits. De qualquer forma, não é uma peça que só possas usar num contexto formal. Fazer um mix & match de peças mais clássicas com outras mais casual é pura tendência. Recomendamos-te combinar umas jeans desbotadas com uma t-shirt navy e um blazer. Se quiseres arriscar um pouco, o que achas de trocar o mítico blazer preto por um de cor coral?

Look cómodo para os dias de meia estação

O estilo athleisure continua na crista da onda. Para o assumires, mesmo quando tens de ir trabalhar, recomendamos-te uma camisa branca ou em tom cru, combinada com umas joggers. Se está fresco, adiciona ao conjunto um cardigan de malha ou um blusão de ganga. Um look cómodo e atual para qualquer dia de setembro.

Look casual despreocupado para setembro

Se queres estar confortável, mas não te apetecer recorrer a um estilo demasiado desportivo como o athleisure, combina umas skinny jeans, uma t-shirt com mensagem e um cardigan de ponto largo. Com um totebag e uns botins, vais estar perfeita para qualquer ocasião.

Look para setembro com um toque ‘french’

Somos fascinadas pelo estilo parisiense. Se também o adoras, então não pode faltar no teu armário uma blusa de mangas abauladas, umas jeans mom fit e umas sabrinas metalizadas. Um conjunto de básicos, mas com detalhes especiais que te irão ajudar a trazer ao de cima a essência “french”.

Look minimal com casaco estilo safari

As cores neutras e as linhas retas são, por definição, as chaves do estilo minimalista. Para os dias em que te apetece estar simples, mas com estilo, opta por um top de renda branco, umas jeans e um casaco estilo safari. Com umas alpercatas de cunha, vais estilizar a tua figura e dar ao teu look minimal de setembro um toque original.

Look cosy em cores pastel

Este outono/inverno 2021/2022, as cores pastel vão continuar a ser tendência. Os dias começam a refrescar, mas não significa que tenhas de voltar às cores opacas e escuras, continua a apostar na cor! Para dar um toque cosy ao teu outfit, propomos que optes por um cardigan em tons pó e o combines com uma t-shirt estampada e umas calças paper bag. Um look cómodo, atual, que fica sempre bem e que te vai ajudar a passar os dias mais frescos com doçura e estilo.

Look clássico ‘décontracté’

Os looks ‘décontracté’, ou descontraídos, são aqueles que optam por peças relaxadas de corte reto e folgado, que transmitem estilo e são, ao mesmo tempo, muito cómodas. Para criar o teu ‘décontracté’ de setembro, opta por umas calças culotte, uma t-shirt estampada e um blazer de corte reto. É importante que, neste caso, o blazer seja reto para criar equilíbrio à tua silhueta.

Look trendy de setembro em total white e denim

Na Lookiero, somos muito fãs dos looks total denim, seja em azul claro, indigo, branco ou preto. Se não sabes o que vestir, esta é uma das melhores opções. Combina as tuas jeans brancas com uma camisa denim branca ou um top cru de canalé e adiciona um pouco de cor com um blusão azul indigo. Três peças-chave que não podem faltar no teu armário e que podes usar tanto juntas como separadas.

Look comfy para dias atarefados

Os sneakers converteram-se num calçado-chave de muitos looks. Já não servem apenas para ir ao ginásio, mas sim para trazer um toque casual-desportivo ao teu look. Se queres sentir-te sporty, combina uma t-shirt branca de algodão, com umas calças chino e uns ténis. Podes escolher uns clássicos, como os All Star, ou uns multicolor para adicionar um toque pessoal aos teus outfits.

Já tens as tuas peças estrela para começar setembro com um armário cheio de estilo? Pede o teu Lookiero e deixa-te aconselhar pela tua Personal Shopper, ela saberá quais as peças básicas e as de tendência que precisas para estares no teu melhor estilo.

Ler mais
10 tendências outono inverno 2021/ 2022

10 tendências outono inverno 2021/ 2022

ooks e tendências para o regresso ao trabalho

Looks e tendências infalíveis para o regresso ao trabalho

Comentários
Lurdes Condinho;
16 setembro, 2021
Adorei vários looks o casual despreocupado, o french,o comfy, o trendy e o clássico.. são todos magníficos, estes chamaram me mais á atenção.
Lookiero Team;
17 setembro, 2021
Obrigada pelo teu comentário! Já sabes que podes partilhar este post com a tua personal shopper na tua área pessoal em http://Lookiero.pt e dar-lhe dicas do que gostarias de receber na tua próxima seleção. 😉

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)