Os truques chave para combinar o laranja em junho lookiero

Os truques chave para combinar o laranja em junho

7 junho, 2022

Sabias que o laranja e o tangerina são as cores estrela deste verão 2022? E, como sempre, estamos aqui para te mostrar todos os truques que precisas de saber para os adicionares com sucesso aos teus looks.

As nossas Personal Shoppers inspiraram-se nas últimas tendências das passarelas para criar este guia único, que te vai ajudar a usar o laranja e o tangerina, adaptando-oa aos teus gostos e colorimetria. Toma notas dos teus looks favoritos para o teu próximo Lookiero!

Laranja e tangerina: duas cores que vão dar vitamina pura ao teu armário

O laranja é a cor do entusiasmo, do otimismo e da felicidade. Transporta-nos diretamente para os dias de verão e para as tardes de sol nas esplanadas. Também é um tom ideal para melhorar o nosso estado de espírito e nos conectarmos com a natureza.

É uma das cores a que mais designers de interiores recorreram durante os anos 70 e o protagonista daqueles estampados tão característicos que nos continuam a apaixonar hoje em dia.

Gostavas que os teus looks transmitissem todas estas sensações? Atreve-te a usar um look 100% laranja! Ou experimenta adicionar aos teus looks acessórios nesta cor, para dares aquele toque extra de verão aos teus básicos.

Que cores combinam melhor com o laranja?

A ligação que o laranja e o tangerina têm com a natureza transforma-os em cores ideais para combinares com tons intensos de verde, ou mesmo com cores cítricas, como o amarelo ou o fúcsia. Queres aprender a combiná-los como uma profissional? Continua a ler!

1. Laranja e fúcsia: dupla explosiva

  • Como combinar estas cores
  • O mix ideal para as mais atrevidas. Estes dois tons vibrantes são um cocktail do mais explosivo, que te vão ajudar a criar um look de verão muito moderno. É simples: só tens de levar um na parte de cima e outro na parte de baixo do teu outfit.

  • A nossa ideia de look para este verão 2022
  • Junta-te ao color block com as peças icónicas da estação! Por exemplo, podes combinar um par de calças largas e fluidas laranjas com uma blusa rosa intenso. Dá um toque chic ao outfit com uns óculos-de-sol rosa e, caso arrefeça, junta um blazer num tom semelhante.

 Laranja e fúcsia lookiero

2. Laranja e beige ou nude: o combo mais natural

  • Como combinar estas cores
  • Se preferes os estilos subtis, esta combinação é para ti. Tanto o laranja como o beige pertencem à gama de tons terra, por isso ficam perfeitos quando os combinas: o laranja dá intensidade ao look, enquanto o beige ajuda a equilibrar o resultado.

  • A nossa ideia de look para este verão 2022
  • Como conseguir um look muito elegante em 3 simples passos? Começa com um básico liso, adiciona uma t-shirt branca e completa o resultado com um blazer laranja para fechar o look. Este outfit é perfeito para qualquer ocasião, seja ir ao escritório ou ao merecido afterwork com as tuas amigas.

 Laranja e beige lookiero

Laranja e amarelo: o cocktail ideal

  • Como combinar estas cores
  • Quando combinas duas cores tão típicas do verão, nada pode sair mal. O laranja é uma mistura de vermelho e amarelo, por isso é ideal para combinares com esta cor. Podes adicionar complementos amarelos num look 100% laranja, ou encontrar um equilíbrio como este que te propomos..

  • A nossa ideia de look para este verão 2022
  • Podes começar por um estampado floral em tons amarelos, combiná-lo com uma peça mais masculina como uma camisa laranja suave e completar o look com os teus óculos-de-sol favoritos e umas sandálias de salto em tons terra. Vais estar incrível para qualquer plano de tarde.

laranja e amarelo lookiero

Laranja e verde: o poder dos opostos

  • Como combinar estas cores
  • O resultado de combinar duas cores complementares é sempre incrível e este caso não é para menos. Um mix que transmite uma essência retro irresistível e que oferece possibilidades infinitas, dependendo dos tons e tecidos que usares.

  • A nossa ideia de look para este verão 2022
  • Adoramos o toque descontraído e informal deste outfit: camisa laranja de manga curta, calças de cetim verde intenso, sapatilhas brancas e mala preta pequena. Pronta para o que der e vier!

laranja e verde lookiero

Qual o tom de laranja que favorece cada colorimetria?

INVERNO

Se és uma mulher inverno, com cabelo escuro e pele clara, o tom laranja intenso será perfeito para ti. Tal como neste look da Anne Hathaway, quanto mais avermelhado for o laranja, melhor.

colorimetria inverno lookiero

VERÃO

Os tons fortes também ficam muito bem às mulheres como a Reese Witherspoon, apesar de te aconselharmos optar por um tom um pouco mais leve.

colorimetria verao lookiero

OUTONO

As mulheres outono caracterizam-se por terem um tom de pele dourado ou mesmo alaranjado, por isso os laranjas quentes e suaves são perfeitos para elas. Por exemplo, o laranja que a Emma Watson usa neste look:

colorimetria outono lookiero

PRIMAVERA

Se és mulher primavera como a Leonie Hanne, estás com sorte! Qualquer laranja te fica a matar, sobretudo os tons quentes e vivos.

colorimetria primavera lookiero

És tão fã do laranja como nós? Partilha com a tua Personal Shopper para que inclua esta cor 100% de verão no teu próximo Lookiero!

Ler mais
Dicas para combinar o branco, para além do básico

Dicas para combinar o branco com estilo

Dicas para combinares a cor do mês: o fucsia

Come combinar a cor do mês: verde garrafa

Come combinar a cor do mês: verde garrafa

Comentários

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)