vestido wrap lookiero

Vestidos que vão ser tendência este verão

11 maio, 2022

Confortáveis e fáceis de usar. Os vestidos ficam bem em qualquer altura do ano, mas na primavera/verão transformam-se naquela peça obrigatória do nosso armário. Queres ir bem vestida, sem pensar demasiado no teu outfit? Só tens de escolher um vestido e vais estar pronta para arrasar em qualquer ocasião.

Seja para ir trabalhar, à praia ou para uma saída com amigas, há sempre um vestido ideal para te acompanhar em qualquer plano, se o combinares com os acessórios adequados. Quem resiste às inúmeras possibilidades desta peça? Nós certamente não.

Descobre os vestidos tendência para o verão 2022

Os vestidos estão presentes durante todo o ano, quer nas passarelas como nas ruas. Esta estação é marcada pelos vestidos de cores vivas e pelos cut-outs. Para além disso, apesar dos designers tentarem sempre reimaginar os modelos clássicos todos os anos, sabemos que há alguns cortes que nos acompanham sempre.

De certeza que tens algum destes modelos no teu armário. Queres aprender a explorá-lo ao máximo? Continua a ler!

Vestido wrap: sensualidade e frescura

A frescura e a versatilidade do vestido de corte wrap transformam-no numa peça ideal para os teus looks primavera/verão, sobretudo se o usares em versões estampadas. Podes combiná-lo tanto com sapatilhas como com sandálias, de acordo com o teu estilo ou mood do dia. Completa o teu outfit com uma mala a condizer e, para aquelas noites frescas, acrescenta um casaco.

Este tipo de vestido é perfeito para os corpos tipo pêra ou ampulheta, porque realça a cintura e ajuda a equilibrar as partes de cima e de baixo do corpo. Se queres evitar dar protagonismo às tuas ancas, não há dúvida: o vestido wrap é perfeito para ti.

vestido wrap lookiero

Vestido slip: a elegância mais casual

Os vestidos slip ou estilo lingerie parecem um modelo que só se usa de noite, mas a verdade é que são ideais para muitas outras ocasiões. Por exemplo, podes reinventá-lo num look de dia com uma t-shirt branca por baixo ou com um blusão de ganga, para um toque descontraído e casual.

Os corpos triângulo invertido são perfeitos para este tipo de vestido, uma vez que desliza pela tua silhueta, realçando-a e dando protagonismo aos ombros. Mas atenção: se quiseres disfarçar as tuas ancas e a barriga, pode não ser o modelo ideal para ti.

ve

Vestido camiseiro: sempre sofisticada

Elegante e clássico, o vestido camiseiro é uma das peças mais adequadas para ir trabalhar sem perderes o teu toque pessoal. Adoramos este corte, porque é muito fácil de se adaptar ao contexto, uma vez que fica muito bem quer com sapatos rasos como com sapatilhas.

Podes adicionar um cinto justo para acentuar a cintura, ou deixá-lo solto para um resultado mais espontâneo. Deixamos-te também um conselho das nossas Personal Shoppers: experimenta usá-lo aberto e, por baixo, usar umas jeans e uma t-shirt.

O melhor dos vestidos camiseiros é que nos dão a oportunidade de escolher que parte do corpo queremos realçar, por isso é que ficam bem em todas as silhuetas. No entanto, os corpos retângulo são os que mais agradecem este tipo de corte, perfeito para potenciar as curvas e a cintura.

vestido camisero lookiero

Vestido comprido: confortável 24/7

Dia quente à vista? Veste um vestido comprido e vais sentir-te leve e fresca todo o dia. Combina-o com ténis para estares confortável ao mais alto nível. Se também gostas muito deste tipo de vestidos e não queres que te falte no teu armário esta estação, recomendamos que optes por um modelo em cores vivas e estampados, completando o teu look de verão com um tote bag e uns óculos de sol.

Se preferes roupa justa, talvez este corte não seja o teu favorito. Mas certamente que é o tipo de vestido perfeito para quem quiser disfarçar algumas partes do corpo, em especial nos corpos ovais e diamante.

vestido largo lookiero

Com estes vestidos, vais estar pronta para desfrutar ao máximo dos longos dias de verão, sem renunciar ao estilo em nenhum momento. Qual destes modelos é o teu favorito?

Se algum deles te deu vontade de reinventar o teu armário da estação, lembra-te que a tua Personal Shopper te pode ajudar a dar-lhe vida com novas combinações e ideias pensadas para ti.

Ler mais
Comentários
Paula Torrão;
26 maio, 2022
Gosto muito do estilo do vestido camiseiro

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)