Dicas para receber o Lookiero perfeito

Dicas para receber o Lookiero perfeito

25 maio, 2021

Queres que acertemos a 100% no teu próximo Lookiero? Isto é o que tens de fazer:

Receber o teu Lookiero é, só por si, um momento emocionante. Se, para além disso, as peças que encontrares dentro da tua caixa encaixarem contigo e com a tua personalidade, transforma-se num momento de sonho! Por isso, queremos dar-te quatro dicas para conseguires que o teu Lookiero seja perfeito. Conselhos que vão ajudar a tua Personal Shopper a conhecer-te melhor e a otimizar ao máximo a sua consultoria.

Dicas para receber o Lookiero perfeito
Dicas para receber o Lookiero perfeito

Apresenta-te e atualiza o teu Perfil de Estilo

Preenche o Quiz de estilo que encontras no teu perfil, vai ajudar-nos a obter informação imprescindível para captar o teu estilo pessoal.

As redes sociais são nossas grandes aliadas, somos um serviço online e não te podemos ver pessoalmente. Por isso, ajuda-nos muito que:

  • Os perfis das tuas redes sociais estejam públicos, senão não os podemos ver. Desta forma, podemos saber mais sobre ti, conhecer-te melhor e saber como é o teu estilo de vida.
  • Partilhes connosco as tuas inspirações via Pinterest (looks que te inspiram, peças de que gostas, etc.)
  • vAdiciones fotografias atualizadas no teu Perfil de Estilo da Lookiero, para que possamos ver como és.

Mantém o teu Perfil de Estilo atualizado e conta-nos as novidades sobre o teu dia-a-dia: tens um novo emprego? Foste mãe? Tens um evento importante? Conta-nos também se o teu aspeto mudou de alguma forma (cor ou corte de cabelo, tamanho, …).

Quanto mais nos contares sobre ti, mais vamos acertar no teu tamanho, cores e tipo de corte das peças que te vamos enviar.

Dicas para receber o Lookiero perfeito
Dicas para receber o Lookiero perfeito

Fala-nos das tuas necessidades do momento

Explica-nos tudo o que considerares importante sobre o teu estilo, personalidade, emoções e ritmo de vida. A tua Personal Shopper vai tê-lo em conta em cada novo pedido.

Conta-nos: apetece-te experimentar outro corte de calças? Procuras uma cor específica para os teus looks ou há algum tom que não te favorece? Também nos podes dizer quais são as tuas medidas exatas e até se preferes destacar ou disfarçar alguma parte do teu corpo.

Além disso, é possível pedir um Lookiero muito específico se precisas de um look para um evento ou podes explicar-nos como te sentes para que possamos adaptar o estilo ao teu estado emocional. Por outro lado, seria interessante se nos dissesses se há tecidos a que és alérgica ou que tipo de calçado costumas usar (cunha, botins, salto alto, ténis, …)

caja lookiero
cómo es un lookiero
tu mejor lookiero

O checkout, o momento perfeito para dar feedback

O checkout é o momento perfeito para dar feedback à tua Personal Shopper sobre o teu Lookiero.

No processo de checkout, podes:

  • Detalhar o que achaste do estilo, preço, corte ou tamanho de uma peça.
  • Trocar o tamanho de uma peça de que gostaste.
  • Deixar um comentário à tua Personal Shopper para que o teu próximo Lookiero seja ainda melhor.

Preenchendo todos estes campos, vamos conhecer-te melhor e o teu próximo Lookiero vai estar ainda mais alinhado contigo. Deixa-te levar e expressa tudo o que precisares de dizer sobre o teu pedido à tua Personal Shopper. Ela vai ler tudo ao detalhe e tê-lo-á em conta ao escolher os teus próximos estilos.

Se sentes que a tua Personal Shopper não entende bem as tuas necessidades, podes sempre trocar de estilista. Temos a certeza que vais encontrar a profissional perfeita para ti.

Joga ao Look & Like e ajuda-nos a conhecer-te melhor

look & like lookiero

O Look & Like é um jogo de estilo. Vamos apresentar-te uma série de peças e apenas terás de dizer se gostas, marcando com um coração ou deslizando para a direita, ou, se não gostas, clicando no “X” ou deslizando para a esquerda.

Graças a esta ferramenta, a tua Personal Shopper vai poder saber de que peças gostas e quais não gostas, para poder criar os teus looks. Uma forma simples de aprender mais sobre ti sem nenhum esforço e com resultados espetaculares.

Segue estas 4 dicas e torna a tua experiência Lookiero num sucesso, o Lookiero perfeito está à tua espera!

Ler mais
Look & Like : quand le style devient un jeu

Joga ao Look & Like e deixa que a tua Personal Shopper acerte ainda mais

 I look di giugno ispirati al tuo segno zodiacale

Deverás vestir-te assim durante o mês de junho, de acordo com o teu signo

Todos os detalhes sobre o nosso programa “Recomenda e Ganha” Lookiero

Todos os detalhes sobre o nosso programa “Recomenda e Ganha”

Comentários
Carla Caetano;
6 fevereiro, 2019
Adorei a experiência. Todas as peças que recebi iam de encontro ao que eu especifiquei. Acho fantástico podermos alterar os nossos gostos, mudanças no corpo, nos cabelos… Adorei. É uma parceria para manter.
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá Carla! Que excelente feedback! Esperamos que continues a disfrutar da Lookiero!
Mônica barbosa;
10 fevereiro, 2019
Adorei muitos obrigado
Ana Vinagre Graça Gil;
25 fevereiro, 2019
Espero gostar da roupa e que me sirva, e seja confortável.
Tânia Magalhães;
17 março, 2019
Gostava de receber mais vestidos e blusas. Não quero receber calças.
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá Tania, não hesites em deixar comentários ao teu Personal Shopper para que tenha em conta ao realizar a tua próxima caixa.
Michele;
24 junho, 2019
Adorei muita fixe. E nem sequer temos que sair de casa!
Sónia Guerreiro;
2 março, 2020
Apesar de ainda haver peças devolvidas porque só ainda fiz duas encomendas, fiquei fan! Com o perfil preenchido a 100% e com a nossa sinceridade recebemos peças que nos surpreendem e que provavelmente nem comprávamos se fossemos a uma loja. Assim o fator supresa combinado com o conforto da nossa casa e o nosso espelho de corpo inteiro permite descobrir novas tendências. Recomendo vivamente. Vou continuar a comprar. Obrigada
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá Sónia, Não podiamos estar mais contentes com o teu feedback! Não hesites em partilhá-la com o teu Personal shopper para que tenha em conta ao realizar a tua próxima caixa.
Silvana Gonzaga;
11 março, 2020
Gostava de receber mais vestidos ao invés de saias. Adorei
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá Silvana! Não te esqueças de partilhar esta informação com o teu Personal Shopper na tua área pessoal em lookiero.pt e de certeza que ele te surpreende no próximo pedido. :)
Sara Machado;
24 março, 2020
Adorei a roupa, os estilos, as dicas. Não tinha nenhuma peça amarela até agora. No entanto, adorei! Muito feliz
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá Sara, Não te esqueças de partilhar esta informação com o teu Personal Shopper na tua área pessoal em lookiero.pt. Assim ele poderá continuar a surpreender-te!
Helena de Figueiredo;
7 abril, 2020
Adorei as peças. Desta vez acertaram no meu tamanho.
Sara Gonçalves Machado;
20 abril, 2020
Adorei de novo! Queria só pedir outros padrões que não o animal, já recebi duas blusas com padrão "tigre". Gostei delas mas não é um padrão que adorooo o. Obrigada :)
Ana Natálio;
21 abril, 2020
Adorei. Tudo muito giro. O que gostei menos foi as calças com flores, o corte é espetacular mas não aprecio o estampado. As calças brancas são muito confortáveis mas como estou muito magra não me favorecem ( mas visto na mesma ). Está de parabéns a minha stylist.
Aurora Neves;
22 abril, 2020
Gostei das roupas só uma das blusas era apertada, devido peito blumoso e braços . E por isso não ficava bem, mas pode ser que daqui a mais algum tempo sirva. Gosto de calcas mas tons mais escuros para esconder corpo que não gosto muito. Mas vão fazer melhor para me sentir bem bjs
Angra silva;
22 abril, 2020
Amei tudo! É muito bom saber que todas as peças combinam entre si! Poderei me vestir bem sem medo de não está combinando! Será uma grande parceria! Meu namorado disse: Uau que grande ideia desses profissionais! E eu concordo plenamente com ele!
Rita Barroso;
7 maio, 2020
Adoro vestidos e blusas cintados. Não quero saias curtas nem calções. Da última vez fiquei com todas as peças. Adorei! Mas na primeira as peças tinham mais classe. É tão bom receber surpresas!
Maria Helena Oliveira Ribeiro Fernandes Pereira Pereira;
8 maio, 2020
Da última vez que tive acesso aos vossos serviços, adorei algumas peças. Gostaria de mudar um pouco o tipo de calças que costumo usar e pensar em calças direitas, do cimo ao fundo e com toque macio e fluido. Depois optaria por túnicas um pouco soltas até à anca.
Nélia;
19 maio, 2020
Pimeira esperiência, adorei, gostei das peças escolhidas pela personal Shopper "Obrigada Solange"
Dina Moura;
24 maio, 2020
Já recebi dois Lookiero e estou a adorar as peças de roupa escolhidas, fiquei sempre com todas. Da última seleção, gostei principalmente do blazer às flores e das calças de ganga. Obrigada.
Susana Camacho;
29 maio, 2020
Estava a precisar de juntar à minha roupa umas calças de ganga para um look mais descontraído e fresco!
Idalina fernandes;
3 junho, 2020
Espero gostar desta experiência.
Josilene Lima Rondena;
7 junho, 2020
Gostava mais de receber vestidos, blusas, saias com tons vibrantes como rosa fúcsia, amarelo, azul turquesa, verde oceano e azul royal. Peças mais fluidas (não muito justas). De acordo com as fotos que te mandei!
Filipa Silva;
12 junho, 2020
Acabei de receber. Adorei!
Eduarda;
26 junho, 2020
Espectacular! Faz falta um Lookiero para cavalheiros, o meu namorado e o meu irmão adorariam experimentar se houvesse :)))
Patricia;
1 julho, 2020
Gostei bastante da experiência, será algo a repetir; Gostaria de ter recebido algo com mais padrão ou cores vivas!!!
Sofia Pereira;
1 julho, 2020
Gostei do meu anterior lokiero acho que a minha stylist conseguiu acertar perfeitamente no meu estilo.
Alexandra;
12 julho, 2020
Gostei da primeira escolha da minha 1a vez! Tanto que fiquei com todas as peças. Agora pertendo que me surpreenda com algo bem diferente! Parabéns e obrigada pela ajuda.
eunice freire;
12 julho, 2020
ja fiz a escrição ....queria saber quanto tempo demora a respostas sobre o meu perfil.
Sonia Antunes;
15 julho, 2020
Gosto de me sentir confortável e que a roupa se adapte às alterações de peso.
Helena Retorta;
17 julho, 2020
Gosto das vossas sugestões em vermelho
Diana Reis;
28 agosto, 2020
A primeira experiência foi fantástica E não estava nada à espera!. Todas as peças me serviam como uma luva, iam completamente de encontro com os meus gostos, os meus filhos e marido reconheceram logo o meu estilo! Agora quero tentar sair um pouco desse estilo muito conservador. Estar mais “na moda” e mais alegre mas que me fique bem! É o próximo desafio!
Sandra;
14 setembro, 2020
Gostava de receber mais vestidos/saias, blusas/casacos, não quero receber calças.
Neiza Lima;
18 setembro, 2020
A minha primeira experiência foi fantástica. Mal recebi a encomenda, antes mesmo de entrar no carro já comecei a abrir a caixa. Cheia de miminhos lá dentro, vinham então as peças lindas, de uma qualidade espetacular e inevitavelmente confortáveis. Além de me ter identificado com as peças todas, aquelas com que fiquei surpreenderam em muito as espectativas tanto que... Já encomendei a próxima box! Obrigada à minha consultora e a toda a equipa Lookiero que foram 1000* !
Cristiana Castro;
18 setembro, 2020
É uma experiência muito gira e que vou repetir. Além disso, gostei muito da forma cuidada com que as peças chegam até nós e todos os detalhes associados.
Sofia;
19 setembro, 2020
Fiza minprimeira encomenda, veio antes do tempo e a cima de tudo ... ADOREI, adorei todas as peças, eram todas lindas, fantásticas, adorei mesmo. Só tenho pena é de poder ficar apenas com uma peça devido a serem um pouco caras.
Elisama Nunes;
22 setembro, 2020
Gosto de peças discretas mas elegantes, gosto por exemplo de umas calças cinta subida folgadas com uma malha justa na parte de cima ou ao contrário umas calcas mais justas igualmente cinta subida com uma blusa mais folgada. Não arrisquem muito em padrões, gosto muito de beje, preto e algumas peças castanhas ou brancas. Também gosto de vestidos de malha.
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá Elisa, O primeiro Lookiero é o mais complicado e também o que dá mais informação ao teu Personal Shopper. Por isso, é muito importante deixar comentários na tua área pessoal Lookiero, pois assim a tua estilista poderá aprender mais sobre os teus gostos e aconselhar-te melhor no teu próximo Lookiero. Infelizmente nem todos os comentários que as nossas clientes deixam no blog é lido pelos Personal Shoppers. Esperamos que voltes a experimentar Lookiero!
Sara Ferreira;
29 setembro, 2020
Gostei de receber as peças, mas não achei que fosse ao encontro daquilo que enviei e disse que gostava.
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá Sara, Lamentamos que não tenhas gostado da seleção. O primeiro Lookiero é o mais complicado e também o que dá mais informação ao teu Personal Shopper. Por isso, é muito importante deixar comentários, pois assim a tua estilista poderá aprender mais sobre os teus gostos e aconselhar-te melhor no teu próximo Lookiero.
Maria Andrade;
1 outubro, 2020
Gostei muito desta experiência. As peças escolhidas não fugiram muito do que pretendia. A cortesia do serviço é inigualável! Obrigada
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Que boas notícias Maria Andrade! É este tipo de feedback que nos faz continuar a querer surpreender-vos. Não hesites em partilhá-la com o teu Personal shopper para que tenha em conta ao realizar a tua próxima caixa.
Isabel Guedes Santos;
5 outubro, 2020
Amei a experiência é para repetir com certeza ,todas as peças eram ao meu gosto e são muito confortáveis e as calças parece que foram feitas para mim ,nunca encontro umas que me sirvam .
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá Isabel, Que boas notícias! Não hesites em dar o teu feedback ao teu Personal shopper para que te possa continuar a supreender :)
maria teresa cabeleira;
7 outubro, 2020
Gostava de receber um blazer comprimento médio com botões ao longo do blazer em cor preto
Hélia Teixeira;
12 outubro, 2020
Eu preciso de roupa que me fique bem engordei muito e agora não sei o que vestir Preciso da vossa ajuda?
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá Hélia :) Na Lookiero contamos com vários Personal Shoppers que se adaptam às diferentes necessidades de cada cliente. A magia da Lookiero é ir descobrindo novos looks e sair da zona de conforto! Para experimentares basta preencheres o teu perfil de estilo em www.lookiero.pt e solicitar um Lookiero. No perfil de estilo iremos pedir algumas informações sobre os teus gostos, tamanho, estilo de vida, etc. e com base nestas informações, iremos enviar-te 5 peças que poderás experimentar confortavelmente em casa para que possas decidir quais queres guardar e quais preferes devolver. Só iremos cobrar pelas peças que guardas. Estamos à tua espera :)
Elisa;
25 outubro, 2020
Espero gostar
Sofia Ferreira;
5 novembro, 2020
Estou a gostar bastante do serviço e das peças. Os preços não são os mais baratos mas a qualidade justifica na maior parte das peças que enviam. Adoro toda as sugestões que oferecem de como combinar os looks.
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá Sofia! Ficamos muito contentes em saber que te surpreendemos! Não hesites em comentar com o teu Personal Shopper para que tenha em conta ao realizar a tua próxima caixa. ?
Rossana;
6 novembro, 2020
Adorei todas as peças da minha segunda encomenda, todas as peças ficaram muito lindas, e são peças que nem tivera experimentado numa loja qualquer pensando que não ficariam bem em mim. voltarei a pedir com certeza. obrigada!
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá Rossana! Ficamos felizes que tenhas gostado das nossas sugestões! Não hesites em comentar com o teu Personal Shopper para que tenha em conta ao realizar a tua próxima caixa. ;)
Inês Deus;
10 novembro, 2020
decidi experimentar o lookeiro e adorei todas as peças que me enviaram!! fácil e divertido! 5*
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Que bom é receber estes comentários <3
Isa;
13 novembro, 2020
Gostaria de saber quem e a personal shopper stylist Solange?
Jória;
15 novembro, 2020
Espero ser surpreendida e que me sugiram a roupa mais adequada para o meu corpo que poderá não ser a que uso habitualmente
Katalin Madariaga;
16 novembro, 2020
Olá Jória! Caso queiras partilhar esta informação com o teu Personal Shopper de certeza que ele te surpreende no próximo pedido. :)
Corine Soares;
26 novembro, 2020
Estou ansiosa por receber a minha sexta caixa, já estou convosco a cerca de 1 ano, conseguem sempre me surpreender com a exatidão dos tamanhos em qualquer peça que me mandam. ADORO. Convosco consegui sair da minha zona de conforto e inovar no estilo. As peças são um pouco caras mas vale a pena, tenho é de diminuir os pedido devido a isso, agora era para ser em janeiro, mas não resisto e antecipei para dezembro. Estou ansiosa...obrigada
Katalin Madariaga;
1 dezembro, 2020
Olá Corine! Adoramos ler este tipo de comentários! É ótimo saber que através das nossas seleções conseguimos continuar a surpreender as nossas clientes. Esperamos que disfrutes muito da tua próxima seleção! Obrigada por confiares na Lookiero ❤
Paula Fernanda Motta Oregana;
16 dezembro, 2020
Olá, estou na minha segunda box e adorei a experiência. Fiquei apenas uma pouco decepcionada pois nas duas caixas recebi pecas "manchadas" que nao fiquei por este motivo. Gostaria de receber peças mais claras e de cores mais vivas, vibrantes. Nao me importo com tendencia como essa de cores escuras para inverno por exemplo. Quero peças claras, coloridas, saias compridas, cores vivas ,jeans masi claros... Ate agora tudo que tenho recebido é escuro, tons escuros e tristes. Gosto muito de acessorios tambem.
Katalin Madariaga;
17 dezembro, 2020
Olá! ? Muito obrigada pelo teu comentário! Não te esqueças de partilhar estes comentários com a tua personal shopper, de certeza que a vão ajudar a preparar melhor o teu próximo Lookiero e conseguir voltar surpreender-te! ?
Marília Dias;
30 dezembro, 2020
Olá! Inscrevi-me no lookiero um pouco receosa. Mas quando recebi a minha primeira caixa fiquei rendida. É um conceito giro e facil, principalmente para pessoas como eu que adoro ter peças novas e diferentes mas que detesto ir as compras ?Obrigada?
Katalin Madariaga;
30 dezembro, 2020
Olá! ? Ficamos felizes em saber que ganhamos mais uma fã! ? Esperamos voltar a supreender-te no teu próximo Lookiero! ?
Natércia;
6 janeiro, 2021
Hoje recebi a minha primeira caixa. Adorei. Adoro o conceito.
Katalin Madariaga;
19 janeiro, 2021
Olá! ? Que bom é saber que temos uma cliente mais feliz com o seu primeiro Lookiero! ?
Paula Torrão;
14 janeiro, 2021
Olá recebi a minha primeira caixa e adorei as cores os tecidos e como foram ao encontro do que me fica bem. Quero continuar a experiência e estou ansiosa por receber a segunda caixa??
Katalin Madariaga;
19 janeiro, 2021
Olá!!! Ficamos muito contentes de saber que adoraste a tua primeira caixa! Não te esqueças de deixar uma nota à tua personal shopper com tudo o que mais gostaste! Temos a certeza que a próxima caixa vai ser novamente um éxito!
Ana Paula;
21 janeiro, 2021
Quero agradecer, o carinho e o cuidado que me trataram... Senti_me especial com vocês... Adorei as peças tanto que fiquei com todas... E a qualidade foi conseguida, confesso como primeira vez acertaram em cheio.. Quero continuar e ansiosa pelo próximo lookiero
Equipo Lookiero;
16 março, 2021
Ana Paula ❤ Que bom é ler comentários como o teu ❤ Esperamos continuar a acertar em cheio nos próximos Lookieros! 😊
Teresa sousa;
23 janeiro, 2021
Gostava de ter mais vestidos nunca justos porque não me sinto confortável Fiquei muito surpreendida por ter ficado com umas calças que nunca olharia para elas 2x Adoro peças que possam ser utilizadas com ganga seja num contexto formal como informal
Equipo Lookiero;
16 março, 2021
Olá Teresa! Já sabes que através da tua área pessoal em Lookiero.pt podes deixar este e outros comentários à tua estilista e ajudá-la a construir a tua próxima caixa. 😊
Ivone;
22 março, 2021
Estava muito expectante em receber roupa diferente mas fiquei um pouco desiludida. A roupa que me têm enviado seria o mesmo que eu ir uma loja e comprar...nada de fascinante ou novo.
Equipo Lookiero;
23 março, 2021
Olá Ivone! Lamentamos que a tua experiência não esteja a ser tão positiva como nos gostaria! Não te esqueças de deixar comentários sobre esta seleção ao teu estilista através do teu perfil www.lookiero.pt para que possa ter conhecimento do que não funcionou. 😉
Leonor;
26 março, 2021
Gosto do conceito, Adoro toda as sugestões de como combinar os looks. Apesar de devolver peças estou fã deste serviço. Muito obrigada.
Susana Esteves;
14 abril, 2021
Adorei a experiência de ter uma personal shopper a escolher os looks para mim. Gostei muito das peças enviadas. Obrigada Denise.
Lookiero Team;
15 abril, 2021
Esperamos que os próximos Lookiero tenham tanto sucesso como o primeiro! ❤
Tânia Martins;
27 abril, 2021
Sou franca quando digo que fiz a inscrição de forma hesitante, mas quando recebi a box, abri e experimentei as peças, senti-me novamente criança em época de Natal 😅 Fiquei surpreendida com algumas peças que nunca escolheria na loja e depois de vestidas, adorei. Ansiosa para receber o próximo. Ahhhh fiquei com as 5 peças 😻
Lookiero Team;
28 abril, 2021
Que bom é saber que te conseguimos fazer sentir criança novamente! 😍 Esperamos poder voltar a supreender-te já na próxima caixinha! 😉
Mónica Martins;
29 abril, 2021
O meu primeiro lookiero foi brutal, adorei, depois os que se seguiram achei muito maus... senti-me desiludida. Hoje passados 3 meses, volto a dar o beneficio da duvida. Vamos ver o que sai.
Lookiero Team;
30 abril, 2021
Olá Mónica! Obrigada por voltares a confiar em nós! Esperamos conseguir voltar a oferecer-te uma experiência tão boa ou melhor que a da primeira vez! Não te esqueças que podes deixar comentários à tua personal shopper através da tua área pessoal, dizendo-lhe quais são as tuas expectativas e necessidades. 😘
Paula Cristina de Almeida Costa;
10 maio, 2021
Olá, olá!!!! Adorei a minha segunda box. Duas calças que adorei e me assentaram na perfeição. Duas T´shirts também fantásticas e uns sapatos adoráveis. Veio a tempo de estriar roupa no meu aniversário, o que ainda foi melhor! Cada vez mais fan!
Paula Torrão;
20 junho, 2021
Olá até agora tenho estado adorar a experiência pois as peças assentam muito bem. Estou ansiosa por receber a próxima box😊

Escreve un comentário

O teu coméntario (obrigatório)
O seu nome (obrigatório)
O seu e-mail (obrigatório)